quarta-feira, 22 de junho de 2022

Levando de ladinho enquanto lê os cometários do blog excitada...



É pena que vocês não possam ver, mas na mão dela estava o celular, com o blog aberto, e tremendamente excitada com tudo aquilo que é dito e proposto por vocês nos comentários. Impressionante como fica molhada e como geme gostoso dizendo pra mim que aquela rebolada gostosa no meu pau "não é pra mim, é pros fãs do site", e que está gozando pro pau deles, especialmente quando vocês mandam fotos e vídeos, que ela fica assistindo no repeat até gozar enquanto eu meto. Cliquem aí e ouçam como ela geme imaginando o pau de outro dentro dela.

14 comentários:

  1. Que tesão que dá escutar esse barulho do saco batendo, pqp!! O barulhinho da buceta molhada... do saco batendo na bunda, esse movimento frenético enquanto a gata geme..... gozei assistindo! muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. E tá fantando o que pra essa grutinha apertadinha dela experimentar outro pedaço de carne pulsante, diferente, um pau estranho no ninho? Sabe mesmo o que faz a buceta da fêmea melar gostoso? O cheiro de outro saco, outro suor! Outra pegada, um pau com temperatura e calibre diferente rasgando a carne dela enquanto ela implora pelo leite dele, também diferente daquele que ela já tem todo dia. Será que é mais grosso? Mais ácido? Mais doce? Isso ela só vai saber quando beber. O gosto diferente de outra pica, de outro beijo que fica na boca. Depois disso, amigo... a sua fêmea vira OUTRA mulher. Repara bem na respiração dela nesse vídeo só de imaginar isso. Imagine se fosse a rola de outro cutucando gostoso lá no fundo. Ela ia gritar, gemer feito uma cadelinha no cio.

    ResponderExcluir
  3. Que rabo delicioso! É lindo ver o movimento desse bundão balançando a cada estocada do marido. Esse movimento natural do cuzao lindo dela enquanto leva madeira da um tesao enorme.

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de meter assim tbm. Só boladas na bunda.

    ResponderExcluir
  5. novinho19olhosverdes@gmail.com22/06/2022, 16:17

    Ah se ela soubesse... Quanto leite meu já foi derramado pra ela, quantas madrugadas eu só consegui dormir pq gozei bem gostoso pra ela, se ela soubesse que todo dia eu entro ansioso nesse blog pra conseguir ver o seu escultural corpo....

    Ela é um sonho pra um novinho como eu ! Queria sentir essa buceta bem gostosa !

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! É daquelas que a gente chupa toda antes de meter e banhar com muita gala!
    ZAP 85 991141664, sou comedor para casais solteiras ou casadas.

    ResponderExcluir
  7. Olá, belíssima esposa. Sou do RJ, branco, tenho 1.80 de altura, 26 anos de idade, estou a procura de uma mulher casada que queira estar saindo para um prazeroso sexo com muita preliminar, com ou sem o marido. Se interessar, podem me contatar pelo e-mail: rider-rj@outlook.com

    ResponderExcluir
  8. Eita quero esse rabo no meu cacete vem sentar no meu piru safada me chama no email, adestrador31@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esposa muito sexy e provocante. Um mulherão tesudo como a sua esposa merece ter muita pica grande e grossa na buceta para sentir o cacete entrando e saindo sem parar até ela gozar no pau de outro macho. Esposas gostosas assim precisam ter várias rolas diferentes para ficarem bem satisfeitas.
    Parabéns pelo tesão de esposa, ela é sensacional
    Contato: harculessardeiro@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Que corpo lindo, assim é fácil arrumar alguém, fiquei encantado com ela , meu contato 21 993449835. Tomar chifre dessa mulher é tarefa muito fácil. Basta só ela querer

    ResponderExcluir
  11. Que raba deliciosa dessa dama

    ResponderExcluir
  12. OLA PROCURO CASAIS LIBERAIS NO QUAL O MARIDO SEJA BEM LIBERAL QUE CURTA CHUPAR UMA ROLA JUNTO COM A ESPOSA. QUE CHUPE A ROLA TODA MOLHADINHA DA BUCETA DA ESPOSA. SAIO COM A ESPOSA SOZINHA ,SAIO JUNTO COM ELE VCS Q DECIDEM.
    SOU BEM LIBERAL NAO TENHO FRESCURAS…. DE PREFERÊNCIA PESSOAS DE SAO PAULO…
    MORO PRÓXIMO TUCURUVI, VILA GALVÃO GUARULHOS.
    ME CHAMA NO ZAP CASO ROLE UMA BOA CONVERSA MARCAMOS ALGO.
    DOU E PESO SIGILO.
    TENHO FAMÍLIA ASSIM COMO VCS.
    NAO IMPORTANTA A IDADE TENHO 32 ANOS.

    11 95955-0871

    ResponderExcluir
  13. Ola Casal lindos!!
    Entrem em contato.
    catbaby1984@outlook.com
    deixa o whats
    Bjs
    Cat.

    ResponderExcluir
  14. Minha esposa tomando banho e eu assistindo estes vídeos, quando ela sai do banho me vê de rola dura. Naquele momento ela já vem mal intencionada para sentar por cima, mas eu disse hoje vai ser de ladinho, comi ela com gosto diferente, só imaginava o rabo desta morena, e ela gemia muito (mal sabia ela que tava com a cabeça em outro lugar) o tesão era tanto que ela gozou e continuei. Ela falou vou tomar outro banho mas pode gozar dentro naquele momento pensei o corno tbm ia gostar e enchi de leite....uma sensação incrível, continuei metendo mais uns 30 segundos depois disto caímos na cama e fomos para o banho.

    ResponderExcluir