sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Devo liberá-la ou não para experimentá-lo?


Mora relativamente perto, e distância tem sido um elemento dificultador para trazermos da teoria à prática nossas fantasias 'trois'. É educado, sabe se expressar. Está dentro da nossa faixa etária. Andou comentando por aqui, ela viu e autorizou iniciar conversações por e-mail. O papo até que evoluiu, gostei de saber que ele é totalmente fissurado no indefectível par de seios dela (coisa que eu também sou, quem não seria?) e que já ficaria imensamente feliz só em poder acariciá-los e tê-los entre os lábios por uns momentos. Gostei disso, e se rolar algo além será por decisão e vontade dela, não nossa. Só que por questões e prioridades outras, correrias da vida, ainda não mostrei o vídeo a ela. Pois bem, decidi fazer diferente: postarei aqui, e farei essa surpresa virtual. Quando ela acessar, veremos o que ela diz, o que ela acha. Torçam para que vá adiante e teremos fotos, quem sabe vídeos muito interessantes para postar aqui para vocês. E aí, devo liberar ou não?

9 comentários:

  1. Lógico que deve libera-la. Uma gata dessa não é para ser comida só pelo marido.

    ResponderExcluir
  2. Olá Casal Amandanua,
    Se os dois estão com vontade de ter a experiência real do manage a trois, vão em frente e tenham muito prazer!
    O melhor de tudo é a cumplicidade do casal!
    Por falar nisso, não há quem não deseje uma mulher linda, assim como a Amanda!
    Um abraço, Ricardo!

    ResponderExcluir
  3. Libera!!! Estaremos na torcida de pau duro!! Gostaria muito de vê-la experimentando esse cacete grande. Obrigado abraços

    ResponderExcluir
  4. DEVE...COM CERTEZA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA........COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO..... hmaduromaduro@gmail.com.... EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. “Põe o pau dele pra fora e chupa, meu amor”. É a frase certa, a chave mágica pra liberar a puta mais devassa que existe dentro de toda esposa e mandar a inibição, o acanhamento dela pra longe enquanto deixa à solta a safada que o marido tanto gosta e ela deixa aflorar o que guardava por receio de desagradar seu esposo. Mas se ele estimula, incentiva, ela perde a vergonha e a inibição. Só de imaginar essa frase saindo da boca do meu amado minha buceta já molha. Adoro quando ele diz essa frase mágica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, menina!! É a o consentimento, a autorização que a gente precisa. O sinal verde, a aprovação que deixa a gente toda molhada. Amo quando ouço.

      Excluir
  6. Eu estou na torcida pra que tudo siga adiante,ainda sonho com esses seios maravilhosos! Um grande abraço pra vocês

    ResponderExcluir

  7. Minha branquinha diz que adora um negão pq tem pau grande, eu fico só imaginando uma rola preta tirando a virgindade do cuzinho dela, nega ele pra mim mas disse que queria um negão no cú, na buceta e um na boca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo me chama sou negao vou por na buceti ha dela no cu meu zap 14996520862

      Excluir