sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

A Entrevista



Faz um tempinho recebemos umas perguntas de um entrevistador fã dela para serem respondidas e postadas aqui, com uma foto bem sensual. Essa semana enfim pegamos as perguntas para responder e foi uma brincadeira deliciosa, que compartilho aqui com vocês! Espero que ele goste, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

1- Sua mulher faz anal? Ela gosta?
Sim! E adora.
2- Ela curte mulheres? Já transou com alguma?
Não. Não. (o primeiro "não" foi menos firme que o segundo)
3- No oral ela engole? Gosta de porra?
Engole e diz que gosta muito.
4- Pra quantos ela já deu?
Ela não sabe, mas falou que já foram uns dez. Ou mais. Isso batendo uma punheta lenta e gostosa pra mim...
5- E quantos ela já chupou?
Disse que perdeu as contas, que já chupou muito. Que não tem a mínima condição de fazer essa estimativa. Mais de 30? Com certeza! Essa resposta me deixou muito, muito excitado. Foi ficando difícil segurar para não gozar.
6- Já chupou dois ao mesmo tempo?
Quase na mesma situação, com intervalo de tempo pequeno, mas não juntos.
7- Ela já deu pra dois ao mesmo tempo? E mais de dois? Você estava presente ou não?
Não. Ainda não deu. Quando der vocês irão saber.
8- Ela já deu pra dois caras num mesmo dia? Já chupou mais de um no mesmo dia ?
Sim, já deu pra dois no mesmo dia. Também já chupou mais de um no mesmo dia. Chupou mais de um no banheiro da escola, mas não ao mesmo tempo. Me parece que uns sabiam dos outros, mas não foram todos ao mesmo tempo. Acho que foram uns dois ou três. Imaginem o tesão que me deu ouvir esse relato. Tive que me controlar muito para não gozar nesse momento e não estragar toda a brincadeira.
9- Como foi que ela viu um pau pela primeira vez? Com quantos anos? Chegou a chupar na ocasião ou só punhetou? Fez gozar?
Com 16 anos. Não me deu maiores detalhes, como foi, nem o que fez.
10- Com quantos anos ela deu?
Com 16.
11- Ela prefere saco liso ou peludo?
Liso, igual ao meu (falou pegando e apertando ele, que estava na mão dela.).
12- Ela já viu algum pau muito maior que o seu? Era de negão ou não?
Sim, já viu. Era.
13- Ela já deu pra algum negão? Pra quantos negões ela já deu?
Já. Deu pra dois.
14- Já deu pra um completo desconhecido de primeira?
Totalmente desconhecido não. Mas já chupou.
15- já fez anal com algum pau muito maior que o seu?
Já.
16- Ela já viu algum pau que pensou que não fosse aguentar mas encarou mesmo assim?
Disse que sim. Mas encarou, aguentou e foi delicioso! (outra resposta que quase me fez gozar).
17- Ela já deu pra algum pau muito pequeno? Chegou a repetir a transa ou dispensou o cara?
Já deu. Não chegou a repetir.
17- Ela já transou com alguém assistindo? Como foi?
Sim. Casa de praia, praia meio deserta, dentro do mar. Situações de janela aberta... não assistindo de fato, mas com a possibilidade de ser vista.
18- Ela gosta de se exibir, sair sem sutiã e calcinha, sente tesão em ser vista? Ela fala pra você quando repara alguém secando os seios dela sem sutiã? Ela já notou alguém ereto na praia por causa dela? Na hora ela te contou?
Gosta de se exibir, sente tesão sim. Mas prefere quando é longe de casa, sem a possibilidade de encontrar pessoas conhecidas. Não sei se já notou alguém ereto para ela na praia, isso ela não me respondeu. Também nunca comentou comigo que estavam secando os seios dela sem sutiã. Seria gostoso se comentasse.
19- Ela já fez topless?
Já.
20- Tem algum pau que ela já deu e sente saudade e se pudesse daria de novo? Quem era o cara?
Disse que não, mas eu duvido.
21- com quantos ela já fez anal?
Não sabe.
22- Ela tem vontade de ver o marido chupando outro ou sendo chupado por outro? Essa ideia a excita?
A excita muito. (respondeu com um sorrisinho sacana no rosto).
23- A esposa gosta de se sentir puta? Gosta que a chame de puta?
Sorriu e disse que sim.
24- Qual lugar mais inusitado ela já transou? Foi com você?
Elevador, escada do trabalho, mesa de sinuca, festa, boate, dentro do mar na praia. Nem sempre foi comigo.
25- vocês ficaram excitados respondendo a essa entrevista?
Muito! Gozamos respondendo, relembrando, imaginando.

23 comentários:

  1. Gozei forte lendo.... nem cheguei ao final, nao consegui. Vocês são demais! Sou muito fã desse casal.

    ResponderExcluir
  2. Um dos posts mais excitantes que já vi! Muito bom. Gozei deliciosamente lendo.

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda demais nesse biquininho branco. Imagino o sucesso que deve fazer na praia ... todas as barracas devem se armar pra ela..... literalmente!!! Sua mulher é sensacional

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela linda esposa. Deliciosa e cachorrona .. do jeito q a gente gosta!! Minha mulher também tem biquíni branco AC. Só que a gente compra sem forro. Qd ela volta da água toda transparente tem q ver a macharada como fica doida com ela. Ela molha a buceta só de saber q esta sendo cobiçada. Mto cachorra q amo demais!!

    ResponderExcluir
  5. Excitante demais! Posso reproduzir essa entrevista dela no meu blog?

    ResponderExcluir
  6. Uau! Obrigado por responderem a minha entrevista. Já havia até perdido as esperanças... um beijo em cada mamilo dela e uma chupada bem gostosa nessa bucetinha linda.

    ResponderExcluir
  7. Esse biquininho branco fez meu pau doer de tão duro!!

    ResponderExcluir
  8. Muito gostosa. Safadinha na medida certa. Sempre fico de piru duro pra ela quando vejo o site de vocês.

    ResponderExcluir
  9. Que tesão, gozei gostoso!!

    ResponderExcluir
  10. Belo rabo e maminhas

    Recomende https://biografiaseroticas.blogspot.com/2019/01/como-fazer-um-bom-minete.html

    É o que faço por você

    ResponderExcluir
  11. Adoro vir aqui e bater uma punheta pra sua mulher.ela é muito gostosa e merece. Adorei ela de branquinho. Abraços obrigado

    ResponderExcluir
  12. O melhor post até agora, muito excitante, mas acho que faltou só uma pergunta rsrs...ela já levou gozada na cara de alguém? Se sim, quantos foram? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos? Não sei. Vamos ver o que ela responde.

      Excluir
    2. Siim, estou ansioso pela resposta rs...te excita saber que esse rostinho lindo já foi depósito de porra grossa de outros comedores? rsrs

      Excluir
  13. Muito excitante, li 3x e gozei 3x kkk...vou fazer essa entrevista com minha namorada tb!! A gostosa da sua mulher tem curiosidade em conhecer algum glory hole e chupar vários paus desconhecidos?

    ResponderExcluir
  14. Que entrevista maravilhosa. Posso fazer uma pergunta também? Ela gosta de mostrar peitinho? Ela gosta de exibicionismo? Gosta de andar sem sutiã... com blusinha soltinha pra se abaixar e deixar que vejam o biquinho... deixar peitinho aparecendo na lateral de uma camiseta mais cavada... pergunto isso pq sou fissurado nos seios dela que são lindos e perfeitos demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que goste sim. Mas desconfio que gosto até mais que ela de vê-la como você descreveu, rs! E obrigado pelos elogios. Eu também sou fissurado nos seios dela. Realmente são perfeitos!

      Excluir
  15. Boa tarde! adorei o log de vcs! estarei acompanhando vcs! grande abracos!

    ResponderExcluir
  16. Tinha visto as perguntas mas achava que não iam responder. Li as resposta, me exitei e bati mais uma para ela. Deveriam postar um relato de como ela perdeu os dois cabacinho. Minha esposa me contou e foi muito exitante ouvindo ela falar.

    ResponderExcluir

  17. Imagine o médico examinando essas tetinhas empinadas c o pau super duro
    Ela sai na rua c blusa sem sutiã?

    ResponderExcluir
  18. Parece que os biquínis Anna Carol fazem parte do cotidiano de vocês....🔝🔝🔝🔝

    ResponderExcluir