quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Muita vontade de fazer algo parecido...

Mas cadê coragem?










10 comentários:

  1. Namoro há 3 anos. Ela tem 20 anos. Recentemente venho tendo a fantasia de outros homens tendo relação sexual com minha namorada.
    Comecei a me excitar quando outros homens na balada olhavam para ela e a comiam com os olhos.
    Contei minha fantasia para ela, que de primeira, se assustou, porém após alguns dias, ela começou a falar disso para apimentar o sexo.
    Assim foi Que, na balada, em barzinhos, ela começou a usar roupas mais curtas e provocantes e me falava no ouvido todos os homens que ficavam encarando ela. Então em uma noite, ligamos a webcam no omegle e começou a falar com vários homens. Eles começam a bater punheta pra ela e ela curtiu. Eles pediam pra ela mostrar o peito, tirar a roupa e ela ficava muito molhada! De um jeito que eu nunca vi ela ficar!
    Agora fazemos isso mais frequentemente e quero explorar mais isso.
    Se alguém simpatizar, quiser trocar alguma ideia, ou experiência similar entre em contato.

    ricardo.1206@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. A gente sempre faz esse tipo de coisa! Pedimos pizza, farmácia, japa....... e ela recebe de baby doll fininho, transparente, sem sutiã! Outro dia recebeu só de calcinha e camiseta de malha sem nada por baixo com o bico do peito todo aparecendo. O garoto ficou maluco! Eu fico sentado na ante-sala só observando fingindo que estou vendo TV. Impressionante como eles demoram pra entregar uma pizza e pegar o troco. Hahahaha. Teve um garoto que ela deixou cair o troco "sem querer" só pra abaixar e deixar ele ver o peito dela todo por dentro da camiseta larga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau...deve ter sido de mais,e imaginar a possibilidade de ter ido mais além.

      Excluir
  3. Já fizemos isso uma vez! A gente pediu uma pizza pra acompanhar um vinho, ela já tava meio "alta" e a gente namorando e bebendo, ela de shortinho de dormir que deixa meia polpa da bunda de fora, marcando demais a bucetinha e só de sutiã sem bojo. Daqueles transparente que aparece o bico. Quando tocou o interfone eu sugeri ela atender. Ela balançou mas topou. Eu fiquei no corredor pro entregador não me ver só assistindo. Eu acho que uma entrega nunca demorou tanto!! Ele enrolou-se maximo pra ir embora. kkkkkk. Depois que ele foi ela me confessou que percebeu o volume crescendo na calça do rapaz e que ele não tirava o olho do biquinho do peito dela. Quando ela virou de costas pra colocar a pizza na mesa ele teve a visão da bunda dela toda de fora. Quando virou percebeu a pica dele armada. A pizza esfriou pq eu comi ela antes da pizza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também adora manjar rola. A puta vai a praia de fio dental socado no rabo, provoca e fica manjando quem fica e barraca armada pra ela. E ainda me mostra: amor. Olha lá. Disfarça e olha. Ele tá de pau duro pra mim. Olha amor. A pica dele é grande. Eu queria chupar a piroca dele. Tá dura pra mim! Eu amo demais essa minha puta!

      Excluir
  4. A gente gosta de fazer isso aqui em casa. Ela tem uma blusa que já chama de blusa de receber entregador. uma regata super cavada dos lados que deixa os peitos escapando e a malha é bem fininha quase transparente. Dá pra ver o peito todo na lateral. Ela recebe com aquela camiseta e calcinha shortinho de polpinha da bunda de fora. Tem que ver os rapazes se controlando pra parecer tudo normal! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A minha já recebeu entregador de babydool, de camisolinha transparente na região dos seios e só de calcinha, sem sutiã!! Tudo isso comigo sentado no sofá meio de lado meio de costas fingindo não estar nem prestando atenção. A reação deles é impagável!

    ResponderExcluir
  6. Receber entregador de pizza só de toalha e a toalha meio que escorregar na hora de pegar a caixa e um peitinho ficar todo de fora, já comprou picolé na praia com a parte de cima toda desamarrada e na hora se mexeu sem querer pro peito aparecer, tudo isso minha mulher já fez. Ela topa as minhas sugestões e adora provocar!

    ResponderExcluir
  7. Camiseta de malha branca sem sutiã por baixo. É a alegria dos entregadores aqui em casa. Eles demoram demais atendendo ela....

    ResponderExcluir
  8. Moramos em edifício que não permite subida de entregadores. Nem pensar em fazer show pro porteiro do prédio que moro! Kkkk
    Muito menos em descer o elevador já montada em traje provocativo.
    Mesmo que o condomínio liberasse, acho que não faria em casa.
    Agora, em casa de namorado, motel? Até pelada eu atenderia. Gostei do lance de deixar cair a toalha. De preferência com as duas mãos já ocupadas, para ele ter que abaixar e passar o rosto perto.
    Gostei da ideia!

    ResponderExcluir