terça-feira, 18 de abril de 2017

Estonteante sem blusa


Peito bonito é pra ser visto, não é verdade? Então eu fotografo e mostro. Errado seria esconder!
Um dia ainda consigo abolir o sutiã aqui em casa. Seu uso é cada vez menos frequente. Se eu gosto de ver, gosto que vejam... pra que usar?

27 comentários:

  1. Peitinhos lindos deliciosos de se mamar!
    Tem mais é que exibir mesmo. São lindos!
    Eu amo quando minha esposa sai sem sutiã. Adoro biquínis sem forro que mostram os mamilos quando molham. Adoro praias mais reservadas onde ela pode fazer o famoso "top" e deixar à mostra pegando sol. Amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. Exibicionismo de peitinho bonito. Qual marido que não gosta? Só aqueles inseguros de si, que não se garantem! Quem está bem resolvido e confia no próprio taco sempre incentiva os decotes mais generosos, os tecidos mais finos, o ultimo botão sempre aberto e o sutiã sempre deixado na gaveta.

    ResponderExcluir
  3. Sem muitas palavras pra estes li dos mamilos, como eu gostaria de acariciados!

    ResponderExcluir
  4. Um beijo na pontinha de cada mamilo dela. E uma mamada bem de leve. Claro, se o marido permitir!

    ResponderExcluir
  5. Vontade de punhetar entre esses peitos esfregando bem a cabeça do pau nos bicos até gozar esses mamilos lindos e deixar eles brancos cobertos de leite pro marido mamar se quiser ou pra ela tirar com o dedo e tomar tudinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido adora tomar leite nos meus bicos! Por enquanto ele só toma dele próprio, mas já me confessou ter vontade de tomar de outros. Eu fico toda molhada só de ouvir e confesso ficar excitadíssima vendo o meu macho tomando porra nos meus peitos enquanto fantasio esse leite sendo de outro.

      Excluir
  6. Peito perfeito. Tem mais é q mostrar mesmo

    ResponderExcluir
  7. Esse peitinho é punheta certa. Obrigado pela gozada proporcionada!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro dar porra pro meu Marido no bico dos meus peitinhos. Sempre que ele goza neles eu digo: agora chupa, safado!! E faço ele tomar tudinho. Da última vez gozei só de ver meu homem tomando porra no meu seio como se fosse leite de peito. Me dá muito tesao!!

    ResponderExcluir
  9. Sem comentários... Só de vê-los fico com cacete enrijecido de tanto tesão...

    Não precisava nem comer. Só ela me bater uma punheta enquanto eu mamava nesse peito lindo eu já gozaria muito!! Te devolveria ela com o peitinho todo roxo de tanto ser chupado.

    Muito gostosa.

    ResponderExcluir
  10. Também amo quando a minha mulher sai sem sutiã. Ficam lindos os mamilos furando o pano. Agora a danadinha apareceu-me com uma surpresa que eu adorei: um piercing na ponta do bico! Ficou lindo. Um tesão. Dependendo do tecido ele fica todo insinuante. Chega a dar o brilho e percebe-se a joia ali! É extremamente excitante saber que veem que a minha mulher tem um piercing no mamilo e a danada ainda me contou que o rapaz que fez o piercing ainda elogiou a beleza dos seios dela vês se pode?

    ResponderExcluir
  11. Que delícia! Mas qual marido que não gosta de exibir peitinhos belos sem sutiã por aí e matar os outros de inveja não é verdade?

    ResponderExcluir
  12. LINDOS SEIOS.....FIQUEI DE PAU DURO IMAGINANDO O RESTO....PARABENS!...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com.....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  13. Lindos. Também tenho um blog de fotos de minha esposa. Mas infelizmente ela ainda não deixar colocar publico. Somos um casal maduro eu 56 e ele 57. Consigo as vezes que ela se exiba na internet ao vivo. Que ela faz para satisfazer meu desejo de exibi-la. Gostaria também de vê-la trepando com outro. Adoro tudo isto. Parabéns ao casal vou estar aqui apreciando sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda bunda de sua esposa parabéns por ter este previlegio sou de Campinas caso queira combinar algo estou a disposição tenho certeza que darei muitos prazeres a vocês
      Segue meu wats 019-99323-2210
      Estou ansioso pelo retorno de vocês bjs

      Excluir
  14. Tetinha dura, empinadinha, de responsa, linda de mamar!! Maridão é um cara de sorte. Ainda fica mostrando pra fazer vontade na gente o sacana. Parabéns pro felizardo. Mane muito nesse peitinho empinado e continue mostrando bastante pra fazer a felicidade da galera.

    ResponderExcluir
  15. Vontade máxima de chupar e de morder muito esse peitinho é devolver toda marcada de xupao pro marido pra ele gozar muito imaginando a esposinha sendo mamada e chupada por outro!!

    ResponderExcluir
  16. Continuem assim. Ta de parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Te falo por experiência própria que o dia que você vê-la tomando leite direto na fonte, tomando tudo, um outro leite que não é o seu você vai se apaixonar ainda mais pela sua mulher. Foi assim comigo. Já estamos casados a 13 anos e com 2 anos de casados vi ela pagar um boquete ávido, sedento num glory hole num clube Liberal. Lembro como se fosse hoje aquele pau desconhecido, diferente do meu entrando pelo buraco e ela me perguntando se realmente podia, se realmente devia enquanto já punhetava aquela tora bem maior que a minha. Dei o aval e ela caiu de boca com uma fome, com uma vontade que até me assustou. Bebeu todo o leite que escorreu dali e olha que foi muito.....depois me confessou que estava morrendo de saudade do gosto de um pau diferente, pois quando casamos ela já não era mais virgem. A partir daí esse é sempre um presente que ela me dá, que eu dou a ela em datas, aniversário de casamento, penetração ela não faz questão, mas é totalmente louca por chupar um pau diferente do meu comigo assistindo. Experimentem um glory hole. Tenho certeza que irão adorar!

    ResponderExcluir
  18. Deliciosos o formato deles. Ficariam lindos com uma camiseta branca molhada. ficaria tentador de deixar qualquer homem de pau duro. Faça essa foto pra gente por favor!

    ResponderExcluir
  19. Sabe o que falta no meio deles? O meu pau duro esporrando ela toda! E o pau do marido fica na mão gozando assistindo.

    ResponderExcluir
  20. Ela anda decotada? Sai sem sutiã? Deve ficar uma delicia!

    ResponderExcluir
  21. Caralho que seios gostoso quero gozar neles e meter meu pau grosso tudinho em vc safadinha!!!Seu marido Vai adorar pegar vc meladinha quer zap meu???

    ResponderExcluir
  22. Sua esposa é top de linha. Parabéns pelos dois: esposa e blog!!

    ResponderExcluir
  23. Lindas tetas durinhas ... mamilos apetitosos. ..deve exibir muito amigo.... esses peitos dispensam sutiã . Minha esposa também gosta de exibir os seios quando vamos a algumaa praias do Nordeste

    ResponderExcluir