terça-feira, 24 de abril de 2018

O coração chega até dispara só de imaginar...


Fantasia deliciosa que povoa o imaginário de tanta gente, não é verdade?

16 comentários:

  1. Eu nunca me arrependi,quando chego do trabalho e encontro ela toda feliz e sorridente já sei que alguém deu um trato nela,nossa vida conjugal ficou uma maravilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta mais 11-994810626

      Excluir
    2. Conte mais! Como iniciaram? Como a convenceu?

      lucas.macalister2016@gmail.com

      Excluir
  2. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria.. e se tem pau pequeno mais morre de vontade de ver ela com outro.. Lembrando que sou dotado( pau grosso) adoraria arromba sua esposa amigo ou mesmo fazer ela se deliciar com tamanho da pika, na sua frente do jeito que quiser real ou video…tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer.

    ResponderExcluir
  3. Não me arrependo nem um pouco, foi um pouco complicado convencer que sentia muita vontade que ela metesse com outros homens.
    Demorou, mas ela acabou aceitando e acabou aceitando o convite de um amigo, até hoje lembro da cara de felicidade dela, me contou em detalhes e desse dia em diante nosso casamento só melhorou.
    Hoje ela já transou com três homens diferentes, sendo que um foi fixo por um ano e meio e comia ela sem camisinha, sendo duas vezes na nossa cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de sorte! Fiquei com inveja.
      Mas como conseguiu convencê-la? Os comedores sabem que você sabe? Já assistiu as transas?

      Excluir
  4. Boa tarde, Camaradas! Acabei de ler os Dois comentários acima do dia 25/04, em que os Corninhos declaram que ficam Felizes ao ver os olhos de suas Esposinhas brilharem de satisfaçam, pois acreditam que Elas provavelmente tenho Transado com outros Homens. Que bom que vcs levam De Boa a elas terem Prazeres com outro Homem.
    - Caso Vcs sejam daqui do Rio e/ou Região, estou a disposição para Satusfaze-las, podendo até Vcs estarem no momento.
    - Meu contato é; cigano_jpa@outlook.com
    - Sou Sigiloso e Discreto!!!

    ResponderExcluir
  5. Dá muito tesao comer minha esposa junto com nosso amigo fixo. Foram anos de convencimento, muitas fantasias, exibicoes, ate o primeiro ménage. Ela fica louca senso possuida por dois homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita . Adoraria socar minha pica preta nela de 20cm. Deixar ela toda gozada !! Fazer ela gemer gostoso no meu pau e-mail marloncoutinho1@hotmail.com

      Excluir
  6. Minha mulher adora chupar pau em balada. A gente sai e ela “some” mas é tudo combinado. Fico no primeiro andar da boate e ela sobe, dança sozinha como solteira. Se esfrega, pega no pau dos caras. Depois desce e me conta tudo. Dai vamos pra casa e ela me dá feito louca. Se houver uma oportunidade ela abaixa e mama mesmo. Depois me beija e fala: sente o gosto, acabei de mamar outro e tô morrendo de tesAo. Vamos pra casa pra você me comer! Outro dia ela disse que um cara subiu o vestido dela e meteu tanto o dedo na buceta dela que ela estava escorrendo! Quase comeu ela no meio da pista de dança. Mordeu o bico do peito que chegava. Estar vermelho. Ela disse que ia ao banheiro e desceu pra me encontrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vcs iniciaram?

      lucas.macalister2016@gmail.com

      Excluir
  7. Boa tarde, tudo bom? Vi os comentário acima e gostei muito. Todos parecem muito bem resolvidos. Gosto muito de me relacionar com casais ou somente com a mulher do casal. Sou bi e não me importo de me envolver com o homem do casal também. Qualquer coisa entrem em contato rizzardoj@hotmail.com . Sou de Botafogo - RJ.

    ResponderExcluir
  8. Ser corpo eu acho que pra vida conjugal não tem coisa melhor

    ResponderExcluir
  9. Sou da Baixada Santista/SP, tenho 36 anos, formado, inteligente e boa aparência; e gostaria de ter uma hotwife bem safada… eu irei adorar chegar em casa e ver ela numa suruba bem gostosa e depois poder limpá-la todinha. Adoro participar, apenas ver, ou apenas saber, receber fotos, videos bem safados, adoro limpar e topo tudo.
    Me escrevam hots: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Que delícia segue nosso link http://esposinhaputa.com.br/loira-liberal/

    Esposa deliciosa, vamos trocar fotos, sua esposa é uma delícia e muito putinha, vontade louca de gozar dentro dela e comer essa bucetinha e essa bundinha maravilhosa!

    Mande e-mail pra gente.
    loiraliberal100@gmail.com

    ResponderExcluir