quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Diferentes ângulos do nosso prazer

Pelo meu olhar…

…e sob o ponto de vista dela!

 

14 comentários:

  1. Não sei o que dá mais vontade. Gozar lá no fundo dessa bucetinha linda ou pegar ela assim desse jeito ainda quentinha e cheia de leite pra cair de boca e tomar tudo. Sou macho mas acho que não deixaria desperdiçar nem essa gotinha na cabecinha do pau do teu marido viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou macho, hétero é casado. Mas na hora do tesão já mamei pau pq minha esposa pediu. Ela fica louca quando isso acontece. Sobe pelas paredes! E como adoro ver ela entrando na rola de outro… a gente faz tudo que elas pedem pra retribuir né? E pra comer essa xotinha lisinha eu até lamberia essa gotinha do cabeção dele também.

      Excluir
    2. Não é verdade que todo corninho incentivado pela esposa passe a mamar o pau do macho, por mais bonito que seja o pau dele. Eu por exemplo o máximo que faço é punhetar e massagear as bolas pra deixar bem duro enquanto ele soca no fundo da minha rainha.

      Excluir
  2. Cena linda! Bate um tesão enorme só de ver a porra escorrendo e a pica apontada pra portinha dessa buceta linda. Sou fã demais de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Essa gotinha é tentadora mesmo. Duvido a minha esposa deixar cair 😈

    ResponderExcluir
  4. Eis uma mulher de sorte! Bem servida com a pica que tem em casa e ainda pode ter o pau que quiser na rua que o marido não vai brigar.

    ResponderExcluir
  5. Sou casado, minha esposa não aceita o meio liberal, mas eu adoraria chupar essa buceta e esse pau tudo junto. Vcs são demais…

    ResponderExcluir
  6. Eu já tive o prazer de misturar a minha porra com a de um amigo dentro da minha deusa, foi uma experiência sensacional! Na hora foi uma loucura. A adrenalina era tanta que ela arrancou a camisinha dele e sentou em cima. Só parou quando o leite estava escorrendo. Quando vi aquilo racionalmente nem pensei muito. Só meti também e comi enlouquecidamente. A cada estocada o leite dele saía de dentro dela e escorria na gente. Quando gozei misturei tudo.

    ResponderExcluir
  7. Verdadeiro presente p um casal iniiniciante

    ResponderExcluir
  8. Vc não precisa incentivar amigo, vc pode ter certeza que sua delícia já te enche de chifre, ela é muito gostosinha, bico de peito suculento, e bucetuda como todo macho gosta, pode ter certeza que ela fode fora do relacionamento

    ResponderExcluir
  9. Gozo muito com as fotos de vcs! Adoraria fuder com vcs de todas as maneiras, casal muito safado e gostoso! Parabéns!ZAP 85991141664 sou comedor roludo para casais solteiras ou casadas

    ResponderExcluir
  10. silverlakeee@gmail.com broder me manda mais fotos dela no email.

    Muito sortudo vc. Larguei minha mulher dormindo no quarto e tô na sala, vendo sua esposa. Estou de pau duro. Queria comer ela de ladinho, abraçadinho de conchinha, chamando ela de amor. E depois gozar bem quentinho sem camisinha na bucetinha linda que sua putinha tem. Ainn tô cheio de leite no saco pra lavar sua esposinha. Manda um beijo na boca dela. Gozei 2x gostoso

    ResponderExcluir
  11. Com um pau desse à disposição em casa a mulher só mete chifre pra fazer a vontade do marido. Essa daí não passa necessidade não! Está muito bem servida com o pau que tem.

    ResponderExcluir
  12. Bucetinha esporrada por outro pra meter em cima é tudo de bom. Esposa assim é um anjo.

    ResponderExcluir