segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Vídeo de um fã: sem as mãos!



"Só pra vc ver o que a sua mulher faz comigo! É só eu abrir o site de vcs e começar a ver as postagens que isso acontece. Dessa vez resolvi filmar pra ela acreditar em mim. Espero que vcs gostem!!!!"


Caramba, sem as mãos! Isso que é força do pensamento.
Baita orgulho da minha deliciosa causar essas sensações por aí. Bate um tesão imenso só de saber! Tenho certeza que ela irá adorar ver. Adoramos quando ela é homenageada!
E para quem quiser homenageá-la: minhamadanua@gmail.com




17 comentários:

  1. Ui. Me deu até calor! Você é mágico menino? Se fosse pra mim meu Marido com certeza ia querer pegar essa sua piroca bonita e colocar ela toda dento de mim. Mas antes o safado ia querer dar aquela punhetadinha básica e aquela passadinha de língua na cabeça só pra garantir que vai deixar ainda mais dura pra entrar me rasgando. Quando o pau é bonito ele sempre faz isso. Dá uma chupadinha na cabeça antes pra entrar ainda mais duro em mim.

    ResponderExcluir
  2. Parece mágica mesmo. E que pau bonito ! Queria ver minha namorada rebolando em cima dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar sua namorada sentar na minha pica preta de 20cm ??
      Ela vai gozar gostoso pode te certeza !!
      Deixaria ela toda gozada !!

      Excluir
    2. Deixar sua namorada sentar no meu pau ? Ela vai gozar muito tenho certeza. Gostaria de ver umas fotos dela, marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  3. Quem nao quer mama um pau bonito

    ResponderExcluir
  4. Caralho que ereção bonita! Minha esposa vai adorar ver isso. Logo mais vou mostrar pra ela.

    ResponderExcluir
  5. Baita homenagem mesmo! Eu também ficaria orgulhoso. Se não for pra deixar macho pirocudo com a piroca dura a gente nem posta foto da esposa nua. Essa é a recompensa! Saber que tem gente doido pra comer nossa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos trocar foto das esposa

      Excluir
    2. Sim me adiciona e me manda fotos de sua mulher meu WhatsApp é 954949216

      Excluir
  6. E de onde é este pirocudo safado? Fiquei louco para ver ele injetando porra sem camisinha com essa pica bonita lá no fundo da minha mulher! Deixe contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar eu socar minha pica preta de 20cm na sua esposa encher ela de porra !! Fazer de minha verdadeira puta na cama . Email marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  7. Uau! Mas que fã maravilhoso! Só faltou ele manipular essa jeba enorme até gozar.

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa é uma ninfetinha linda de 19 aninhos e o sonho de consumo dela é uma piroca dessa!
    E eu adoraria ver uma verga dessa entrar até o talo na bundinha dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixar eu socar meu 20cm na sua esposa ??
      Fuder Ela todinha !!! Deixar ela cheia de porra !!!
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá Marlon o meu Pau é quase igual a esse anúncio diferença é que é mais grosso , entra em contato comigo 11953715340 zap

      Excluir
    3. Olá amigo o meu Pau é quase igual a esse aí a diferença é que é mais grosso entra em contato comigo, gostaria muito de deixar a sua mulher bem arrombadinha . 11953715340 zap

      Excluir