quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

E aí? Retribuir ou não?


Que dilema, hein?

9 comentários:

  1. Eu adoro chupar peito gozado! Antes a minha esposa me forçava, mas agora eu peguei gosto. Quando ela pega meu pau pra bater punheta no meio dos seios eu já sei como a coisa vai terminar. Ela esfrega a cabeça do meu pau no bico até eu gozar depois empurra na minha boca me fazendo tomar tudo. Antes eu reclamava agora eu gosto. Agora ela anda dizendo que vai me dar leite de outro no bico do peito pra eu mamar. Meu pau fica duro sempre que ela fala isso

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que todo homem adora mas tem vergonha de admitir que gosta de mamar peito gozado. Toda mulher adora ver seu peito cheio de porra sendo mamado pelo macho que acabou de gozar nela, mas tem vergonha de pedir a ele que faça. Tomar leite de outro no peito já é um pouco mais complicado. Mas se vc tem um casamento Liberal e já topa outro comendo sua mulher na sua frente, acho que não tem problema algum. Que diferença faz? Aquele pau já entrou na buceta, na boca da sua mulher mesmo.... quem tá na chuva é pra se molhar. Na hora do tesão vale tudo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os colegas. Mamar peito gozado é bom. Dá tesão. Elas adoram mas ficam com vergonha de pedir. Batem aquela bronha, te fazem gozar no peitinho e ficam esperando vc tomar a iniciativa. Mas ficam com receio de pedir e o cara bolar. No entanto se vc faz a mulher adora e vai à loucura. A minha pede mesmo: gozou aqui? Vai ter que mamar tudinho! Agora quanto a tomar leite de outro é um tabu a ser quebrado. Mas pra quem libera a mulher a meter com outro, faz DP com ela e sente outro saco roçando no seu pau, beija a boca da esposa que acabou de chupar outro isso não é um grande problema né?

    ResponderExcluir
  4. Eu mamo mesmo! Dá um tesao enorme mamar porra nas peitchola da minha puta! Fazemos isso a 11 anos. Já perdi as contas de quantos já gozaram no decote dela pra eu mamar. Ela faz o que me dá tesao e eu faço o que ela gosta!

    ResponderExcluir
  5. Realmente fica nesse jogo de empurra. A mulher faz o cara gozar no peito dela e fica doida querendo que ele caia de boca, mas tem vergonha de pedir pra ele chupar com medo da reação. O cara por sua vez quer dar uma mamada naquele peito que ele acabou de gozar mas fica tímido com a reação dela. Aqui em casa foi assim durante um longo tempo, até que um dia eu gozei no meio dos peitos dela e ela pegou minha cara e esfregou ali. Depois desse dia ela me mama, faz gozar na boca dela e vem me beijar com a boca cheia de porra pra dividir comigo. Ela fica loca de tesao com isso, então eu faço.

    ResponderExcluir
  6. Quem não chuparia?

    ResponderExcluir
  7. Eu chupava de boa.

    ResponderExcluir
  8. chuparia tudo e com gosto.

    ResponderExcluir