sábado, 24 de abril de 2021

Evoluindo...


🌶🔥❤️♠️

9 comentários:

  1. Essa fase é deliciosa demais. Aproveitem!

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher tem uma com a pimentinha e outra com a Dama de espadas. Onde compra essa escrito hotwife?

    ResponderExcluir
  3. Rabão branquinho delicioso pra meter com vontade.

    Adoro mulher comprometida… Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats/Telegram (47) 9276-1800. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho… ou se quiser exibi-la vou adorar ajudar…..mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs
    e para os mais tímidos email uber.desejo.40 gmail

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal, que seja feliz e sucesso na caminhada, sua esposa é belíssima, adorei esse rabo.
    Casais de Fortaleza e Maracanaú que queriam algo real, entrem em contato.
    eduardosilveira2000@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou de Guarulhos moreno 38anos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grande,grossa e sempre dura,para sua esposinha se deliciar na boca no cu e na buceta, sou um putao verdadeiro cafajeste na cama,tenho experiência com casais iniciantes e já praticantes aos interessado so chamar no zap 11 9 60366332
    Sigilo absoluto, o que acontece no quarto fica no quarto
    Dispenso os curiosos que não quer nada real.

    ResponderExcluir
  6. Ja li um artigo em um blog que era: como identificar uma mulher liberada pelo corno. Lá dizia que não é facil identificar uma mulher casada e liberada pelo corno... porém existe alguns símbolos que sao muito usados para identificar uma esposinha liberada. Slut wife charm que significa o uso de tornozeleira no pé direito, de preferência usando algum símbolo como...HT (hot wife) ou outros sugestivos como pimenta ou maçã mordida. Achei interessante o artigo. Minha esposa usa tornozeleira mas sem pigente. Ela não é conhecedora desse assunto, usa por vaidade mas depois que li sobre o assunto me deu vontade de colocar uma pimentinha numa tornozeleira dela pra ela usar mesmo sem saber o que significava o símbolo.

    ResponderExcluir
  7. Comedor de Brasília DF, mas que tb atende em Goiânia.

    Me chamo Renan, sou mulato, corpo malhado, 21 cm de dote e tarado em mulheres casadas que querem fazer de seus maridos, corninho manso.

    Chama lá:

    rrenanventura@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Procuro uma mulher que queira um relacionamento liberal (Cuckold-Hotwife). Uma mulher bem puta, devassa e vadia, que goste de menage, gangbang, casa de swing, festinhas liberais etc... Uma mulher que adore mamar e dar pra todos.
    Eu adoro ser corno, adoro ver e participar, adoro limpar uma buceta melada e beijar numa boca toda melada... Tenho 39 anos, boa aparencia, cheiroso, 23cm de rola grossa e sei tratar muito bem uma mulher.
    Sou da Baixada Santista-SP.
    > tvfaria03@gmail.com

    ResponderExcluir