terça-feira, 9 de maio de 2017

Obra de arte!




Até parece uma pintura
Mas é ela de calcinha

18 comentários:

  1. Poxa amigo vc E ela são bem cruel vai matar muintas jente na punheta kkkk eu msm sou um parabéns pela maravilha de esposa fiz um vídeo p ela me adc ai no zap que mando p vcs ficou shou 61984983187.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! parece até uma obra de arte,só faltou um pouco de porra escorrendo nessa bunda gostosa,ass Cé

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. Rabão Delicioso. Vontade de soca a rola sem dó!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, parece uma pintura!

    ResponderExcluir
  5. Como eu adoraria ouvir ela pedindo no meu ouvidinho pra socar no rabo dela, e eu segurando firme na cintura dela e bombando gostosinho!!

    ResponderExcluir
  6. Que gostosa. Quero chupar ela todinha depois comer

    ResponderExcluir
  7. Pergunte a ela se ela já deu essa bundinha linda e deliciosa pra uma jeba maior que a sua. E se o cara chegou a colocar tudo. Isso enquanto você aguarda na disciplina recebendo uma punheta da gata. Te garanto que a resposta vai te proporcionar o melhor orgasmo da sua vida!

    ResponderExcluir
  8. A minha faz-me o mesmo quase sempre. E quando ainda demoro a vir-me em gozo ela bate-me nas bolas com vontade. Diz que adora me torturar nas bolas a danadinha! Aperta-me, me torce ela, estapeia, e quanto mais demoro a vir-me em porra mais ela aumenta a intensidade da maldade. Vai repetindo: goza, seu puto. Goza senão te arranco as bolas fora. E depois me diz sempre que é tarada em bater em saco de homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curto apanhar no saco. A minha mulher já me fez gozar só com tapas ali e me contando que tinha dado muito na noite anterior. Sem punheta. Só apertando os ovos e dando tapa. Ela bate e pergunta: vai gozar logo ou quer apanhar mais? Se não gozar vou bater com mais força....

      Excluir
    2. Que mulher fantástica. Muito gostosa.

      Excluir
  9. ela é linda demais, visitem nosso blog:
    https://casalaventura1909.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Me add no wats , 54 981081424, quero trocar fotos da esposa

    ResponderExcluir
  11. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  12. Linda bunda de sua esposa parabéns por ter este previlegio sou de Campinas caso queira combinar algo estou a disposição tenho certeza que darei muitos prazeres a vocês
    Segue meu wats 019-99323-2210
    Estou ansioso pelo retorno de vocês bjs

    ResponderExcluir
  13. uauu..que beldade; todas as homenagem para ela hoje. Mas so depois que eu homenagear a minha namorada que tambem eh divina. ;)

    ResponderExcluir
  14. OLÁ SOMOS CASAL E SOMOS DE DUQUE DE CAXIAS-RJ. ESTAMOS A PROCURA DE UM PARCEIRO PARA MENAGE MASCULINO. APENAS PARA QUEM REALMENTE TEM INTERESSE DISPENSAMOS CURIOSO.
    Nosso contato. 021 974271410

    ResponderExcluir