domingo, 25 de fevereiro de 2018

Nossa festa particular





Alguém aí querendo participar?

8 comentários:

  1. Caralho! Que tesão eu !!! Rss...

    ResponderExcluir
  2. Eu quero participar amigo com muito gosto rsrs

    ResponderExcluir
  3. Chupo essa buceta deliciosa com teu pau dentro e ainda deixo você gozar na minha boca!!

    ResponderExcluir
  4. Que grelinho gostoso

    ResponderExcluir
  5. Que pau bonito!! Ah se minha mulher visse. Ela é uma punheteira irremediável. Tarada em bater punheta. Às vezes ela nem da, nem chupa. Pás é viciada em pegar no pau dos outros e fazer gozar na mão dela. Faz isso direto, a minha sorte é que ela me conta e me faz gozar ouvindo! Acho que quase todos os meus amigos já gozaram na mão dela. Os colegas de trabalho dela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso q é uma esposa safada . Queria fuder ela tbm

      Excluir
    2. Posso ser vosso amigo e conhecer a sua esposa que deve ser uma perfeita dama muito gostosa

      Excluir
  6. Ela é muito linda e um casal perfeito a minha esposa a chou a sua rola muito gostosa

    ResponderExcluir