terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Na sua língua


Deliciosa habilidade ela tem ponta da língua, onde sorve com gosto o meu gosto, e me leva ainda mais ao delírio quando confessa ter sorvido também outros gostos numas escapadinhas deliciosas por aí. 

Ontem depois de bebermos um pouco além, ela liberou para mim mais alguns deliciosos fragmentos  de uma infidelidade consentida ocorrida: me contou ter bebido leite grosso no carro, num estacionamento, leite jorrado de um pau maior, mais cabeçudo que o meu (palavras dela). Que também ganhou uma chupada e gozou gostoso, e o fez pensando em mim. Perdi as contas de quantas vezes ela me fez gozar ontem com essa confissão.

Após ela pegar no sono nua, ao meu lado, segui gozando. Não me contive e gozei de novo relembrando cada palavra dita, apreciando a sua nudez desmaiada após termos perdido a conta dos nossos orgasmos, e tentando imaginar como teria sido essa “escapada”. Ainda hoje as suas palavras seguem ecoando na minha cabeça e me proporcionando orgasmos. Já lembrei dessa história umas três ou quatro vezes, e em todas elas eu gozei. Já disse a ela ontem mesmo que quero mais, mas dessa vez quero saber antes de acontecer. Quando tiver acabado de acontecer também. Tomara ela me dê esse presente!

9 comentários:

  1. Espetacular!! Imagino a sua euforia. Parabéns
    Queria que a minha mulher tbm fizesse e me contasse...

    ResponderExcluir
  2. Amigo... li batendo punheta e gozei.
    Posso imaginar o que vc sentiu. Também passei por isso quando ouvi pela primeira vez o relato de um chifre gostoso da minha patroa. É uma sensação indescritível. O pau fica duro de uma maneira diferente. É um tesao totalmente diferente. Só quem já viveu sabe.
    Parabéns a vcs por se permitirem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha esposa contou que um professor da academia estava olhando com desejo pra ela, eu fiquei excitado. Fico imaginando esse professor comendo ela de verdade.

      Excluir
    2. Gostaria de fazer ela gosar na sua frente vc escondido olhando minha pica preta entrar nela
      1995576467

      Excluir
  3. Que coisa linda.
    Agora é daí pra melhor, amigo.
    Depois que começa elas não param mais!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda foto! Que exemplo de casal unido, amigo e cúmplice. Tesão vocês.....

    ResponderExcluir
  5. Que pecado ela cometeu!! Mas como assim... mamou outro e não te contou nada?? Diz pra ela que desse jeito é traição. Só não é traição quando a gente sabe antes ou quando elas contam assim que terminaram de fazer. Se eu fosse vc para desculpa-la eu ia colocar uma condição. Que ela fizesse de novo só que dessa vez te mandasse uma foto da pica dura na boquinha dela. E te deixando ciente antes que está indo sair com outro.

    ResponderExcluir
  6. "me contou ter bebido leite grosso no carro, num estacionamento, leite jorrado de um pau maior, mais cabeçudo que o meu (palavras dela)" - O que é isso amigo? Tá querendo deixar a gente loco? Por favor continue postando! Abraços obrigado

    ResponderExcluir
  7. Quando elas confirmam dá um ciume, mas que logo vira tesão. Eu pedia p minha ex transar cmg imaginando outro, falando nome de outro. Ela me deixou comer outras mulheres pq se garantia. Eu comia ela de camisinha e depois ia p minha sem camisinha gozar. Só uma amiga dela bem vadia tbm que gozei muito gostoso. Engraçado q depois da foda ela ficou com ciume pq gemi alto e falei q a fulana era muitk gostosa e sempre quis comer ela. No dia seguinte falou: "amor, fulana tá no quarto te esperando". Ai eu mudei de papel: comia e falava q era a buceta mais apertada q tinha comido no ultimo ano. Beijava na boca. E pedi p gozar dentro.. ai minha ex se meteu "teu fdp, quer um filho com ela". Eu perguntei "fulana, vc toma pilula", ela disse que sim. E falei "amor, foda-se eu vou jogar porra dentro dela. Vc deixa, fulana."
    No fim ela chupou a buceta com porra e comeu a amiga. Comeu melhor q eu, inclusive.

    Qndo nos separamos comi essa amiga p provocar. O que ela, minha ex, n sabe é q fizemos amor. E como ela até hje. Ela deu p mim e p um namorado. Ele queria. Foi bom. Só q ele ficou mal pq me viu gozando muito na cara da dama dele. Falei p ele gozar na cara da piranha. Ele broxou. Ela n quis sabet. Comi eka e ele ficou de lado. Ai chamei ela no banheiro, falei p ela dar gostkso p ele enquantk eu tomava banho. Só escutei ele urrando. Pedi desculpa por qualquer coisa e ainda zuei q o pau dele q era o maior. Só q ele perguntou: qndo foj a ultima vez q vcs transaram? Ai tivemos q mentir pq ela traiu ele num menage cmg e com a ex kkkkk nos eneolamos.

    Com ela fui um pouco comedor. Ela traiu esse cara cmg e mandei ela falar qm era melhor eu ou o namorado. Ela: "porra.. é vc por isso faço ele de corno ctg". E eu pedia p ela xjngar ele. Era muito bom. "O pau dele é maior, mas ele gkza rapido. Ele não bate igual homem. Ele n pode saber q sou piranha.". Foda q ela traiu com outro cara q era foda q tinha comido minha ex. Ele me ensinava a foder. "Olha, cara, vc faz isso.". Minha ex ria e me olhava "vc é muito fraco, amor". E pedia p ele me humilhar. Ele n curtia me humilhar: ele só perguntou qtas eu como, disse uma e outra de vez em qndo". Ele respondeh "eu to metendo em 15. Uma e tua mulher.". Eu ficava muito duro e até falava: "mas tbm teu pau fica muito duro, empina todo. Olha o meu. Vc é muito mais homem que eu". Só uma vez q ele respondeu: "sou mesmo, tua mulher deu p mim e nem te contou, sabia?". Fiquei pasmo e ela tbm. Eu fique incredulo, mas logk pensei. 'Ela tá certa. Eu n consigo o q vc consegue.". Teve uma vez q ele gozou na boca dela. Ele foi se limpar. Escondido beijei a boca dela. Eramos hetero, mas ele eu tinha q fazer isso.

    Comi minha ex até hje e a amiga dema tbm.

    Tua esposa tem um comedor assim. Um comedor que socou nela onde teu pau nunca chegaria. E deve ter deixado leitar. Abraços e parabéns, gostosa! E parabéns, meu amigo, vc fode bem.. pq se ela gosta de te dar é pq vc sabe fazer.. pq ela sabe mto bem o q é piroca boa e piroca ruim.

    ResponderExcluir