domingo, 11 de junho de 2017

Bate punheta e me conta, meu amor...


- Vai, bate. Bate e me fala... me conta que eu vou gozar só de ouvir.
- Você gosta? Quer mesmo saber?
- Gosto, gosto muito... fala pra mim. Fala que eu gozo...
Quantos? Quantos você já fez escorrer?
- Ah, eu não sei...
- Fala, pode falar... me conta que me dá muito tesão!
Quantos você já fez gozar?
- Você vai gozar se eu te disser?
- Vou... já estou quase gozando...
- É que eu não sei mesmo.
- Quantos te comeram... quantos você chupou...
- Não sei... não tenho as contas...
- Não sabe? Uns vinte?
- Talvez... talvez mais...
- Perdeu as contas?
- Perdi.

E eu gozo alucinadamente na mão dela só de ouvir.
Por isso eu amo essa mulher!

32 comentários:

  1. E eu achava que eu era o único louco que sentia tesão nisso..... adoro dar o pau na mão da minha mulher e pedir pra ela me contar.
    Quantos já viu, quantos já chupou..... o q fazia com eles, onde gozaram. Me dá um tesao louco quando ela me conta detalhes, fala nomes, diz que já viu muito piru, já viu pau maior que o meu, que já de muito.. que já viu muita pica maior, mais grossa, onde gozaram nela. Antes ela ficava receosa. Depois q viu que eu realmente curto ela me conta tudo e me faz gozar muito. Agora já chega dizendo: poe esse pau pra fora que eu lembrei de uma coisa que você vai gostar de saber. Você vai gozar só de ouvir. Acho que agora ela é q viciou em me punhetar contando historinhas dos tempos dela de solteira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia! Também adoro ouvir isso de minha esposa, pena que ela não quer contar mais nada, disse que já contou tudo... eu duvido! caetanomota@yahoo.com

      Excluir
  2. Delícia de relato! Eu acho que todos nós curtimos dar o pau na mão da esposa e pedir pra ela contar umas sacanagens pra gente enquanto a pica endurece naturalmente de tanto tesão que a gente sente com isso. A minha danada ainda aperta as minhas bolinhas se eu demoro a gozar vê se pode?? Diz que aperta pra tirar o leite lá de dentro mais rápido. É muito malvada comigo!!

    ResponderExcluir
  3. QUE DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM…..COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO….hmaduromaduro@gmail.com…..EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  4. A minha também diz que não sabe, mas acho que ela mente. Ela diz que já chupou muito mais que deu. Que chupava muito na escola. Que começou cedo. Que bebia o leite todo do namoradinhos pra preservar o cabaço é que era muito namoradeira. Toda vez que ela me conta que já bebeu muita porra por aí desde novinha eu gozo forte na hora. Ela diz que já perdeu as contas de tanto pau que já provou já boca, que já chupou na escada, no carro, em banheiro de festa, na boate, cara que tinha acabado de conhecer, Mas quando o assunto é penetracao ela desconversa. Diz que não se lembra. Eu acho que ela sabe mas não quer me contar. Quem sabe um dia ela me libera esse dado.

    ResponderExcluir
  5. Eu também gosto de ouvir e gozar imaginando. Ela também diz que sente prazer em me falar. Quando ela começa a contar e eu passo o dedo na buceta dela está hiper melada sempre.

    ResponderExcluir
  6. Pois é. Qual pau de marido que não escorre quando a esposa conta que já experimentou com a buceta (ou com a boca) uma piroca maior e mais grossa que a dele?? É um tesao diferente, estranho, mas muito gostoso, muito forte. É indescritível. O pau endurece na hora só de ouvir. E se a mãozinha dela ajudar numa punheta enquanto nos conta detalhes aí sim é que é a perfeição completa!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa também é assim. Ela pergunta: tem certeza que você quer mesmo saber? Deixa eu ver esse piru se tá duro. E pega e apalpa ele. Quando vê que tá rasgando a calça de tanto tesão ela abre meu zíper e me conta.

    ResponderExcluir
  8. Já perguntou se ela já bateu pra dois ao mesmo tempo? Pergunta e conta pra gente gozar

    ResponderExcluir
  9. A minha também me punheta contando sacanagem que já fez com outros e ainda me aperta o saco se eu demoro a gozar! Realmente somos todos iguais!!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de relato! Agora faz uma postagem contando pra gente as coisas que ela te diz pra fazer esse pau escorrer

    ResponderExcluir
  11. QUE DELICIA!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  12. Estou sempre indagando minha esposa sobre isso e sabe o que ela faz? Mente!

    ResponderExcluir
  13. A minha mulher me contou que já deu pra um crioulo pirocudo que um ovo do saco dele era maior que os meus dois ovos juntos. Disse que o pau dele dava o dobro do meu de grossura. Que ela pegava no pau dele com as duas mãos e ainda sobrava pau pra segurar. Quando ela me disse que tentou colocar tudo dentro mas não conseguiu eu gozei que espirrei leite no teto de tão gostoso que foi ouvir aquilo. E o melhor: ele não era namorado ou ficante. Ela conheceu ele numa boate, ele pegou ela lá e depois de beberem juntos deu uma carona pra casa. No carro ela abriu o zíper dele e viu a ferramenta imensa. Ficou louca pra dar pra ele e foi parar na casa do cara. Deu de primeira e nunca mais se viram. Minha esposa era uma solteira muito putinha!! Eu amo ouvir os relatos dela. Quando ela apertou o meu saco e disse: ih..... um ovo dele dava dois do seus ovinhos. eu só tive força pra perguntar se ele gozava muito mais que eu. Ela me respondeu que dali saía um rio de leite e eu gozei na hora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que relato gostoso! Quem é que não gosta da dorzinha gostosa do aperto de uma mão feminina nas bolas dizendo " goza seu puto senão eu vou ter que dar pra outro. Goza senão eu vou apertar com mais força". E a dor vai aumentando enquanto ela fecha os dedos feito um torniquete no saco da gente. Isso é bom demais!

      Excluir
  14. Tenho que concordar com os amigos: apanhar no saco até o leite escorrer é uma delícia!

    ResponderExcluir
  15. Eu também sou casado com uma mulher que já deu muito antes de me conhecer e adoro quando ela me masturba falando essas coisas. Mas o que me deixa louco mesmo, a senha pra me fazer gozar muito, gozar de gemer, aquele gozo que chega a doer e que tira a última gota lá de dentro dos ovos, de deixar o saco vazio é:
    O pau dele era maior, querida?
    Maior que o seu? Era sim. Bem maior.

    ResponderExcluir
  16. Adoro quando minha esposa bate uma pra mim contando o quanto já deu antes de me conhecer, ela conta todos, desde b novinha com 18 anos, quando dava pra um cara mais velho do trabalho dela, que o cara tinha um pau enorme, comia ela sem dó, aí eu pergunto e vc aguentava amor? Ela responde: dando risada. Meu gozo vem na hora, muita porra as bolas chegam a ficar murchas.

    ResponderExcluir
  17. Eu também gosto de ganhar uma bronha enquanto minha mulher me conta sacanagem que já fez com outros. Impressionante como somos todos iguais! Leio os relatos e me identifico!

    ResponderExcluir
  18. Queria tanto convencer a minha esposa a fazer isso. Vocês tem alguma dica? Como começo?

    ResponderExcluir
  19. Sei do passado de minha esposa também. No começo de nosso namoro quando eu perguntava ela desconversava dizendo que não tinha nada haver falar sobre o passado mas com o tempo e de tanto eu insistir ela foi se soltando e falando. Ela foi percebendo que isso me dava tesao. Sei de toda a história de como ela perdeu o cabacinho tanto da buceta como do cu. O cu ela sempre falava que so eu tinha comido mas sempre desconfiava que nao tinha o primeiro até que ela depois de ter tomado umas cervejas, durante uma foda nossa, ela me confessou que ja tinha dado o cu para os ex. Gozei feito um louco nesse dia.

    ResponderExcluir
  20. eu to conseguindo fazer a minha me contar e vou postar

    ResponderExcluir
  21. Gosto de ver meu namorado batendo punheta enquanto me exibo pra ele nos masturbando juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla nos procura tbm somos um casal 11953715340

      Excluir
    2. Meu zap 85 988098284
      Pra bater pra vcs dois

      Excluir
    3. Meu zap 85 988098284
      Pra bater pra vcs dois

      Excluir
  22. Minha mulher teve pouca experiência, o que é uma pena.Mas, felizmente, teve pelo menos um namorado que adorava bater punheta enquanto ela ficava beijando o pau. O safado ficava roçando os peitinhos dela... Tudo isso no mesmo sofá da sala em que, depois, ela passaria as tardes de domingo deitada no meu colo, chupando como um terneirinho, obediente e bem putinha. Chegou a me mostrar uma blusinha azul, manchada pela porra do cara. Ela teve que vestir a blusinha pelo avesso para evitar que a família visse o molhado enorme que o jato de porra tinha deixado. Hoje lamenta o cara não ter sido mais ousado e comida ela, que, disse, vivia louca pra dar.

    ResponderExcluir
  23. Adoro também quando a minha mim conta

    ResponderExcluir
  24. A minha pegou no pal do meu irmao

    ResponderExcluir
  25. Chama no zap pra mi. Gozar pra mulher de vcs 85 988098284

    ResponderExcluir