segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Delícias do membro monstruoso


Ele é imenso. Gigantesco, pesado. Praticamente do tamanho do meu antebraço. Não, não estou exagerando. A foto com a fita métrica ao lado logo acima não me deixa mentir.

Tem 15,5 cm de circunferência, enquanto eu ereto tenho 13,5. Não considero o meu pau fino, muito pelo contrário. Mas vocês não fazem ideia da diferença absurda de 2 cm na espessura de uma piroca.

Eu o comprei de presente pra ela, mas esse não foi o nosso primeiro brinquedo. Não foi o primeiro "amante" imaginário que divide a cama conosco, come a minha esposa e a faz gozar antes que eu a coma. Mas esse gigante é bem maior que todos e impõe respeito só de olhar.

Ontem enquanto eu a chupava puxei para perto de nós a nossa maletinha de brinquedos, tirei essa piroca enorme pra fora e, sem parar de chupar a buceta deliciosa dela, dedilhava a bolsa procurando uma camisinha que coubesse nesse pau bizarro de tão enorme. Os olhinhos da minha mulher brilhavam e ela ficou ainda mais molhada na minha boca. Sorria à toa, se contorcia na minha língua. Sorria e me olhava. Sorria e quase gargalhava.

Enquanto eu vestia com dificuldade a camisinha naquela piroca gigante ela ainda encontrou forças pra me perguntar: é esse que você quer? Você gosta desse, né? E enquanto eu a chupava e começava a penetrá-la com esse membro monstruoso ao mesmo tempo, ela ia ficando mais e mais molhada, e gemia forte e rebolava enquanto eu assistia cheio de tesão aquele pau enorme sumindo com dificuldade dentro da bucetinha pequena do meu amor, ali a uns 2 cms da minha boca, já que eu metia nela mas não parava de chupar sua buceta.

Fui perguntando sensações, fazendo aquelas perguntas que a gente gosta de fazer e quase morre de tesão só de ouvir as respostas. Perguntei se era bom, se era gostoso e se... ela já tinha sentido algo assim desse tamanho alguma vez dentro dela. Segurei pra não gozar quando ouvi a resposta: é bom! É bom demais... é muito gostoso... preeenche tudo! É muito grosso! Dói mas é gostoso... dá vontade de gozar logo quando entra!
Quase louco de tanto tesão eu segui provocando: Tá doendo? Quer que pare? Já deu pra alguém com o pau assim?
E ela:
- Não... não para! Põe tudo! Põe que eu vou gozar!
- Sim! Já dei pra um parecido... foi muito gostoso!
- Tipo esse?
- Sim... muito grosso! Preenchia tudo, eu gozei muito!
- Grandão?
- Grandão!
- Gosta de me ver dando pra uma piroca gigante, é?
- Gosto... gosto muito! Quer tudo dentro?
- Quero... põe tudo que eu vou gozar!
- Fala pra mim... me fala e goza nesse pau enorme...
- É melhor do que o meu? É diferente?

E aumentando o ritmo da penetração com aquele pau monstruoso na bucetinha dela, ela quase gritou pra mim:
- É melhor sim! É MUITO melhor!
- É MUITO diferente!

Enquanto falava para si mesma, entre gemidos, sussurrando:
ai... puta que pariu... que pau é esse...
No rosto uma expressão de prazer indescritível misturada com um algo de dor, mas uma dor gostosa.
Meu pau quase escorrendo só de ouvir e perguntei mais uma vez:
- É diferente, é? É melhor?

- Muuito! Muito melhor! Muito diferente!
Ai, eu vou gozar...
- Preenche tudo! Bate lá no fundo...

- Melhor que o meu?
- Muito melhor!

Coloquei tudo e aquele mastro enorme sumiu todo dentro dela. Ela se contorceu, como se uma corrente de eletricidade a percorresse o corpo todo enquanto ainda elogiava aquela piroca imensa:
- Ai, gozei... preenche tudo. É muito grosso, muito gostoso... gozei muito gostoso, nossa...

Meu tesão estava à mil e me controlei demais para não gozar só de ouvir aquilo tudo e parti pra cima dela. Meti com força, meti com raiva, meti com muita vontade. Sabe quando o pau fica tão duro que até parece maior de tanto tesão? Pois é. Parecia que meu pau estava até maior de tanto tesão, mas ela nem sentia. Disse a ela: que diferença, hein? Muito diferente? E ela me confessou: Muito! Muito diferente mesmo! Voltei naquele ponto que tinha me deixado louco só de imaginar, e eu queria detalhes: Já tinha dado pra um assim, é? E ela me respondeu: Já... com duas estocadas já dava vontade de gozar. Batia lá no fundo. Quase gozei nessa hora mas ainda consegui controlar mais um pouco. Ainda tive forças para mais algumas outras poucas perguntas: Nem parece que tem um pau aqui dentro agora, é? E ela confirmou: Não... nem parece... é muito diferente! Muito diferente daquele que saiu daqui de dentro agora? Eu perguntei... Muito! Muito diferente! Agora nem dá pra sentir direito! Mete! Mete tudo, mete com força pra compensar... tem que meter muito pra igualar. Mete até as bolas pra ver se eu sinto e... eu não consegui mais controlar e gozei feito um louco dentro dela! Gozei um dos melhores orgasmos da minha vida enquanto ela de ladinho rebolava no meu pau e acariciava e punhetava aquele membro monstruoso que a havia comido e feito gozar feito uma louca antes de mim. Caí desfalecido ao lado dela enquanto ela me beijava, me agradecia e reforçamos juras de amor eterno.

 O tesão foi tanto que não houve registro, não houve foto. Mas esse relato era merecido e necessário, para deixar registrado essa nossa deliciosa foda à três. Eu sempre lia que comer a mulher depois dela ter acabado de gozar com outro bem maior era uma delícia, que ela ficava diferente, e sempre tive essa curiosidade. Eu meio que experimentei isso ontem. O que posso dizer é que foi um sensação indescritível. Ouvi-la confessar coisas que provavelmente não diria fora de um momento de excitação extrema foi uma experiência deliciosa e, enquanto eu digitava isso daqui e relembrava detalhes do ocorrido, confesso que tive uma ereção e fui me tocando, e gozei relembrando as coisas que ela me falou, o tom de voz, tudo que aconteceu. Quem sabe da próxima vez a gente faça umas fotos e talvez até um vídeo para postar aqui? Fiquem na torcida!

24 comentários:

  1. Caralho, que relato!!! Gozei tambem só de ler. imagina vc imaginando isso. Imaginar essa piroca enorme entrando na bucetinha linda dela me deixou maluco. por fvr mostrem isso pra gente. deve ser uma delicia mesmo ouvir a mulher falar essas coisas, olha q seu pau nem é pequeno, eu acompanho direto aqui o blog de vcs e vc tem um pau de respeito cara, mas perto desse gigante aí qualquer pau fica pequeno mesmo! kkk fiquei maluco lendo e imaginando ela falar essas coisas enquanto dava pra essa tora enorme. parabens pelo blog. vcs sao foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau tem 20cm preto deixar eu esfolar a buceta da sua linda ?? Ela vai gozar muito no meu pau !! E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  2. Tem que se garantir mto mesmo! Parabéns mano! Q foda isso. Aposto que muitos tem essa vontade mas não fazem com medo da reação delas. Que homem! Vc é foda pra caralho. Te admiro. Já era fã do blog e agora fiquei mais ainda.

    ResponderExcluir
  3. Que relato excitante! Também gozei aqui imaginado isso tudo dentro da bucetinha da sua esposa. Eu a minha mulher também temos um 'amante' na gaveta ,só que não é tão grande assim. Confesso que fiquei tentado. Será que ela aguenta? Vou mostrar a foto e perguntar se ela quer um assim.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, perto desse monstro qualquer pau fica pequeno. E realmente fica difícil satisfazer qualquer mulher logo depois de uma jeba dessas ter saído de dentro dela. Mas quem disse que a gente liga? Esse tipo de comparação é que deixa a gente cheio de tesao e faz a foda ficar ainda mais gostosa. Adorei o relato. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive a felicidade de ver minha esposa rebolando num desses de verdade. Era um crioulo da piroca imensa. Foi o presente que ela me deu no nosso aniversário de 10 anos de casados. Achamos o rapaz por um site, contratamos e ele veio jantar conosco aqui em casa. No final da noite ele é que jantou ela! Eu nunca poderia imaginar que caberia aquilo tudo na bucetinha da minha mulher. Foi maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q delicia . Queria ver o vídeo !! Ou vendo ele todo dentro da buceta dela !!
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  6. Que piroca linda! Onde vende? Quero um desse pra minha mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu tem 20cm preto pra fuder sua esposa . Enche ela de porra deixar ??
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  7. Sou fã do blog de vocês. Sempre passo por aqui e vocês sempre me proporcionam um orgasmo delicioso. Dessa vez não foi diferente. Fiquei imaginando esse pau imenso sumindo com dificuldade dentro da xerequinha apertadinha e linda da sua mulher. Resultado? Gozei. Por favor filme isto e compartilhe conosco!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorámos ler o v/ relato...
    Faltaram mais umas foto... ;)

    beijaços
    bedtimelovers

    ResponderExcluir
  9. Que baita pauzão! Comer uma mulher logo depois dela ter dado pra um desses e aguentar a comparação é coisa pra macho. Tem que ser muito corajoso mesmo! Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Também temos um brinquedo enorme aqui em casa. Não tão grande quanto esse, mas a gente se diverte muito com ele! Sempre foi o meu maior fetiche ver minha esposa dando pra outra piroca maior que a minha, então comprei um brinquedinho e a gente usa quase sempre. O problema é que ela sempre impõe as condições dela..... ela diz que fica com muito tesao me vendo chupando aquele pau e diz que só aceita dar pra ele com uma condição depois ela tem que me comer. Ainda nao rolou com outro real pq a condição dela é essa. Ela aceita dar pra outro se eu chupar ele pra ela assistir e depois deixar me comer também. Então eu só topo com o brinquedo por enquanto.

    ResponderExcluir
  11. Que maldade. Só pra fazer vontade na gente?? Cadê foto e vídeo dela dando pra ele?? Quero gozar vendo isso!

    ResponderExcluir
  12. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9212 6411.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

    ResponderExcluir
  13. Realmente dispara um alarme dentro da cabeça da gente quando a mulher fala que não tá nem sentindo nada pq o pau que acabou de sair era muito maior. É muito excitante. Parece palavrinha mágica faz a gente gozar na hora. Kkkk. A minha esposa tá viciada em pau grande. Agora quer toda hora ,pelo menos uma vez por semana. Depois que vicia é um perigo. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campeão, piroca grande vicia até o marido. Antes eu só chupava pra agradar a minha esposa. Ela desde o início colocou isso como condição: ela realizaria a minha fantasia mas eu teria que realizar a dela... que era me ver mamando outro! De início o preconceito era fortíssimo, tinha medo dela me achar "viado" pois nunca tive e nem tenho atração por homem. Mas acabei topando só para satisfaze-la. Foi muito louco ver como ela teve um orgasmo só de me ver colocando um pau na boca. Ela pegou e esfregou na minha cara dizendo: toma, chupa. Vai ter que chupar. Não quer que eu seja a sua puta? Então vai ter que chupar piru pra agradar a sua puta. E fui fazendo pq ela gostava, fazendo... até que posso dizer que acabei meio viciado também. Se o pau é grande, bonito, eu curto chupar para dar tesão nela. Não sou bi, não sou gay, não tenho tesao em homem. Só curto na companhia dela e pq sei que ela sente muito tesão nisso. Até então eu nunca tinha chupado até o final, chupava só de brincadeira. Foi quando quis convencê-la a dar o cuzinho pra outro e a condição dela foi essa: que eu chupasse até o final. Topei com muita dificuldade mas é viciante só de ver como ela fica maluquinha empurrando um pau grande na minha boca.

      Excluir
    2. Um pau grande cabeça vermelha e bonito demais

      Excluir
  14. O problema de apresentar esses brinquedos pra elas é que com o tempo elas querem usar eles na gente. Não sei pq as danadas gostam tanto disso. Aqui em casa tá acontecendo direito. Pior é a eu tenho que ceder.

    ResponderExcluir
  15. Gozei lendo e imaginando. Agora falta um vídeo dela dando pra ele!

    ResponderExcluir
  16. Nos aqui em casa meu marido e eu jogando quem perde leva ele como premio as vezes minha irma joga com a gente

    ResponderExcluir