sexta-feira, 2 de março de 2018

Boa sexta pra vocês!



Essa foto foi totalmente ideia dela. Tirou a roupa, jogou cabelão, empinou o rabo e pediu pra eu fotografar pra postar aqui. Essa iniciativa pra mim tem uma carga sexual, uma conotação imensa, intensa, deliciosa! Ela QUIS provocar, posar pelada, se exibir para a cobiça, desejo e punheta de fãs alvoroçados que colocam o pau pra fora e gozam na mão, na intenção dela, ávidos por gozar dentro, la no fundo da bucetinha da minha gostosa E eu adoro quando ela se exibe, adoro quando ela se mostra, adoro quando ela se insinua. Ah, como eu amo essa mulher! Cada vez mais e mais.

23 comentários:

  1. Bela raba!! Essa bunda é um espetáculo! Cuzão de fechar o comércio. Toda linda, toda gostosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Cada vez mais safadinha e gostosa!!! Adoro soca uma pra você sua linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostosa demais. Coloquei de fundo no meu celular!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda. Olha essas curvas! Parece um violão. Que bunda maravilhosa ela tem

    ResponderExcluir
  5. Que foto espetacular! Eu to apaixonado na visão dessa loura linda toda peladona com esse bundão enorme de fora. Sua mulher é linda. Meus parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que potranca! Baita cavala gostosa, com essa crina loira até no rabo! Linda linda linda. Deliciosa a sua esposinha puta. Meus parabéns mano. Tem que agarrar muito nesse cabelão e socar a piroca nesse rabão dela enchendo de tapa pra deixar toda vermelha. Meu pau ficou durasso com essa foto. Vou socar uma e gozar pra ela

    ResponderExcluir
  7. Loira rabuda gostosa. Tem que usar muito shortinho com a polpa de fora pro maridão ficar feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa sempre usa shortinho pra ir ao mercado,a padaria e pra levar nossa filha a escola,os machos ficam babando.

      Excluir
  8. O blog se vocês está cada vez melhor! Fotos de corpo inteiro são muito mais excitantes que fotos em close. Continuem assim!! Que tal uma foto pra ela posar mascarada? Assim vai matar a gente do coracao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogos de corpo inteiro, totalmente nua e só de máscara ficarão lindas mesmo ! Aguardo ansioso.

      Excluir
  9. Cabelão loiro enorme, gostoso. Parece uma crina de cavala mesmo! Linda. Cabelão na bunda é um tesao. Parece que tá vestida somente com ele. Que potranca! A bunda dela é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  10. Foto espetacular! Amei a bunda dela

    ResponderExcluir
  11. Bunda EXUBERANTE!

    Gostaria mesmo de gozar gostoso em cima desta rabeta.

    Mas como não é possível vou fazer derramar porra quente por entre os dedos em homenagem à essa cavala linda.

    Continue à exibi-la para nosso deleite.

    Fico sempre imaginando fazê-la de minha putinha. Foder essa tesuda para o marido ficar apreciando é tbm uma fantasia minha.

    Mas até abrir esse rabão dela e lamber o cuzinho dessa safadinha já me deixaria satisfeito.

    Henrique (henrique.73@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Muito linda sua esposa vcs curtem casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca somos um casal e estamos a procura de um casal para brincarmos juntos
      11953715340 zap .
      Nil e Sil

      Excluir
    2. Olá Bianca somos um casal e estamos a procura de um casal para brincarmos juntos
      11953715340 zap .
      Nil e Sil

      Excluir
    3. Oi Bianca curtem homem solteiro tmb? Adoraria conhecer vcs melhor moro no RJ tenho 24 anos meu Skype para contato samuel17fla@hotmail.com bjs

      Excluir
  13. Eu gosto que fasam omenagem pra minha rabuda

    ResponderExcluir
  14. Olá q mulher adoraria conhecer sua esposa satisfazer ela todinha da muita piroca pra ela moro no RJ tenho 24 anos meu skSky para contato samuel17fla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Delicia . Muito gostosa !! Como eu queria fuder essa tesuda !! Delicia socar minha pica preta nessa delicia . E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Essa foto está, realmente, muito bonita. Isso porque sua esposa contribui pra isso...
    Esses lindos cabelos... Esse belo corpo que provoca um grande desejo de comê-la... Esse bumbum maravilhoso e fantástico que nos deixa curioso pra saber o quê de delicioso ele esconde para ser degustado e comido...
    Que esposa majestosa... Quero possuí-la...

    ResponderExcluir
  17. Que linda sua esposa amigo liberal, passaria um bom tempo apenas acariciando e lambendo este corpo incrivel , parabens por compartilhar esta imagem.

    ResponderExcluir
  18. Olá meus amigos, tudo bem .

    Sou casado há 26 anos e CORNO também há 21 anos e hoje ajudo a minha esposa com seu amante fixo que frequenta há 6 anos a minha casa e também um casal maravilhoso, onde saímos, jantamos fora, viajamos e transamos sempre que possível, na qual esta amizade já dura há 12 anos
    Minha esposa me faz de mordomo para atender as suas necessidades quando transamos com eles, levando cerveja, vinho, água, petiscos e o que pedirem em geral.
    O amante dela transa e goza dentro da buceta sem camisinha e ela me faz limpar o pau dele e a buceta dela com a boca e língua, enquanto eles namoram e se beijam e nem se importam com a minha presença, ou seja, me ignoram por completo.
    Eu já até dei banho no amante para que ele pudesse transar limpo e cheiroso com a minha esposa, inclusive lavando muito bem o seu pau.
    Saliento que este amante de 6 anos de convivência, também é muito bem casado, a esposa dele frequenta a minha casa, sabe das nossas transas, mas não curte esta modalidade, inclusive já assistiu algumas transas nossas, mas não quis participar, mas é bem liberal e tem uma cabeça muito aberta.
    Com o casal, sou bem mais liberal, inclusive com o marido, pois transo com ele literalmente, ou seja, como a bundinha dele e dou bem gostoso, nos beijamos muito, bebemos porra um do outro, sem tabus e sem preconceitos e na frente das nossas esposas.
    Fazemos tudo e de tudo entre quatro paredes com este casal, inclusive dupla penetrações nas nossas esposas.
    Minha esposa por sua vez, se delicia muito com este casal, beijando, chupando e transando também muito gostoso, no qual já viajou sem a minha presença para outro Estado com este casal e já dormiu na casa deles algumas vezes sem que eu estivesse junto, pois estava em viagem a trabalho.
    Confesso que fazer a minha esposa de puta, partiu de uma conversa que EU tive com ela, pois chegamos até mesmo a ficar estremecidos com esta conversa por algum tempo, mas aos poucos fui convencendo e mostrando que nada mudaria o nosso amor, muito pelo contrário, só aumentou.
    A primeira transa com outro homem demorou muito para acontecer e foi numa Cidade vizinha com uma pessoa que encontramos na internet, e que foi muito bom, pois ela chupou, beijou e transou muito com ele, inclusive me humilhando enquanto transava com o amante, me chamando de corno, pau pequeno, frouxo, entre outros, depois houveram muitos outros homens, bem como com muitas mulheres e casais também.
    Hoje nos amamos muito e estamos juntos em todos os momentos, exceto com este casal que tem esta liberdade de transar com a minha esposa sem a minha presença, mas confesso que também transamos com a esposa dele sem que ele esteja presente, e eu transo com ele sozinho, sem a presença das nossas esposas e nossas esposas transam entre elas sem a nossa presença............é muito gostoso esta liberdade que adquirimos com este casal de 12 anos de amizade.
    Adoramos esta cumplicidade.

    Abraços e mandem e-mails

    Corno Marcos ( marcos_sp@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir