quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Vídeo de homenagem: Fã tarado gozando pra minha gostosa!



"Um vídeo pra linda da sua esposa quero q vc poste no seu blog e quero q ela fique com água na boca"


Olha... sendo ela tarada por pica como eu bem sei que é, viciada em chupar um pau do jeito que sei que ela é, eu tenho certeza que a nossa musa vai ficar com água na boca sim, e se ela estivesse aí perto te garanto que não deixaria nem uma gota sequer cair no chão, pode acreditar! Quer dar esse pau pra ela mamar ao vivo não? Eu aprovo! Vou propor, vai que ela topa...


Quer mandar homenagens pra ela?
minhamadanua@gmail.com

7 comentários:

  1. Lógico q quero,quero ver ela mamar n meu pau até eu encher a boca dela d porra tô d pau duro esperando

    ResponderExcluir
  2. Que pau gostoso! Eu iria adorar ter o seu e o dele na minha boca com meu marido assistindo e batendo punheta. Sua mulher se não for boba com certeza vai querer os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safada seria ótimo foder vcs duas em

      Excluir
    2. Deixar eu socar meu pau preto de 20cm em vc ? Vc vai gozar gostoso no meu pau
      E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
    3. Oi esposa liberada. Meu whats e 11-994810626

      Excluir
  3. Uauu. Tava esperando por isso! Quem sabe não vira incentivo pra todos mandarem suas homenagens.

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa ficou com água na boca amigo bate mais uma agora sopra ela da uma gosada

    ResponderExcluir