terça-feira, 9 de abril de 2019

Exibidinha demais! E se alguém vê?






Férias, longe de casa, alugamos um carro e partimos por aí explorando as cercanias da localidade. São as condições ideais para o uso do biquíni, ideias mil na cabeça, muita excitação no ar e fotos bem legais para o blog. Depois de umas cachoeiras ela me brinda com essa provocação que tanto gosto e ela sabe, e por isso repete sempre sob meus olhares incrédulos, na maioria das vezes voltando da praia: se enxuga e troca de roupa fora do carro. Com naturalidade. Sem pressa. Dessa vez consegui fotografar a cena enquanto minha ereção era imediata. De presente ainda ganhei um boquete delicioso, enquanto ela sussurrava, marota: fica de olho pra ver se vem alguém, um Guarda... 

Antes de gozar na boca dela ainda tive forças para responder: se vier ele vai querer uma chupada também. E você vai deixar? Nem consegui respondê-la, ou acho que respondi que sim, que seria bom que vissem, que quisessem também um boquete, que seria bom que dessem o pau pra ela chupar... respondi qualquer coisa desse tipo enquanto gozava delirando, imaginando ela sendo observada, apreciada e flagrada peladinha, e cedendo ao tesão e chupando um outro com a minha permissão e consentimento. 

20 comentários:

  1. E se alguém vê? Com certeza era o que vocês mais queriam! Que alguém aparecesse!!!! Delícia esse tal de exibicionismo, não? Dá um tesão enorme!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exibicionismo dá aquele frio gostoso na barriga... é bom demais!

      Excluir
  2. Caralho amigo! Como ela é gostosa! Eu quem queria estar passando ali na hora pra tirar meu pau pra fora e mandar ela chupa!

    ResponderExcluir
  3. Sou Comedor Dotado Macho pau Grosso da sua esposa e amigo do marido 🤘👀 moro atualmente no Rio de janeiro tenho local meu WhatsApp (41)997544313) Felipão

    ResponderExcluir
  4. Tenho um grupo no whats somente para fotos de esposas. Caso queiram entrar me envie o whats.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar no e-mail ? homemparacurtir@gmail.com

      Excluir
    2. 98982303649

      Excluir
    3. Wap 032 988893463 quero entra no grupo

      Excluir
    4. Tudo bem? Posso entrar no grupo? 31 99354-3469

      Excluir
  5. Muito gostosas adorei fiquei de pau duro meu zap 035998613310

    ResponderExcluir
  6. Mas é pra ver mesmo, um tesao de esposa, deve exibir muito parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  7. Oi amigos tudo bem eu sou o Luciano moro em Salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoraria conhecer sua esposa meu ZAP 71 986447707

    ResponderExcluir
  8. Belo corpinho. Pena estarem longe... hehehehehehe

    ResponderExcluir
  9. Sou mulato, bonito, discreto e dotado, comedor de casadas, noivas e namoradas e solteiras do interior de SP.
    mariocesarf9@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Linda amigo, seios lindos empinados e buceta depilada linda toda exposta, parabéns, sim o ideal é que outros homens apreciam sua mulher, e claro, que ela deguste outras picas diferentes na sua presença, isso fará você gozar sem por a mão no pau, o tesao de corno é muito gostoso amigo rsrs, parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  11. Olha. Que delicia se alguém ver amigo

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito de comer essa gostosa.
    Sou de São Paulo.
    elmerms2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Encontrei mais essas fotinhas rs. Maravilhosa parabéns casal ^^

    ResponderExcluir
  14. Que bctinha linda amigo! Inchadinha, delícia mesmo

    ResponderExcluir