quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A boca dela é uma delícia





Ela gosta de chupar. Adora, diz que é viciada... confessa que gosta de leite, que gosta de pau. Do gosto de pau. Já me fez gozar incontáveis vezes quando confessa que já perdeu as contas de quantos já chupou. Meu orgasmo é instantâneo toda vez que ela conversa sobre isso em meu ouvido enquanto cavalga, enquanto me masturba, enquanto me chupa. É como se eu estivesse ouvindo sempre pela primeira vez. Já me disse que tem vontade de chupar mais de um ao mesmo tempo. O meu e mais outro. Eu já prometi lhe dar essa experiência de presente. A gente se excita e goza imaginando esse dia. Ainda faltou oportunidade. Ou faltou coragem. Ou as duas coisas. Mas acho que quando a oportunidade chegar com a coragem junto e eu lhe der esse presente a gente não vai mais querer parar.

22 comentários:

  1. Minha nossa! Sequência de tirar o fôlego!! Essa boca dela deve fazer loucuras na cabeça de um pau. Fiquei morrendo de inveja de você. Queria encher a boca dela de leitinho e deixar ela tomar tudo e depois beijar você. Também tomaria o seu leite na boquinha dela num beijo bem gostoso. Aliás faltou foto sua gozando nessa boquinha. Posta uma assim!

    ResponderExcluir
  2. Acho que é a melhor sequência de fotos de vocês até agora. Ela tem uma boca linda, suculenta, apetitosa. Dá vontade de gozar dentro e ver o marido beijando a esposa cheia de leite. Boquinha de quem é tarada por piroca realmente. Da pra ver que ela gosta de chupar! Unânime esposa putinha que chupa rindo e contando das pirocas que já mamou é o sonho de qualquer marido. Parabéns pela bela fêmea. Que continue assim cada vez mais safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas as minhas palavras...To de boca aberta aqui..

      Excluir
  3. A boquinha dela é uma delicia mas o seu pau também é muito bonito. É aquele pau que mesmo a gente sendo hetero bate aquela curiosidade. Eu adoro ver minha esposa mamando e rebolando em cima de pau bonito igual ao seu. Ela é tão safada que frequentemente tenta forçar uma barra e me fazer chupar os amantes que comem ela. eu sei que é o maior fetiche dela e que ela fica enlouquecida com isso mas eu só costumo ceder quando o pau é bonito assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até molhada lendo esse relato! Eu também gosto de pegar um pau bonito e esfregar na boca do meu maridinho até ele chupar. Peço com carinho, peço por favor... digo a ele que já realizo a fantasia dele dando pra outros. Que aguento pirocas enormes que o safado trás pra casa pra me comer. Que nada mais justo que ele retribua: ele sabe que eu gosto de ver ele chupando outra piroca. Quando o pau é bonito ele também costuma ceder e chupa pra eu assistir. Mas só um pouquinho...

      Excluir
    2. Linda bunda de sua esposa parabéns por ter este previlegio sou de Campinas caso queira combinar algo estou a disposição tenho certeza que darei muitos prazeres a vocês
      Segue meu wats 019-99323-2210
      Estou ansioso pelo retorno de vocês bjs

      Excluir
  4. desde luego una maravilla..un saludo desde Murcia....

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer você mulher casada liberada ou safada casais liberais sem homo nem bi masculino, simples nos hábitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, não curto drogas, não fumo, bebo socialmente. Desejo fazer amizade e encontrar casais, amizade, cumplicidade, sigilo e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 42 anos, moreno dote (18 x 8.0 cm), simpático e muito higiênico.
    Fotos que comprovam minhas palavras estao no link http://comedordecasadasjuanreno.blogspot.com.br/ deixem seu. WhatsApp para uma melhor comunicação,não se preocupem contactarei com muita discrição quando for conveniente ao casal. Meu whats e 11 948265035 Juan Renos.

    ResponderExcluir
  6. Que tesao !!!
    Viemos conhecer e demos de cara com isso .
    Voltaremos ! Rs

    ResponderExcluir
  7. Que gostosa! Peito bonito demais! E ainda chupa rindo. Gozei vendo essas fotos!

    ResponderExcluir
  8. Que vontade que me deu de colocar a minha esposa pra mamar esse cacetão bonito junto da sua loirinha deliciosa! Eu sentaria e me acabaria na punheta só assistindo o espetáculo. Depois ia querer um beijo apaixonado da minha dama com bastante leitinho ainda quente.

    ResponderExcluir
  9. Sou de SP capital aceita whatssap 11-976122414 quem sabe nós juntos realizamos está vontade

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog e pelas maravilhosas fotos, se puderem visitem o nosso blog.
    https://cornodamikaela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa q tezao todo dia eu bato punheta pra essa puta gostoza

    ResponderExcluir
  12. Nossa vida esse casal e;10-e pura tesao aja puheta..eu e minha mulher estamos num tesao danado..voeis sao muito gotososdelicia!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu chupo a lingua dela do jeito q esta nafoto

    ResponderExcluir
  14. Mas que esposa perfeita!

    Amei os seios e a pepequinha é tão lindinha!
    =)

    ResponderExcluir
  15. OLÁ SOMOS CASAL E SOMOS DE DUQUE DE CAXIAS-RJ. ESTAMOS A PROCURA DE UM PARCEIRO PARA MENAGE MASCULINO. APENAS PARA QUEM REALMENTE TEM INTERESSE DISPENSAMOS CURIOSO.
    Nosso Contato: 021 97427'1410

    ResponderExcluir