sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Glory Hole




Vontade de fazer igual

10 comentários:

  1. Minha mulher sempre dizia que não ia fazer nada, que ia só pra conhecer.. pq era a minha vontade. Daí topou ir na Inner. Mega travada, tímida... depois de dois drinks quis ir pras cabines. Mais um drink e mamou 4 pelos buracos! Me deixou até assustado a fome de piru dela. Mamou mas não quis dar. Disse que fica pra próxima

    ResponderExcluir
  2. A minha é viciada em Glory hole. Vamos pelo menos uma vez no mês. Lá ela chupa, bate punheta, e se o pau a agrada ela coloca uma camisinha nele e mete pelo buraco mesmo! Aqui em Sampa vamos sempre ao Vogue Club. Raramente ela volta sem dar mas às vezes ocorre de só chupar e bater punheta. Ela diz que é melhor, não precisa interagir, ver o cara, vai direto ao que interessa: pau. kkkkkk. Acabou, gozou, ele recolhe do buraco e vem outro. Rodízio de pica. Não tem pegação, lenga-lenga, é só pica, sem contato. Foi a maneira que ela encontrou de curtir o swing sem sentir vergonha, pois o contato é só com o que interessa. Existe uma "barreira" com a pessoa do lado de lá. E eu fico só assistindo e curtindo!

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher é uma mamadora ávida de Glory hole! Ela é totalmente tarada em chupar e beber leite de macho e me excita muito vê-la fazendo isso. O bom do Glory hole é que como já disseram aí, limita o contato. Ela só quer pau. Não quer contato maior com o cara, e nem sei se eu também iria curtir vê-la tendo um contato maior. Mas o Glory hole me excita. O pau entra pelo buraco, ela ordenha e engole ele. Tira o leite, bebe tudo e devolve mole e todo babado buraco adentro. Vem outro, ela ordenha até gozar e bebe tudo. Devolve mole. Ela é totalmente tarada nisso. Da última vez ela mamou 14 caras numa noite. Era pau de tudo quanto era jeito. Grande, pequeno, fino, grosso, preto, Branco, duro, meia bomba.... ela fez todos gozarem na boca dela enquanto eu assistia.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo ver a minha mulher sendo o centro das atenções num Glory hole, mas o que eu gosto mesmo de ver é ela endurecendo uma piroca! Quando o pau já entra duro pelo buraco pra mim nem tem tanta graça. O que eu gosto mesmo de ver é ela pegar um pau mole e ficar punhetando ele, colocar a cabecinha pra fora, passar a língua, aumentar a velocidade da punheta enquanto aquele pau cresce na mão dela! Eu gosto de ver minha mulher deixando um pau duro, pra mim é até mais excitante que ver ela bebendo leite.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro dar piru pra mulher casada mamar através do buraco em casa de swing. Dá pra perceber que os maridos adoram, incentivam elas! Uns até gostam de pegar e dar uma punhetada pra deixar mais duro antes da patroa deles caírem de boca. Antes eu achava estranho outro homem manuseando meu pau mas agora já nem ligo. Eu até gosto. Tem marido que até dá uma mamada e divide com a mulher a rola mas noto que na maioria das vezes parte delas. Elas que pegam e colocam na boca deles

    ResponderExcluir
  6. "Vontade de fazer igual"

    E o que os impede de realizar este desejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convenções sociais. Encontrar o local certo. A certeza de não encontrar ninguém conhecido. Mas estamos amadurecendo a ideia...

      Excluir
  7. Recomendo Inner e Vogue. Minha mulher adora! A gente vai ao menos uma vez no mês. Nem sempre ela transa pelo buraco, mas sempre mama um ou dois pelo menos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de levar minha edposa na casa de swig pra mim assitir ela com meteno com um maco e eu patendo puheta

    ResponderExcluir
  9. Q delícia de vídeo ! Quero fuder uma casada assim por corno ver ela gozando em outro pau !!

    ResponderExcluir