quinta-feira, 26 de maio de 2022

Tô achando que vai rolar, hein?




 Ela está animada e com vontade. Fazia tempo que eu não via essa buceta tão molhada quanto ontem enquanto a gente falava no assunto. Gozou gostoso, sonhou com isso. Acordou dizendo que a nossa noite foi maravilhosa e me contando o sonho. Torçam para que a gente consiga!

13 comentários:

  1. Parabéns. Escolheu um belo pau para iniciar a sua rainha. Tenho certeza que você vai viciar quando assistir ele fazendo ela de putinha bem na sua frente. Toda mulher geme diferente na pica de outro macho na frente do marido. Vc vai ver como o sexo dela com ele vai ser outro, ela vai gozar diferente. E isso vicia a gente!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa gostosa! Sei bem como é essa adrenalina. A emoção é enorme mesmo. Dá pra ver pela cabeça do seu pau brilhando, quase explodindo o tamanho do tesão que vc estava sentindo! Pqp isso é muito bom! Na torcida aqui para que vcs consigam como eu consegui. Minha esposa escolheu muuuito, foi bem seletiva até conseguir ter confiança num primeiro comedor. Mas sabe aquela história que todo mundo fala que isso vicia? Pois é. Elas viciam e a gente mais ainda! Depois disso passou a distribuir buceta e como consequência o sexo em casa ficou muito mais delicioso. É sim, caminho sem volta e viciante. Nunca imaginei que a minha mulher pudesse ser tão PUTA e amo demais isso! Já perdi as contas de quantos comeram nesses 5 anos de vida liberal e ela dá muito, comigo presente ou não. Mas me conta sempre. O combinado é esse. As vezes só uma mamada em outro pau no carro já incendeia a nossa noite. Torço para que vcs sejam muito felizes como nós somos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que invejinha branca dela. O marido já tem esse pau gostoso que sou louca nele. Ainda vai ganhar de presente a pica linda desse moreno? Minha ppk molhou aqui querendo lavar roupa nesse tanquinho gostoso dele. Será que vc. vai dar conta dessas duas picas gostosas? Qq chama pra ajudar… eu levo meu corninho junto mas ele só assiste e faz foto. Se eu pedir com jeitinho ele ainda lambe e deixa bem babada essas duas cabecinhas pra entrar no nosso cuzinho. Quer?
    Karina esposa liberada - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido que pega no pau do comedor sem preconceito pra colocar dentro da xota da mulher, que dá aquela lambidinha na cabeça pra entrar macio no rabinho dela nem é marido, é anjo! O meu é desses! ❤️🤘🏽

      Excluir

  4. Conheci o blog há algumas semanas, tá de parabéns, representa o desejo de muitos maridos,assim como eu, não cheguei ainda a esse nível mas irei conseguir rsrs

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa troca de mensagem de vcs. Bati uma aqui lendo. Parece eu falando com a minha mulher no zap. E o “tamanho desse tesão” que vc comenta na foto tem nome: é tesão de corno. Só quem sente sabe o quanto é bom. A pica fica assim mesmo como na foto. Linda! Parece que vai explodir. É instantâneo e imediato. Melhor que Viagra.

    ResponderExcluir
  6. Ver a esposa de quatro no pau de outro é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Minha mulher encharcou a buceta aqui também por causa do pau dele. Se vcs aprovarem façam uma postagem e coloquem o contato. Quero ver essa rola toda dentro do cuzinho da minha esposa. Ah, e ela elogiou a sua pica também viu? Cabeça linda como essa ela disse que nunca viu.

    ResponderExcluir
  8. O ministério da cornitude adverte: esposa que senta na pica de outro com o consentimento do marido é altamente viciante e caminho sem volta. Elas passam a querer mais e mais sempre, e a gente fica muito mais apaixonado. Aqui em casa já vamos para 16 anos de relacionamento assim e o casamento só melhora.

    ResponderExcluir
  9. Eu iria morrer de ciúmes e tesão em ver minha bela esposa rebolando em cima de uma pica dessa. 🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  10. Um conselho experiente: só evitem pessoas próximas e amigos. Evitem a todo custo pq sempre dá merda. Certifiquem-se que a vida é círculo pessoal de vcs não será afetada, busquem pau de longe, sem vínculos. E aproveitem muito, que quanto mais pau diferente a mulher leva mais gostosa ela fica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É VERDADE. QUANTO MAIS A LAÍS (MINHA ESPOSA) TRANSA COM OUTROS MAIS GOSTOSA A BUCETA DELA FICA!

      Excluir
  11. Esposinha linda, deliciosa e safadinha, vocês tem dicas que funcionam bem mesmo? Você conhece muitas esposinhas quem coseguiram converter o maridinho em liberal? e o ao contrario, maridos que converteram a esposa em putinha? Gostaria de ler sobre algumas dessas histórias de casais tradicionais que você influenciou com o blog e ajudou a se transformar em bons maridos mansos e maravilhosas esposas putinhas livres e felizes que podem contar com o amor e carinho do marido e sexo de qualidade dos machos safados comedores de putinhas casadas. Queria umas dicas para iniciar o assunto com a minha esposa mas não sei por onde começar.

    ResponderExcluir