quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Calcinha vermelha e bunda de fora fazem o pau subir na hora



Com vocês também é assim? Comigo é.
Ela nesse vestido curtinho, polpa da bunda aparecendo, de calcinha vermelha transparente. Fica desfilando pra lá e pra cá com essa raba gostosa toda de fora. O pau fica duro, é instantâneo, eu ponho pra fora e encoxo. Aquela esfregada gostosa e a gente começa sem ter hora pra parar. Um registro para os admiradores do blog e logo depois eu mergulhei dentro dela.

21 comentários:

  1. Que rabo bonito! Esse casal é muito bonito. Claro que essa bunda de calcinha vermelha deixa o pau da gente que nem pedra ela é muito gostosa

    ResponderExcluir
  2. Coisinha mais linda! Adoro essa cor na Mulher. Bom gosto e muita sensualidade.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher agora diz que quer me vê dando a bunda, enquanto ela chupa o meu pau, disse que só com essa condição ela aceita dar pra outro. fico sem saber o que fazer quando vejo ela falando isto, mais vou dando corda para ver até onde vai, confesso que nunca fiz isso, não sei o que faço. mas ela fica muito excitada com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! Demorou! Sou apenas seguidor do blog mas se puder dar um conselho.faça o que sua esposa está propondo e n esqueça de registrar isso e poste aqui no blog para todos apreciarmos. Abraço

      Excluir
  4. Essa cabecinha meio de fora me deixa maluco mesmo eu sendo hetero. Dá vontade de puxar essa pele e colocar ela toda de fora pra ficar apreciado a beleza dela. Depois movimentar a pele pra lá e pra cá com rapidez até ver o pau cuspir leite grosso em cima da bucetinha da minha mulher pra depois eu limpar tudinho com a boca. Antes eu não tinha nenhuma intimidade com piru mas a minha mulher tanto insistiu que eu passei a gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou hetero, casado, não sou gay mas uma cabecinha meio de fora meio escondida me deixa curioso para vê-la totalmente exposta. Desde que comecei a compartilhar minha mulher isso tem se tornado cada vez mais natural pra mim. Eu pego mesmo e puxo a pele pra deixar a cabeça toda pra fora. Confesso que acho bonito uma cabeça de pau bem feita e fico curioso pra ver. Pego, ponho a cabeça do cara pra fora, dou aquelas duas punhetadas de leve nele só pra ficar ainda mais duro e coloco na boquinha da minha gostosa pra ela saborear. Ela fica maluquinha com issso!

      Excluir
    2. Nossa....Loucura.. Parabéns

      Excluir
    3. Nossa que legal. Adoraria dar o meu pau para vcs tomarem bastante leite.

      Excluir
  5. Essa bunda de fora faz qualquer pau subir, o meu já está latejando, logo prestarei minha homenagem a ela. Att, senhor H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vale se registrar e mandar pra ela ver!
      minhamadanua@gmail.com
      😈

      Excluir
    2. Sou seguidor e confesso que estou querendo mandar um vídeo meu de pau duro.

      Excluir
  6. A bunda dela me deixa maluco de tesao! Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louco por esse bundão que ela tem ...Pau fica duro na hora!

      Excluir
  7. Isso aqui ta ficando cada vez melhor. Casal ta fazendo bom trabalho. Vou bater punheta!

    ResponderExcluir
  8. Nossa q DLC q bunda mais linda calsinha vermelha dá um tezao danado já gozei muito pra esse rabo gostozo

    ResponderExcluir
  9. Calcinha linda. Adoro esses tipos de calcinha. Já punhetei muito para sua esposa.

    ResponderExcluir
  10. Eu deseijo ver essa rola no meio da coixas da minha eposa

    ResponderExcluir
  11. Muito gostosa linda calcinha sexi amei Parabéns seu pau também é grande perfeito quer comer minha esposa

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fuder sua esposas !! Meu pau tem 20cm preto !!
    E-mail marloncoutinho1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro uma mulher rabuda de calcinha de renda humm fico louco !!

    ResponderExcluir