sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Uma linda homenagem!





“Oi casal, 

 Vi que tinha outras homenagens para sua esposa. Tomei a liberdade de fazer uma também. 

 Gosto muito dos posts dela na praia, fzd topless ou com o biquini socado na buceta, que esposa gostosa!!! 

 Como sempre, ao acessar a pagina de vcs, fiquei com o pau todo melado, parabéns casal!! Espero que gostem!!! 
abraços.” 

 Oi, amigo leitor do blog. Você é de onde mesmo, hein? Se gostamos? Nós adoramos receber homenagens para ela! Envie sempre que quiser. Ela gosta muito de ver as reações que provoca nos fãs… 😈



20 comentários:

  1. Um pau lindo desse duro por causa dela…. Se fosse a minha esposa eu daria um jeito de vê-la sentada em cima dele!

    ResponderExcluir
  2. Uma esposinha tarada por pau e com vários paus a disposição. Sonho de qualquer marido feito nós!

    ResponderExcluir
  3. E aí? Vai ter ensaio dela sentada nele? Ansiosos aguardando!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Mandamos um email para vocês, dêem uma olhada na sua caixa de entrada, talvez se interessem... Beijos do Casal Fetichista!

    ResponderExcluir
  5. Esse pau é maravilhoso, se a homenagem fosse pra minha esposa, chamaria na hora pra fazer ao vivo

    ResponderExcluir
  6. Na primeira foto da para o pau todo melado, que delícia, queremos ver ela chupando esse cacete

    ResponderExcluir
  7. Oi casal!!!
    Que surpresa boa ver minha homenagem aqui.

    Sou de SP capital, por acaso vcs frequentam as casas de swing aqui na cidade?

    Reitero, parabéns pela esposa maravilhosa, gozei bastante vendo as fotos dela, as que eu mais gosto são as exibições em público, postem maaais ;)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fã dela! Nós somos do RJ, mas nada que impeça de programarmos uma ida à capital de SP para conhecer alguma casa daí. Você teria alguma dica a dar ou convite a fazer?

      Excluir
    2. Não conseguimos o contato desse seguidor? Mostrei pra minha esposa e ela disse que pra esse pau lindo, ela aceitaria me fazer de corno. Somos de Balneário Camboriú, mas sempre vamos pra SP, seria demais eu poder ver essa maravilha de rola fazendo minha esposa delirar bem de pertinho

      Excluir
    3. Vimos que vcs postaram esse pau novamente, agora no X (Twitter), minha esposa quer muito o contato q desse cara, consegue nos ajudar? Marca o @ dele aqui ou lá no X

      Excluir
  8. Alguém aqui já liberou a esposa para o ex dela? Como foi?
    Me ajudem amigos.

    ResponderExcluir
  9. Vcs possuem CRS??? Lá seria um local espetacular para compartilhar/encontrar isso tudo que vivem....

    ResponderExcluir
  10. Como eu faço para entrar em contato com o casal...

    ResponderExcluir
  11. Tenho 20 anos meu sonho é comer uma casadinha Igual a sua. Realiza meu sonho? Sou do RJ
    alan_novinhoorj@bol.com.br

    ResponderExcluir

  12. Tenho pauzinho mas ela não tem coragem de dar pra outro.
    Mas faz tempo que não me mama e nem da pra mim com vontade
    Será que cansou do meu 7 cm de rola? Já falei pra ela que ela precisa de uma pica maior. Se divertir com um pau de verdade. Ela concorda comigo que meu pauzinho é pequeno mas ela fala que não tem coragem.

    ResponderExcluir
  13. Delícia, adoro ser corno, já ganho meus tão sonhados chifres, aí só servir a minha linda hot e os machos que ela escolher.
    Segurando a bolsa e a calcinha dela enquanto ela trepa.
    Dar suporte, mamar junto, pegar no pau e colocar dentro da buceta dela e até levar rola junto se ela quiser, viver tudo que tem pra ser vivido.
    Com certeza vai aparecer alguns comentários tipo viado sai do armário, mas não tenho interesse e tesão em homens sozinhos, meu tesao é beijar ela cheirando a porra, a sexo, usada, chupar a buceta gozada, melar os lábios nos lábios dela com porra de outro macho, com gosto de pau, lamber a xota e as bolas enquanto metem, aquele sentimento gostoso de proibido.

    ResponderExcluir
  14. Não tenho tendencia gay, mas um cacetao desse eu iria roçar bastante na bucetinha da minha esposa e depois por para dentro. Ass: MS

    ResponderExcluir