quarta-feira, 11 de abril de 2018

Rebolando gostoso demais!




Eis que num fim de tarde qualquer ela me surpreende e diz "vamos fazer coisas gostosas", de imediato tira toda a roupa, fica toda nua na minha frente, me joga na cama, e sobe em cima, de costas pra mim, e começa a rebolar desse jeito. Mal deu tempo de pegar o telefone e registrar essa visão maravilhosa, esse cabelão delicioso, essa crina loira batendo, esse rabo gostoso rebolando, subindo, descendo, antes de gozar dentro dela. Acho que nem percebeu que eu gravei. Vai saber aqui pelo site, quando a postagem for ao ar. Deliciem-se com o registro!

14 comentários:

  1. Assim meu pau explode de tanto tesão!!!
    Que mulher!!

    ResponderExcluir
  2. Comedor de esposas Manda email pra mim salverdp@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Comedor de esposas Manda email pra mim salverdp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. SOU COMEDOR , 170 ALT , 70 KG . MORENO CLARO , 23 ANOS , EDUCADO , RESPEITO E SIGILO A CIMA DE TUDO , REALIZO FANTASIAS DE CASAIS , MULHERES SOLTEIRAS . ALGUM CASAL OU MULHERES ENTERESSADAS . ENTRA EM CONTATO COMIGO VIA WHATSAPP INFORMANDO O NOME DO SITE QUE PEGOU MEU CONTATO , MANDO FOTO DO MEU DOTE NO WHATSAPP ... ‭‭(11) 95245-5962‬‬

    EMAIL : Moreno.anjo15667167@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. SOU COMEDOR , 170 ALT , 70 KG . MORENO CLARO , 23 ANOS , EDUCADO , RESPEITO E SIGILO A CIMA DE TUDO , REALIZO FANTASIAS DE CASAIS , MULHERES SOLTEIRAS . ALGUM CASAL OU MULHERES ENTERESSADAS . ENTRA EM CONTATO COMIGO ...

    EMAIL : Moreno.anjo15667167@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gozei ao me deparar com essa cena linda quase sem fazer esforço. Ao ver tua mulher rebolando meu pau subiu de maneira instantânea. Gozei em seguida. Que mulher é essa! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Sim, é isso que estou procurando!

    ResponderExcluir
  8. Tesão sua esposa amigo. Pelo tamanho da marquinha linda se ve que essa bunda deliciosa desfila toda de fora em público... que tesão

    ResponderExcluir
  9. Uma verdadeira Amazonas...
    Cavalga com muita formosura e beleza...
    Quero ela cavalgando assim em mim... com toda a sua voluptuosidade...

    ResponderExcluir
  10. Q delícia Quero mete minha pica preta nessa delicia .

    ResponderExcluir
  11. lindo o rabo dela, a marquinha minuscula , alias algo muito comum hoje em dia, esposas com biquinis fio dental desfilando ao lado do marido pra exibir gostoso o rabo... tesão

    ResponderExcluir