terça-feira, 7 de março de 2017

Faz um top, meu amor!


- Você quer que eu tire?
- Claro!
- E se alguém passa e vê meu peito?
- Olha.. se algum felizardo tiver a sorte de ver esse peito lindo de fora ele vai ter ganho na loteria, ou você acha que é todo dia que se vê um peitinho perfeito desses por aí? Ele mal vai conseguir disfarçar ou controlar a ereção. Aposto que vai devorar seus peitos com os olhos, ficar doido pra mamar em você, isso sim...
- E você? Você deixa?
- Tirar? É claro que sim. Mamar? Só se você quiser deixar...
- Então tá...

E tirou!
Desamarrou e os peitinhos perfeitos pularam pra fora.
Eu fotografei. Depois mamei e gozei na mão dela.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Somos um casal da Bahia a procura de sacanagem zap 75981200095

      Excluir
  2. Lindos seios, feliz aquele q conseguir mamar nesses belos seios.

    ResponderExcluir
  3. Até parece o paraíso! Praia paradisíaca, peitinhos perfeitos de fora e o maridão incentivando o topless. Amei a sua esposa. Estou apaixonado pelos seios dela. Muito obrigado por compartilhar conosco esses momentos deliciosos! Essa praia é Tambaba? Se nao quiserem dizer tudo bem.... abraços pro marido e beijos com mordidinhas nos mamilos dela!

    ResponderExcluir
  4. Se eu disser que gozei olhando pro peitinho dela você vai ficar com ciúme? Não né.

    Eu gozei.

    ResponderExcluir
  5. Magnifica femea a sua.
    Gostei da sua visita ao meu blog e aceitei seu convite para estar aqui. Senti falta de fotos do macho do casal. Porque não também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também é gostosa meu contato zap 75981200095

      Excluir
  6. Que linda mulher no dia internacional da mulher! Adoro mulher adoro te homenagear!!! Gostosa!!

    ResponderExcluir
  7. Merece uma chuva de porra nesses peitinhos duros e belos! Só que apenas um pau vai produzir pouco pra isso. Acho que você precisa de ajuda. Posso te ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Bonita foto :)

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  9. Confissões de um Voyeur

    Com a perfeição de uma pintura realista que parece querer saltar ante os olhos
    Seus bicos apontam em minha direção enquanto admiro-os como o seu espelho
    Quero mais que olhar, só admirar e sonhar com seus lindos e salientes mamilos
    Minha musa da internet, quero somente mamá-los é o meu desejo mais singelo

    (graldioz@gmail.com)

    ResponderExcluir