quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ela fica linda levando pica!



Linda demais ela dando. Tão linda que fica que não me contenho e fotografo. Apenas uma postagem rápida para a alegria dos fãs e fazer vontade nos punheteiros que gostam de homenagear mulher casada. Querem ver o restante da sequência? Comentem que eu posto!

23 comentários:

  1. Claro que quero ver! Que buceta e pau deliciosos. São um belo casal de dar água na boca. Eu sou hetero mas também curto chupar pau de marido enquanto meto gostoso na esposinha dele. Vocês são de onde? Topariam uma brincadeira a três? Coloquem e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Tirou as palavras da minha boca.gostei dá idéia.rss.. Só de imaginar o pau fica duro na hora! Obg casal por me proporcionar uma deliciosa punheta matinal.

      Excluir
  2. Quero ver esse pau todo lá dentro. Postem mais! Que delícia de foto. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Essa foto ficaria ainda mais bonita se tivesse outro pau nela. O meu!

    ResponderExcluir
  4. Um belo cacete sem sombra de dúvida. Mas essa bucetinha linda parece estar desesperada por um cacetão de um negão. Elas precisam de variar. Pergunte a ela se ela não sente a necessidade de variar, tomar pirocada de um pau diferente. Além do mais é delicioso meter na esposa toda meladinha, toda gozada quando um pau bem maior acabou de sair de dentro dela. Eu adoro quando um negão deixa a minha mulher bem gozada e eu meto logo depois.

    ResponderExcluir
  5. Gozei só de olhar. Que inveja de você!!!

    Quero ver o resto. Quer ver ela tomando gostoso na buceta, no cuzinho e depois toda melada de porra.

    Sugestao de fotos: ela toda gozada na portinha da ppk, ela gozada no meio dos peitos. Ela de camiseta branca molhada sem sutiã.

    ResponderExcluir
  6. Buceta linda apertadinha, lisinha... merece levar muita pica de todo tamanho, calibre, espessura. Sou tarado na sua mulher. Agora imagine ela rebolando na cabeça do seu pau essa xerequinha toda vermelha de tanto dar pra outro e escorrendo na sua pica leite de outro. Aposto que você ia ficar maluco e socar nela com vontade misturando leite seu lá dentro.

    ResponderExcluir
  7. Bela vara! Cabeça rosa, bonita. Até eu que não curto chuparia.

    ResponderExcluir
  8. Que foto linda! Falta agora sssa pica jogando leite nela

    ResponderExcluir
  9. Mal posso esperar pra ver sua pica sumindo dentro dessa buceta linda! Postem sim. Façam vídeos também.

    ResponderExcluir
  10. Vocês são da onde?? De bauru?

    ResponderExcluir
  11. Ela é deliciosa! Postem o restante logo

    ResponderExcluir
  12. Bela bucetinha! Tá pedindo um pau diferente pra revezar. Já perguntou a ela se tem vontade de ser fodida por dois? Tenho certeza que você vai adorar a resposta!

    ResponderExcluir
  13. Você já perguntou se ela aguenta e se já levou pica maiores que a sua? Te garanto que a resposta traz um tesao indescritivel! Pergunte e goze ouvindo! Quando a minha me fala essas coisas o meu gozo escorre estantaneamente!

    ResponderExcluir
  14. A esposa é de tirar o fôlego, mas o marido também está de parabéns. Belo pau. Continue assim que estamos aqui na platéia só homenageando.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei com vontade de beber leite desse pau dentro dessa buceta.

    ResponderExcluir
  16. Eu ia adorar meter o pau nessa bucetinha tbm, ta tinindo aqui só de ver

    ResponderExcluir
  17. Tremendo cacete bonito. Parabéns ao marido pela bela ferramenta! Sua esposa está muito bem servida, mas insisto: ela precisa dar uma variada. Ofereça outras picas pra ela. Ela te amará ainda mais.

    ResponderExcluir
  18. DELICIOSA.....PARABENS!.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  19. Bucetinha muito linda. E parabéns pela pica também.

    ResponderExcluir
  20. Linda gostosa buceta saborosa pau grande fiquei louco de vontade de transar com vocês fiquei com água na boca

    ResponderExcluir