sexta-feira, 6 de abril de 2018

Leite de peito




Quem resiste?

9 comentários:

  1. Impossível resistir. Adoro peitinho de fêmea gozado! Caio de boca

    ResponderExcluir
  2. Peito gostoso. Durinho. Fica mais gostoso ainda todo gozado! Linda foto

    ResponderExcluir
  3. Mamo o peito dela e deixo bem limpinho!

    ResponderExcluir
  4. PROCURO CASAL .ou MULHER liberada pelo marido Onde o.marido adora vê lá com outro .sou um discreto.muito sigiloso .HIGIÊNICO e experiente com casais .Tenho 49 anos .BRANCO boa aparência. Simpático. 1.87 alt com dote grande e grosso .DAREI TOTAL descrições para quem interessar. Moro znorte de São Paulo. Meu zapp 11 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Durinha a teta da sua esposa amigo. Vou chupar esse mamilo e todo leite nele

    ResponderExcluir
  6. Além de todas as virtudes já demonstradas, ela é também dona de um lindo e maravilhoso par de seios.. Adoro seios... Acho, entre as outras partes deliciosas do corpo de uma mulher que tbm admiro, que os seios são as partes mais evidentes e sexys de uma fêmea...
    Teria o maior prazer em mamar nessas têtas com leitinho...

    ResponderExcluir
  7. Do jeito q eu gosto de rola com gosto de buceta não iria deixar gozar nos peitos não .
    E depois dividia com ela em um beijo bem gostoso

    ResponderExcluir
  8. Bom dia eu gostou de chupa peito de leite de mulher casada zap 075981811698

    ResponderExcluir