quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ela sabe que me excita



Me excita vê-la cobiçada, desejada, admirada em biquínis cada vez menores. Biquínis indecentes, devassos, provocantes, sem forro! Me excita vê-la exibindo a buceta bonita que é só minha, mas que gozo ao imaginar outros entrando com força, lá dentro, e despejando no fundo dela um gozo diferente do meu. Assim a gente goza juntos dizendo essas loucuras no pé do ouvido e fantasiando, enquanto ela me conta coisas que fazia antes de me conhecer. E a cada dia que passa eu a amo cada vez mais!

22 comentários:

  1. Começaram muito bem! Que foto linda. Vontade de puxar esse biquini pro lado e chupar sua mulher até ela gozar. Meus parabéns pela bela esposa.

    ResponderExcluir
  2. Legal, sigam em frente... vi e jm

    ResponderExcluir
  3. lindo blog, bom gosto visual e o mais importante, sua esposa é deliciosa, uma delicia de safada e safado.
    mantenha esse nivel de safadeza...mostre a buceta, bumbum esses seios lindo e tudo mais, que sempre estarei aqui gozando, desejando sua mulher e admirando vcs.
    elaeuevc2017@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amigo, foi assim também comigo. Nós começamos com biquínis cada vez menores, blusinha sem sutiã cada vez mais soltinha e mais transparente .... pedindo pra ela me contar coisas, me falar, pra imaginar. A nossa brincadeira favorita é colocar o pau pra fora pra ela punhetar contando sacanagem que fazia antes de me conhecer, contando pra quantos deu. O que fazia com eles Ela no início achava que eu ia ficar com ciúme mais depois já chegava logo falando meu bem, abre esse zíper e poe esse pinto pra fora que eu tenho uma historinha gostosa pra te contar. Quer gozar? Deixa eu ver se esse piru tá duro. Poe pra fora anda... deixa eu te contar de uma piroca enorme que me comeu. Maior que a sua. Uma vez que ela me contou que chupou um cara que nem conhecia no banheiro da boate eu gozei só de ouvir sem ela nem tocar no meu pau. Detalhe que ela tinha namorado. Estavam brigados ,ela foi pra balada e bebeu muito. Lá ficou com esse carinha e depois com remorso foi direto pra casa do namorado e deu muito pra ele e fizeram as pazes. Ela acabou confessando pra ele que pegou outro naquela noite, mas o detalhe do boquete só eu sei. Ele nunca soube!!! ! Essa é uma das minhas historinhas favoritas. Sempre peço pra ela repetir e gozo muito ouvindo. Já experimentou fazer esse joguinho com a sua esposa? Vocês vão adorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Melhor relato que já li em blogs. Deu muito tesão!!

      Excluir
    2. Eu também ponho meu pau pra fora e peço pra minha mulher me contar coisinhas gostosas que já fez enquanto ela me punheta e eu gozo ouvindo. É muito bom!

      Excluir
    3. Uau... Adoramos o jogo!!!

      casaldavinci.blogspot.com.br

      Bjos

      Excluir
    4. Uma das coisas que o meu marido mais gosta é que lhe conte experiências que tive com outros homens.

      Fica incrivelmente duro enquanto lhe conto todos os pormenores e que dessa forma possa "viajar" para os momentos em que fui apalpada, tocada, lambida, penetrada, fodida e usada inteiramente para prazer de outros... e meu!

      Obriga-me a fazê-lo descrevendo todos os pormenores mais sórdidos, em que posições e locais o fiz, se apalpava os testículos enquanto mamava, se engolia ou não, se me batiam na bunda enquanto comiam de quatro, se me chamavam "puta", se dava o cu ou não.

      Muitas vezes faço-o enquanto ele me fode e já pensamos em convidar um outro homem para estar connosco para, entre outras coisas, ver o balanço das minhas tetinhas, apalpá-las, chupá-las, segurá-las enquanto outro me penetra até ao limite do suportável e voltar a pôr o pau aqui no meio, vindo a gozar nelas enquanto meu marido segura o orgasmo pra só gozar depois disso tudo misturando sémen dele ao de outro dentro de mim.

      Excluir
    5. Muito gostoso esses relatos somos da Bahia zap 75981200095

      Excluir
  5. Olá casal anônimo. Já virei fã!! Eu vou a loucura com uma mulher gostosa dessa!! Parabéns ao casal !!

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa tbem relutou no começo, mas depois de algum tempo ela também acabou me contando uma loucura que tinha feito no trabalho dela com um segurança que vinha dando em cima dela a tempos.
    Ela me contou que estávamos brigados e não resistiu a uma envestida dele e acabou indo pra um barzinho e depois ele a levou para um motel aonde fizeram tudo.
    Nesse dia meu pai estava igual ferro e gozei em abundância, foi maravilhoso escutar dá boca dela !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho esses relatos são daqui do blog são tão excitante quanto as fotos das esposas! Sendo assim também vou deixar registrado aqui minha experiência em ser feito côrno pela própria mulher. Foi o seguinte: após uma briga com minha namorada, que era uma moreninha bem branquinha de franjinha tipo falsa-magra, que adorava dá cú e chupa uma rola ela tinha apenas 22 aninhos na época. Bem voltando ao caso, por fim aconteceu assim, após terminarmos nossa relação resolvi ir atrás dela após 1 mês e ela aceitou falar comigo. Só isso já me deixou com tesão, então nesse papo vai e papo vem perguntei se ela estava namorando, e disse que sim.na verdade disse que tinha ficado com um cliente da locadora onde ela trabalhou que era um rapaz que ela tinha me contado uma vez que ele deu em cima dela. Bem, já dá pra imaginar né! A essas alturas quando me contava isso meu pau foi ficando duro na hora, não acreditava que ouvia aquilo dá boca dela, a deixa final foi quando ela começou a contar detalhes de como o cara a pegou no motel!! Eu apenas arregalava os olhos e dizia: nossa, como assim , verdade... E ela dizendo cada vez mais ... Até que não aguentei lascei-lhe um beijo!! Testamos e fomos correndo a motel repetir toda a cena dá foda que eles tiveram...Vcs não imaginam o tesão que é fazer isso! Comer sua namorada com ela dizendo tudo o que o macho fez com ela! Realmente ser côrno de uma putinha dá muito tesão!!! Bom muito obrigado é esse meu relato espero que tenham gostado convido aos côrno a fazerem também seus relatos.

      Excluir
  7. Louraça safada, putona gostosa,cavala do bucetão gostoso nesse biquininho lindo

    Leia como um elogio.
    Me apaixonei pela sua mulher. Meu pau parece que vai explodir pra ela

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog!

    Adoramos o relato, vamos esperar pelos próximos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei ! Erotismo com poesia, isto é raro. Continuem !

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog de vcs e espero que continuem postando,pois exibicionismo faz muito bem para o casal,eu estou neste meio à 11 anos e garanto que é muito prazeroso,sucesso e muito sexo a vcs,beijos da Raquel exibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel somos da Bahia e adoramos traçar experiência ou até alogo mais zap 75981200095

      Excluir
  11. Somos um casal da Bahia afim de fuder gostoso 75981200095

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus não aguento mais gozo todos os dias vendo essas histórias. Conta pra mim no meu zap 61984983187.Tenho um pau gigante p ela

    ResponderExcluir
  13. Biquíni maravilhoso!

    ResponderExcluir
  14. Anna Carol que delícia

    ResponderExcluir