sábado, 14 de julho de 2018

Que tal pedirmos uma pizza...


E ela receber o entregador vestida assim?

29 comentários:

  1. Nossa q dlc como eu queria ser esse entregador,olhe n seu e-mail mandei um vídeo gozando gostoso em câmera lenta pra sua esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito comum acontecer...as vezes vai bem além.. .
      Delicia de esposa...
      Adoro ajudar apenas pelo prazer... E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo... tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro... por isso...se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame... Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida... E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame... com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto... add... (47)9954-7639 já ajudei vários aqui..

      Excluir
  2. EU QRO ENTREGAR ESSA PIZZA.....POSSO?....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO.....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, gostaria de você enviar fotos de topless de sua esposa na praia de frente e verso no seu blog, eu fico muito excitado!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia! Merece ser homenageada!

    ResponderExcluir
  5. e de calabresa !!! veja nosso blog gata , quero postar fotos suas la , se vc deixar é claro hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Depois nos mostre a postagem. Coloque nosso link também.

      Excluir
    2. pode deixar , assim que postar te mando , beijos

      Excluir
  6. divinal que seria ...

    ResponderExcluir
  7. Eu já trabalhei com entregas. O que tem de esposa que atende a porta de calcinha, sem sutiã e camisola transparente com o marido sentado assistindo.... uma vez fui recebido por uma só de toalha. Na hora de pagar ela deixou a toalha abrir e o peito apareceu. Claro que era combinado com o marido! Quando eu conto as pessoas não acreditam. Mas isso é muito comum!! Muita gente faz.

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Percebi que vcs têm um link para o meu blog por aqui. Agradeço muito a consideração, se permitirem vou colocá-los também no CMC para ajudar a divulgá-los.

    Gostaria também de conversar por email, para combinar mais um tipo de parceria. Se estiverem interessados, usem o campo "Fale com Squal" no meu blog, que eu respondo.

    Abraço ao casal, parabéns pelas fotos dela. É muito linda!

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa sempre recebe entregador de fio dental e blusinha soltinha sem sutiã. Eu fico da ante-sala só apreciando... adoro!

    ResponderExcluir
  10. Com entregador de pizza aqui em casa nunca, mas no motel rola direto dela receber o serviço de quarto toda peladinha só pra gente ver a cara de bobo do garçom!

    ResponderExcluir
  11. Nossa vejo esses vídeos fico louco de tesao vc e linda adoraria entregar essa pizza nossa que bumbum lindo lamber ia ele todinho meu whaats 995046520 sou de Porto alegre. Bj a vcs

    ResponderExcluir
  12. Também adoro fazer isso em motel. Peço a conta ou serviço de quarto e ela recebe só de calcinha. A cara dos rapazes ao vê-la de peitinho de fora é impagável!

    ResponderExcluir
  13. PROCURO  CASAIS OU MULHERES CASADAS LIBERADAS PELO.MARIDO .PARA ESTE RELACIONAMENTO .LIBERAL..SOU UM.HOMEM.MADURO 49 ANOS.BRANCO .DE BOA APARÊNCIA. EDUCADO .CARINHOSO E MUITO.HIGIENICO..SOU BRANCO..1.87 ALT .SEM BARBA SEM.BIGODE. MUITO.DISCRETO E SIGILOSO.ADORO NAMORAR UMA ESPOSA NA PRESENÇA DO.MARIDO E PARTICIPAR DE SUAS FANTASIAS .COM.MUITO.CARINHO.E RESPEITO .SOU CONTRA DROGAS .INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS. ADORO DAR E RECEBER PRAZER .DAREI TOTAL DESCRIÇÕES WHATSSAP 11. 997737996 CARLOS

    ResponderExcluir
  14. Da última vez que brincamos dela atender o entregador só de lingerie o rapaz gozou dentro da boca dela. Comigo assistindo. Minha mulher é fogo! Não perde tempo. Não pensei que chegaria a tanto...

    ResponderExcluir
  15. Aqui em casa também adoro! Roupa de receber meus amigos é shortinho jeans com polpinha da bunda de fora e top branco sem sutiã. Já pro entregador que é desconhecido eu libero abrir a porta só de calcinha e sutiã. Ai como eu adoro!

    ResponderExcluir
  16. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.... COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  17. Meu nome é Carlos estou a procura de casal para um
    Relacionamento discreto.e muito sigiloso e sempre respeitando os limites sou educado, atencioso, muuto.carinhoso homem maduro, 49 anos branco 1.87 boa aparência super higiênico, valorizo uma boa conversa visando sempre a sensualidade e nunca a vulgaridade, Sou separado, disponível e aberto a novas amizades, portanto se casal pretende ter um amigo para participar de suas fantasias, sejam muito bem vindos .Adoro jogo de sedução.muitas preliminares.(11) 997737906 Carlos

    ResponderExcluir
  18. Comedor de Casadas03/08/2018, 15:27

    Aos casais que procurao algo real sou comedor ha mais de 5 anos com experiencia em casais iniciantes e os ja praticantes, tenho 35 anos 1,83 80kg tenho 18cm de rola negra,grossa dura e grande para sua esposinha se delicia no cu na boca e na buceta sou moreno e muito putao um verdadeiro cafajeste na cama aquem se enteressar so chamar no zap 11 965684742 sigilo absoluto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei seu contato, mas não carregou o zap. Numero correto?

      Excluir
  19. Procuro mulheres solteiras ou casadas safadas p gozar na minha boca meu pau e preto e grosso amo chupa um cu e bucetas zapp é 031)989369697

    ResponderExcluir
  20. Louca para fazer isso. haahaha
    www.estudanteputinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá! Que delícia segue nosso link http://esposinhaputa.com.br/loira-liberal/

    Esposa deliciosa, vamos trocar fotos, sua esposa é uma delícia e muito putinha, vontade louca de gozar dentro dela e comer essa bucetinha e essa bundinha maravilhosa!

    Mande e-mail pra gente.
    loiraliberal100@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir