sábado, 16 de março de 2019

Dá vontade de apertar, dá vontade de morder...




Dá ou não dá?

18 comentários:

  1. Que shortinho gostoso! Metade da polpinha da bunda de fora! Vontade de encher esse rabo de mordida e depois meter a pica. Que gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Da vontade é de chupa ela inteirinha!! Tesuda!! Abraços Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Que rabo mais gostoso

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, delícia demais. Essas nossas esposas sabem nos provocar. Gostosas demais da conta.... Irresistíveis!!!!! Nada como um shortinho mostrando a dobrinha da bunda.......

    ResponderExcluir
  5. O rabo dessa gata é muito gostoso. Feliz daquele que comeu e do marido que deve comer.

    ResponderExcluir
  6. E se ela chega em casa com uma bela de uma mordida nessa bunda gostosa. Qual seria a sua reação hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... sinceramente não sei! Eu ACHO que isso nunca aconteceria. Pelo menos não sem eu saber previamente. Mas, caso acontecesse, eu acho que colocaria o pau na mão dela, pediria uma punheta e pra ela ir me contanto tudo, em detalhes... sem me esconder nada.

      Excluir
  7. Sou Comedor Dotado Macho Rola Grossa adoraria conhecer sua esposa amigo" (11)986321265)

    ResponderExcluir
  8. Dá vontade mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem amigo gostaria de conhecer casais liberais meu e-mail jeffamigo712@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de divulgar o blog da minha esposa se permitir
    Bundasolebikini.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Huumm vontade de beijar lamber e comer essa linda bunda gostosa ... adoro comer esposa na frente do marido discreto2017@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Delicioso, acima de tudo fantasioso! Será que posso usar algumas fotos para completar as minhas fantasias escritas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode! Mas coloque o nosso link e créditos da foto. E me avise quando postar, irei gostar de ver!

      Excluir
  13. Gostaria muito de comer essa gostosa.
    Sou de São Paulo
    elmerms2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que delicia vc. Parabéns!.

    ResponderExcluir