segunda-feira, 11 de junho de 2018

Da cor do pecado


Mínima, do jeito que eu gosto. Vermelha que excita e provoca. No tecido leve do vestido que convida a levantar e fotografar, eis a inspiração para essa bela imagem. Apreciem!

21 comentários:

  1. Nossa que tesão! Onde ela pensa que vai desse jeito? Uma calcinha desse tamanho socada no cú! Vontade que dá, é de enfiar minha cara no rabo dela e chupar o cú !

    ResponderExcluir
  2. Rabuda gostosa! Quando sai assim de casa com certeza deve dar pra outros!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz como faço sempre..... fico vendo esses blogs de casais, abri meu zíper, fico mexendo no pau, vendo fotos...... mexendo na cabeça do pau,,,, daí vi essa foto da sua mulher com essa calcinha pequena enfiada, o pau ficou duro na hora, fui passando e vendo as fotos dela pelada. Resultado: minha mão está cheia de porra. Culpa dela! Sua mulher é muito gostosa. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  4. lots of sperm! sperm was ozing from my pussy so i used my fingers to take it and swallow it! Julie Skyhigh Store c4s

    ResponderExcluir
  5. Ontem no dia dos Namorados,fui com a minha esposa é um barzinho na vila Madalena e ela estava com uma calcinha vermelha de renda bem pequena e uma Mini saia preta,tava uma delícia,deixou o garçom doidinho e ainda pediu até o telefone para ele , agora vou torcer para segunda etapa for melhor ainda ,pq ontem foi de mais,ass Má

    ResponderExcluir
  6. Que rabo lindo! Fiquei de pau armado pra ela

    ResponderExcluir
  7. Essa gostosa merece muitas punhetas.

    ResponderExcluir
  8. Delícia viu,parabéns p vc ter uma mulher gostosa desse jeito...

    ResponderExcluir
  9. Quero comer esse rabo. O que é preciso?

    ResponderExcluir
  10. Que rabão gostoso dessa puta! Muito safada mesmo. Gosta de mostrar. Sorte a sua.

    ResponderExcluir
  11. Olá Casal Anônimo,
    Tenho acompanhado o vosso Blog e as fotos postadas são belíssimas e a esposa linda e maravilhosa é merecedora de sinceros elogios...
    Nesta postagem, esse belo e delicioso rabo me deixou de pau duro e com muiiiita vontade de comê-lo... Como tornar isso uma realidade???

    ResponderExcluir
  12. Aposto que muita gente já gozou dentro dessa bundinha linda e ela te faz gozar muito te contando isso quando você tá comendo ela

    ResponderExcluir
  13. Quero comer sua mulher. Pago bem, deem um preço. Tenho fetiche de comer mulheres casadas e fazer dela minha putinha paga por uma noite. Adoro quando o marido participa e fotografa. Estou em SP. Se o seu fetiche é ver sua esposa sendo putinha de outro deixem contato. Maridos, deixem contato abaixo.

    ResponderExcluir
  14. Que bunda linda eu quero.
    luislimatb82@gmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  15. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com .....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  16. Aos casais que procurao algo real sou comedor ha mais de 5 anos com experiencia em casais iniciantes e os ja praticantes, tenho 35 anos 1,83 80kg tenho 18cm de rola negra,grossa dura e grande para sua esposinha se delicia no cu na boca e na buceta sou moreno e muito putao um verdadeiro cafajeste na cama aquem se enteressar so chamar no zap 11 965684742 sigilo absoluto

    ResponderExcluir