quinta-feira, 30 de junho de 2022

Delicioso o beicinho ali escapando, viu?



 Se você se diz fã da minha Dama mas resistir ao ímpeto do zoom e da gozada na intenção dela por causa dessas fotos, eu vou entender como uma tremenda desfeita! Por favor não faça isso. Derrame pra ela, e se puder fotografe. Ela adora!

7 comentários:

  1. Impossível fazer uma desfeita dessa! Quando um amigo oferece a bucetinha da esposa assim é questão de etiqueta a gente comer, se deliciar e agradecer! No caso devido à distância o máximo que poderei fazer infelizmente é gozar gostoso para essa buceta linda dela. E acho que já perdi as contas de quanto leite já derramei na intenção da sua Dama. Que gostoso saber que isso a excita! Se vocês fossem mais de perto juro que ia te convencer a deixar derramar esse leite dentro dela.

    ResponderExcluir
  2. Agora imagina o dia que ela chegar com essa calcinha toda melada dizendo: amor, eu dei pra outro! Aposto que o seu pau explode. Do jeito que o meu tá explodindo agora querendo comer essa gata. Vou ter que tocar uma pra ela. Safada!

    ResponderExcluir
  3. Impossível fazer uma desfeita dessa meu amigo. Se fosse pessoalmente eu colocava pra fora no ato e botava ela pra mamar feito uma bezerrinha sedenta por leite. Depois aposto que ela ia beijar a sua boca dizendo o quanto o meu leite é gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos são essas, maridão? Vontade de deitar no meio das coxas dela e ficar mamando essa buceta até o melzinho escorrer na boca. Olha, eu não precisava nem comer. Só queria puxar essa rendinha vermelha pro lado e mamar muito ali até o mel descer.

    ResponderExcluir
  5. Desfeita com uma deusa do bucetão gordinho desse? Eu não cometeria esse pecado! Colocava ela pra engolir pica na sua frente sem a menor cerimônia. Como não posso fazer isso vou ter que gozar aqui na vontade só vendo as fotos.

    ResponderExcluir
  6. ESSA SEQUÊNCIA DA TRANSPARÊNCIA VERMELHA TÁ UMA DELÍCIA! POSTE TODAS Q TIVEREM POR FAVOR. QUE GOSTOSA PQP

    ResponderExcluir
  7. Ela já está pronta para ser comida por outro macho, só falta o marido aceitar.... Esta buceta já mela esperando um outro pau quente entrando com gosto. E quando isto acontecer pede pro comedor gozar na barriga dela, você vai ficar com pau latejando de ver ela toda gozada.

    ResponderExcluir