quinta-feira, 8 de julho de 2021

Nem completou 19 anos e já quer comer a minha mulher



 Não sou muito de postar aqui essas homenagens onde não apareçam fotos dela, mas para algumas acho que devo abrir exceção. E quer exceção melhor que um novinho tarado implorando uma chance de comer a mulher da gente? Isso faz um bem danado pro ego e tesão de qualquer marido! Olha a quantidade de leite que o vídeo dela cavalgando tirou dele…

9 comentários:

  1. Que rolona bonita do novinho! Se fosse minha mulher liberava na hora. Queria ver ele despejar toda essa gala na boquinha dela, a Claudia tem uma queda toda especial por garotinho novo. São o fraco dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais experiente, mas, também sou roludo.

      relato tesudo o seu.

      Um abraço.

      papatodasp@gmail.com

      Excluir
  2. 18 anos está no auge do tesão. Imagina a sua gata sentando nessa piroca dura e fresquinha dele enquanto mama você? Tá esperando o que pra fazer umas fotos disso pra gente curtir?

    ResponderExcluir
  3. Pau de menino novo duro pra mulher da gente é até pecado recusar. Não faça essa desfeita! Se sou eu ainda pego no pau do jovem e dou uma punhetada vigorosa pra ele entrar rasgando de tão duro na minha mulher. E se ela insistir muito eu ainda mamona cabecinha junto com ela….

    ResponderExcluir
  4. Que pirocão gostoso ele tem. Se vcs não quiserem passa o contato pra cá que a minha mulher quer! 😈

    ResponderExcluir
  5. Um pau desse novinho em folha cheirando a leite…. Até marido mama. Pelo menos eu mamo!

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem uma esposinha afim de mamar o pau de um novinho...

    ResponderExcluir
  7. Posso provar? adoro comer porra!

    ResponderExcluir
  8. Caralho, quanto leite! Se fosse um novinho desse querendo comer a minha mulher eu antes ia bater uma bronha nele pra deixar bem dura, mamar a cabecinha pra lubrificar bastante e depois filmar ela rebolando a bucetinha até fazer sumir dentro o último centímetro dessa piroca bonita. Gosto muito.

    ResponderExcluir