segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mais vídeos do fã tarado que quer comer a minha gostosa






"Olá casal, estou tarado na sua esposa, por isso ai vai mais uma homenagem pra ela. Diz pra ela escolher um dos dois. mas se quiser pode postar os 2. hahah abraço"

Estão aí os dois postados! Logo mais mostrarei a ela. Ela gostou muito do seu primeiro vídeo, você sabe disso. E tenho quase certeza que se você morasse um pouco mais perto ela iria realizar a fantasia que eu sempre peço! ;)

7 comentários:

  1. Realmente é uma delicia ver outro gozando pra esposa da gente. Pessoalmente é bem melhor. Experimentem!

    ResponderExcluir
  2. Belo pau! Se fosse com a minha esposa eu daria um jeito de convencê-la a subir em cima dele e rebolar até essa piroca amolecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o autor do vídeo, se vc quiser posso fazer ela rebolar no meu pau.

      Excluir
  3. Piroca linda. Convoque-o logo para come a sua safadinha, mas faça várias fotos pra dividir com a gente esse momento precioso.

    ResponderExcluir
  4. 7 05:46
    Belíssima esposa,muito gostosa heinnn se puderem estar me add no zap de vcs seria ótimo,tenho site de 20 cm,grossao,cabeça grande e farto leite,tenho 1,65 de altura,magro e com muito tezao,sou da região de Araraquara/SP meu zap 16994067211 sigiloso,discreto e higiênico chamem la meu nome e Nelson ok

    ResponderExcluir
  5. OLÁ SOMOS CASAL E SOMOS DE DUQUE DE CAXIAS-RJ. ESTAMOS A PROCURA DE UM PARCEIRO PARA MENAGE MASCULINO. APENAS PARA QUEM REALMENTE TEM INTERESSE DISPENSAMOS CURIOSO.
    Nosso Contato: 021 97427-1410

    ResponderExcluir
  6. Nossa a minha esposa chega a meia noiti e meia de viagem de pois q ela tomar banho vou mostrar esse vidio praela ela vai masturba tenh sertesa hummmmmdelicia

    ResponderExcluir