segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quero uma assim pro meu amor


Alguém sabe onde encontro uma dessa pra dar de presente pra ela? Ela diz que adora quando tomo porra na melhor taça da mundo, que é a bucetinha deliciosa dela...

16 comentários:

  1. Também quero pra minha! Onde tem?

    ResponderExcluir
  2. Huuummm... aposto que você só toma o seu! (O que já é maravilhoso e dá um acréscimo danado de tesão nas transas do casal):

    Mas morra de inveja: eu tomo de outros! A safada nem acaba de extrair rebolando porra de dentro das bolas graúdas do pirocudo que mete nela e mal tira a pica ainda amolecendo e latejante de dentro da buceta e me pede uma chupada dizendo que quer gozar mais. Como eu posso recusar?

    ResponderExcluir
  3. Também gozo dobrado quando faço meu safado tomar porra direto na minha grutinha. Mas gosto que ele misture primeiro o leite dele com o de outro lá dentro. Depois é função dele cair de boca e me deixar bem limpinha tomando o leite todo pra ficar fortinho. E é claro que eu gozo muito enquanto isso! Ele gosta tanto que chega a delirar e o pau dele torna a endurecer enquanto me chupa.

    ResponderExcluir
  4. A safada aqui em casa anda fazendo isso também. Quando eu acabo de gozar ela vira e fala: agora vem me chupar. Disse que é pra eu ir me acostumando quando ela resolver me dar leite de outro na buceta. Pior é que eu gosto de chupar ela toda gozada.

    ResponderExcluir
  5. Quem é que não gosta de tomar leite na buceta da mulher e assistir ela virando os olhinhos de tanto tesao?? Elas podem até tentar disfarçar, desconversar mas adoram quando a gente faz isso! O segredo é gozar lá dentro e depois cair de boca e tomar tudo enquanto ela tá muito sensível. Elas negam mas fantasiam que a gente tá tomando leite de outro. Puxe esse assunto e faça ela te falar. Vai acabar te confessando. Com a minha foi assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez eu gozei dentro da esposa de um amigo, en seguida, mal eu tirei o meu pau de dentro dela ele já meteu, ela ficou enlouquecida de tesão. Logo depois que ele gozou dentro dela também, eu já estava de pau duro de novo, não resisti e meti na buceta dela novamente, até gosar, depois disso o maridão fez o papel dele, deixou a raposinha limpinha.

      Excluir
  6. Bom mesmo é chupar a buceta gozada de outro. A mulher fica maluca! Ela simplesmente não acredita que você tá fazendo aquilo!! Elas ficam enlouquecidas e o tesao que da na gente é indescritível. Quando fiz com a minha esposa parecia q o pau ia explodir!

    ResponderExcluir
  7. Tô louca pra minha esposa fazer isso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar eu encher a buceta dela de porra amigo ?? Quero socar gostoso nela !!! Encher ela de porra. Me mandar umas fotos dela email marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  8. Parabéns pelos comentários dos amigos e das casadas!
    Sou comedor de São Paulo, tenho 38 anos, branco, corpo normal de quem pratica esportes e gostaria de me corresponder com casais.

    ResponderExcluir
  9. Já pra vender em uma sex shop aqui em São Paulo !!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de trancar o piruzinho pequeno do meu marido na gaiolinha de castidade dele e deixo sem gozar uma semana, quinze dias. Enquanto isso trago muita porra na buceta pra ele tomar. Ele fica louco, com uma ereção tão dura que parece que vai quebrar o brinquedinho que prende a piroquinha dele. Mas a chave do cadeado sempre fica comigo. Eu só liberto o pauzinho dele quando quero e parece que ele goza muito mais quando isso acontece. Eu acho que acumula. Que tal pedir sua esposa pra comprar um brinquedinho desse pra você?

    ResponderExcluir
  11. Que delicia esses comentários...converso com um casal de amigos do sexlog, em que eles fantasiam eu gozando nela e ele metendo depois.....isso jã esta deixando todos nos cheios de tesão, pois nunca fizemos isso...só de ler os relatos aqui ja fiquei de pau duro...parabens ao casal...linda esposa, deliciosa...vcs sao do Rio? bjs
    Matheorj

    ResponderExcluir
  12. Nossa q gata fe mulher muito gostosa

    ResponderExcluir
  13. OLÁ SOMOS CASAL E SOMOS DE DUQUE DE CAXIAS-RJ. ESTAMOS A PROCURA DE UM PARCEIRO PARA MENAGE MASCULINO. APENAS PARA QUEM REALMENTE TEM INTERESSE DISPENSAMOS CURIOSO.
    Nosso contato. 021 974271410

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa faz eu tomar leitinho da buceta dela quase todos os dias fico louco de tesao adoro chupar ela todinha lambuzada gozada gostosa uma vez ela fez eu chupar o pau do comedor dela que Tava todu gozado engoli tudo enquanto ela me masturbava gozei igual a um cavalo de tanto tesão gostoso ser corno e muito bom

    ResponderExcluir