terça-feira, 21 de março de 2017

Poema do peito bonito



Peito bonito é poesia
Que transcede, transborda aos olhos
Impossível de conter
Quando ele quer extravasar
Pobre de quem, inseguro, se opõe
Recrimina um olhar
Incentive você também
Sua esposa aos decotes fundos
Aos tecidos finos
A mostrar pro mundo
A beleza guardada
Escondida
Velada
Em seu belo par de seios
Sempre ocultos sob a blusa
A abolir o sutiã
(A minha pouco usa)
E deixá-los livremente
Marcando os mamilos no pano
Em seu movimento fremente
Que acompanha o caminhar
Peito bonito é poema
Feito arte, qual cinema
Nascido para se mostrar



12 comentários:

  1. Vc e muito gostosa como entro em contato delicia

    ResponderExcluir
  2. Que peito lindo! Perfeito!! Tem mais que mostrar mesmo. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Mamava esse peitinho até deixar roxo de chupão. Que tetinha perfeita meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Meus Delírios (Confissões de um Voyeur)

    Não acredito no que eu vi
    Seus seios assim tão perfeitos

    Não acredito no que eu vi
    Neles eu não encontro defeitos

    Musa que invade meus sonhos
    Conhece os meus desejos mais lascivos
    Me provoca com seus mamilos
    E enrijece até aqueles incultos nervos

    Você parece com uma pintura
    Obra-prima de quem tão bem cultivou
    O seu amor e sua beleza pura
    São um mar de volúpia que me afogou...

    (graldioz@gmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Um dos peitos mais bonitos que já vi na vida. Seria a realização de um sonho poder mama-los.

    ResponderExcluir
  6. Deliciosa parabéns sou casado tb de Campinas, rcampinas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, que peito maravilhoso!!! Faz um vídeo dela tirando a blusa e posta??? Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. Meu marido adora quando chego em casa com chupão nos seios! Ele fica louco de tesao e pede pra eu contar tudinho enquanto me come enlouquecidamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu chupar e fazer uma espanhola neles e gozar bem gostoso na boquinha. Me passa um zap no 19993232210

      Excluir