quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Ao ar livre é mais gostoso!




E eu não sei qual é a melhor sensação: admirar a paisagem ou risco real dela ser admirada!

11 comentários:

  1. Fotografar os peitos da mulher em público é delicioso mesmo! Ainda mais se tiver alguém mais ou menos perto correndo o risco de ver. Eu adoro fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Mulher comprometida, alguns ainda tem medo e morrem de vontade, mandam whats pra mim mais depois bloqueiam por medo… quero esclarecer,,, tudo bem sigiloso, deixe sua vontade e seus desejos aflorarem,,, faço questão de ajudar!!!
      Vou ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
      Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… chame whats… 11 94115-7925

      Excluir
  2. Que peitinho lindo ela tem!! Nossa..... rosadinho. Delicia

    ResponderExcluir
  3. Bati uma e gozei mt nos seios dela...

    ResponderExcluir
  4. Peitinho duro, Rosinha, do bicão gostoso. Tem que exibir muito mesmo! Faz bem em deixar ver e matar todo mundo de vontade.

    ResponderExcluir

  5. Olá, moro em São Bernardo do Campo, 35 anos e de pau duro pela sua gostosa!
    Fiquei louco para penetrar ela bem gostoso, você tiraria as fotos de recordação e quem sabe não seria o comedor fixo dela.
    Não tenho vício algum, moramos pertinho e pelo jeito ela está merecendo gozar em uma rola grossa!!!
    Respeito os limites do casal, sou educado, mas se quiser um cara bem safado na cama...
    Contate-me:
    andersonsbc1@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Perfeitos demais. Sou mulher mas adoro chupar peitinho das amigas. O da sua esposa me encheu a boca de água!

    ResponderExcluir
  7. Que seios lindos sua esposa tem , empinados e bicudos, os mamilos durinhos implorando outros bocas, tesão exibir sabendo que tem outros homens olhando. Parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  8. Peitinho delicioso! Maravilhoso de andar solto por aí sem sutiã, com aquele balanço natural e excitante sob a blusa, denunciando por baixo do tecido que está sem. Hipnotiza quem passa e deixa o marido cada vez mais apaixonado! São perfeitos pra isso.

    ResponderExcluir

  9. Ola casal. Vou muito ao RJ a trabalho. Sou um cara educado, boa pinta e respeitoso. Sou apaixonado por seios e adoro mamar. Adoraria mamar esta esposinha linda... Apenas mamar ja seria maravilhoso. Se quiserem manter contato... Andre whats71986915227. Abracos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos lindos, maravilhosos e deliciosos seios...
    Adoro mamar... Tenho paixão por seios... Os seios de sua esposa me deixaram com água na boca... O que é lindo e gostoso deve ser mostrado...

    ResponderExcluir