terça-feira, 28 de novembro de 2017

Nossa festa particular







Será que cabem convidados?

14 comentários:

  1. Que mulher maravilhosa! Vinho deixa as mulheres mais soltinhas e com vontade de dar pra vários. A minha esposa sempre que bebia falava que queria dar pra mais de um.... sempre que tomava vinho ela se soltava, me falava um montão de sacanagem e a nossa foda era deliciosa! Até que um dia no motel eu abri uma garrafa na banheira, cena muito parecida com essa tua. Ela ficou louquinha dizendo que queria outra pica. Eu disse que duvidava ela dar pro garçom e ela disse que queria, era só eu chamar. Peguei o telefone, chamei o serviço de quarto e ela peladinha e cheia de tesao nua na banheira. Deixei a portinha aberta quando o rapaz chegou e ele não entendeu nada. Mandei entrar e naquele dia foi a primeira vez que vi minha mulher dando pra outro!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ser convidado!!! Imagina nos dois comendo ela??

    ResponderExcluir
  3. Eu que lhe pergunto meu amigo, será que cabem convidados? Vc gostaria de ver sua linda esposa com outra piroca na boca e olhando pra vc? Ela delirando de prazer com outro enquanto vc assiste? Aguardo sua resposta. PS: sua esposa é uma delícia, derrama minha porra toda vez que postam algo novo.

    ResponderExcluir
  4. Que peitinho lindo! Durinho empinadinho!
    Que língua gostosa habilidosa na cabeca de uma pica. Sou tarado na tua mulher. Com todo respeito é claro. Se vc exibe é prq gosta de saber que tá geral querendo ela né? Parabéns pela bela fêmea. Um mulherão!

    ResponderExcluir
  5. Quero comer sua mulher. Ela é muito foda! Me diz como eu faço? Eu ate pagaria viu?

    Tenho 35 magro sou de SP. Vcs de onde?

    ResponderExcluir
  6. Me convida!! Levo uma pica preta dura de 20 cm pra entrar na festa. Acho que ela vai gostar. Ela já deu pra negão pirocudo? Conta pra gente

    ResponderExcluir
  7. Biquininho de safada...: deixa a teta toda de fora! Queria ver a bunda. Aposto que a parte de trás também deixa o rabo todo de fora pra felicidade dos machos que veem ela passar na praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de fora sim. Fiozinho enfiado, rabão todo de fora enquanto ela desfila pra lá e pra cá, caminha pra água, se ajeita na areia... Meu objetivo agora é um biquíni sem forro, daqueles que quando molham deixam o bico do peito todo aparente, aparecendo bem. Vai fazer sucesso, né?

      Excluir
  8. Seu blog é dos melhores. Parabéns!! Deve ser uma delícia comer essa loirinha!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!! Eu preciso muito comer essa mulher. Não aguento mais ficar só batendo bronha vendo fotos dela. Libere logo essa putinha pra sair metendo com geral e quando fizerem isso me avisem, que quero ser um dos primeiros da fila a socar o caralho nela com vontade!

    ResponderExcluir
  10. Quero sentir o gosto do vinho no bico do peito dela e na cabeça da tua pica

    ResponderExcluir
  11. Visitem nosso blog...Novinho em folha !!!

    www.casalsafado3732.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindos peitos durinhos, que bezerrinha safada sua esposa , caiu de boca na pica. com certeza merece chupar outras tambem amigo, parabens ela é um tesão

    ResponderExcluir