quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Pra quem perguntou se ela deu…


 Olha aí o registro! Ela de bunda colada na parede levando pau do desconhecido dotado, enquanto outro sortudo acariciava os peitinhos, a bunda, o grelo dela. E eu, em êxtase, apreciava essa cena de cinema enquanto ganhava o melhor boquete do mundo, que é o que ela sabe fazer. 

Ali mamou uns três ou quatro, mas gostou mesmo foi do pau desse daí e decidiu dar pra ele. Me pediu camisinha, e na tensão do momento se enrolou pra colocar naquela piroca enorme. Me pediu ajuda, e… como dizer não à minha amada? A vontade de ver a bucetinha dela engolindo aquela pica eleita era maior que tudo. 

Subiu a saia e deu pra ele até gozar, gemendo gostoso a cada estocada. Me beijando na boca, me dizendo que estava gostoso levar pica de outro na minha frente e que me ama mais que tudo. Tem como ser melhor?

23 comentários:

  1. Que sonho!! Imagino a adrenalina de vocês. Acompanho aqui tem anos e sei da expectativa. Sempre gozo lendo as postagens e me identifico. Depois mostro pra minha esposa. Ela tem se empolgado… vocês são inspiração pra gente. Obrigado por isso!

    ResponderExcluir
  2. Amigo tenho inveja de vc! Acho que eu desmaiaria de felicidade só de ver minha mulher na mesma situação. Mandei pra ela no zap e ela respondeu que tem vontade mais não tem coragem

    ResponderExcluir
  3. A minha também curte. Gosta que eu pegue, ponha camisinha no macho e até coloque dentro dela. Fica molhada de escorrer e diz que sente muito mais tesão quando é assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como se parecem e são iguais no tesão né? Só muda o endereço!! rsrsrsrs. Aqui em casa também é assim. A Monica quando diz que quer que eu “ajude” eu até já sei. A buceta fica escorrendo….. pede pra eu segurar pra ajudar ela a sentar, quase goza só de me ver colocando camisinha nos machos que ela arruma. Gosta de esfregar um pau no outro até misturar a porra e beber tudo. E depois adivinha? Me faz beijar na boca apaixonadamente e diz que me ama! São iguaizinhas.

      Excluir
    2. Certa vez fui na cabine e tava sendo mamado pela esposa e as vezes ela parava para beijar o marido e, percebi que ela começou a pedir para ele mamar junto...logo senti a boca mais quente engolindo inteiro e a barba dele encostar no meu saco com ela incentivando, pedindo, indo ao delírio… gozei rápido!!!

      Excluir
    3. Minha boca salivou, essa conversa de vocês me fez lembrar quantas vezes ja limpei a ppk da minha esposa cheia de creminho chantili batido. Leite de saco de macho misturado com o gozo dela. e os beijos? Ah os beijos...incontáveis vezes, fora as gozadas nos seios...adoro limpar. Tomar tudinho.

      Excluir
  4. Aula amigo! Sabe quando uma mulher vai largar um marido desse? Nunca! Quando ela vai deixar de amar um homem que proporciona isso a ela? Nunca! Já tenho mais de 20 anos de casamento liberal e nosso amor só aumenta. Já vimos muitos casais de amigos se separando e o nosso segredo da gente viver como eternos namorados talvez seja esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo! Minha esposa já falou que NUNCA imaginaria que depois de casada ela seria mais livre do que era quando solteira. Ela se sente amada e protegida por mim, enquanto pode satisfazer todas as vontades sexuais da forma que quiser! E vou sempre proporcionar isso pra ela.

      Excluir
  5. Se é minha mulher ela faz logo eu me abaixar e mamar com ela enquanto me beija. Da última vez que fomos num Glory ela disse: chupa pra lubrificar e entrar gostoso na buceta da sua dona! Anda logo Chupa que eu tô mandando! aqui sou eu que mando. Senão vou ficar um mês dando a buceta na rua e você sem ter o que comer em casa vai ficar só na punheta. Ela é má como mas eu amo!

    ResponderExcluir
  6. Só quem tem uma hotwife assim é que sabe o que é bom - o tesão NUNCA termina. No início do meu casamento eu tambem participava, mas depois a minha curtição passou a saber que ela sairia para trepar e depois me contar. Hoje em dia o lance é receber fotos e vídeos dela transando. Uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  7. Que tesão de esposa! Bonita, atraente, sexy, charmosa e gostosa. Lindos e gostosos peitos para serem chupados, acariciados e apalpados. Buceta gostosa para ser chupada até gozar. Que bunda maravilhosa vou adorar brincar dentro dela. Parabéns pela esposa. Vamos conversar. Estou em SP

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao casal pelas belíssimas fotos da esposa e com certeza o marido ama a sua gata e deseja vê-la feliz realizando as suas fantasias, sentindo prazer com liberdade e sem culpa.
    Venha participar de um grupo fechado para casais, entre pelo email abaixo:
    frankspmac@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Rapaz vc e um cara de sorte viu que mulher gostosa amigo, eu com uma mulher dessa eu tinha que chamar uns dois amigos por dia para me ajudar comer ela rsrsrs essa loira aí tem um jeito que não para de pedir rola rsrsrs vamos trocar fotos amigo me chama no meu e-mail aí para eu ver mais dessa gostosa!! Eu também tenho uma esposa gostosa sou doido para ver ela dando para outro jpnkcardoso@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. E se ela quisesse tirar leite de outro macho na sua frente com o cuzinho, você deixaria?

    ResponderExcluir
  11. Linda sua puta corninho!! Vc ja sabe né corno? Essa tem muita fome se piroca meu amigo! fez a primeira vez já foi!! Não para nunca mais!! Imagina ela na roda fazendo um gang bang. Deve dar muito insaciável e só parar quando o pau do último macho escorrer e amolecer. Cachorra linda do caralho tenho 22 cm pra ela!! Quer?

    ResponderExcluir
  12. Nossa que novinha delícia.
    Que rábao parabéns .
    Para quem gostar de
    Compartilhar fotinha da esposa namorada.

    Juanrodriguesxr@gmail.com

    Sigilo absoluto!

    ResponderExcluir
  13. Tô querendo uma amiga igual a ela .. sou Fael do Rio de janeiro tenho 30 anos e to afim de fazer amizades com casadas e casais meu chama pra trocar uma ideia 21967107403

    ResponderExcluir
  14. Nossa amigo eu adoraria ter uma esposa putinha que nem as sua que bunda gostosa sem falar os peitos e a buceta sem palavras Eu com uma esposa assim que gosta de andar sem calcinha e sem sutiã eu ia chamar meus amigo para tomar umas em casa e falar para ela usar um vestidinho bem curto porque quando ela fosse servir as bebidas ela dava um jeito de dar uma abaixadinha para mostra a buceta deixando meus amigos de pau na mão

    ResponderExcluir
  15. Sou do norte de minas . adoraria comer uma casada. Gozei gostoso vendo esse rabao gostoso<imaginando encher ele de porra.. peço o mesmo pra minha namorada mas ela não aceita rsrs

    ResponderExcluir
  16. Que cu gostoso… que peito bonito! Merece levar muita rola de tudo que é jeito!

    ResponderExcluir
  17. você é a esposa perfeita (safada e gostosa). Quem não desejaria ser um corno mansinho te vendo receber uma rola na buceta, outra nessa bunda gostosa e engolindo outra na boca? Seria um show inesquecível. Você é maravilhosa.

    ResponderExcluir