quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Toda peladinha...


E rebolando pra punheta de vocês!

10 comentários:

  1. Essa loirinha é um tesão. Sou tarado nela

    ResponderExcluir
  2. Porra aí sim marido!!! Obrigado bora bate uma.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala...Pau fica duro na hora. Impossível não bater uma pra ela.

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa !! Quero comer essa putinha linda. Como posso fazer?

    ResponderExcluir
  5. Essa loirinha é perfeita. Pau chega a babar pra ela. Que loucura!

    ResponderExcluir
  6. Gostosa demais!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que já comi sua mulher. Acho que to reconhecendo ela. Vcs são de Sampa? Se sim, acho que já comi ela na balada e ela foi pra casa toda gozadinha. Pediu pra eu gozar dentro sem camisinha pq o marido gosta. Eram vcs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não somos de Sampa! Hahaha. Mas bem que eu gostaria de ver você gozando dentro dela sem camisinha.

      Excluir
  8. Xerequinha lisinha. Que coisa linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito gostosa,delicia de peitos e buceta bela,adoraria chupa-la todinha e socar essa pica de 22 cm até o saco,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pinto levantado de desejo linda,beijos…

    ResponderExcluir