domingo, 5 de maio de 2019

Tem jeito de resistir ao vermelho dessa calcinha sem uma ereção instantânea?



Difícil, não é verdade?
É claro que não resisto.
E também é claro que precisava mostrar a vocês o quanto ela fica bem de vermelho!

17 comentários:

  1. Realmente amigo impossível não ficar de pau duro vc poderia ter postado umas fotos a mais prós punheteiros de plantão mas vlw maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Você já é corno ou ainda pretende ser?
    Não no sentido pejorativo, mas no de alguém que teve a coragem de partilhar a esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou, nem pretendo ser. Mesmo depois que venha a acontecer sexo com outros (pretendemos, mas ainda não ocorreu). Na verdade não achamos esse termo bem adequado ao fato de partilhar a esposa consensualmente. Corno é o cara traído, enganado, passado para trás, ludibriado. É um termo baixo, pejorativo. Não gostamos. Se é consentido, liberado, se estão todos de comum acordo, felizes e excitados com o fato, então não é traição. Traição só ocorre quando uma das partes é enganada, traída. E nós temos liberdade para jogar aberto, falar tudo, fantasiarmos juntos.

      Excluir
    2. Exatamente! Converso muito com minha esposa sobre isso (ménage e troca de casais) e isso nos excita muito se um dia partirmos pra realização das fantasias sera para a busca do prazer de todos os envolvidos não curto xingar de corno e não curto ser xingado pra mim isso chega a ser brochante o foco no caso do ménage masculino deve ser dar prazer pra esposa e não humilhar o marido apesar de existir gosto pra tudo nos dias de hj...

      Excluir
    3. Ok. Mas o que falta para compartilhar o sexo com outros?
      Escrevo um blog imaginando s primeira vez de um casal morro de tesão com as possibilidades e descobertas.

      Excluir
    4. O que falta? A oportunidade certa, a pessoa certa. Confiança, compatibilidade...

      Excluir
    5. E quem sabe um excesso de coragem? Ou de falta de juízo? Ou a ocasião perfeita pra deixar o inesperado ser o senhor do destino?

      Excluir
    6. Exato... estamos amadurecendo a ideia. Digamos que a oportunidade ideal ainda não apareceu. Estamos com uns planos aí, eu acho que pode ser que role em breve. Estamos com um lugar em mente... vamos ver. Já estivemos numa situação em que imaginávamos que poderia acontecer algo e nada rolou, foi decepção. Então o melhor é não criar tanta expectativa. Se acontecer, fotografaremos e postaremos aqui!

      Excluir
  4. Eu estou tendo uma ereção instantânea agora, eu amo isso!

    ResponderExcluir
  5. O vermelho, ah o vermelho! Sempre excitante. Ela aqui tb tem um fio vermelho que me deixa louco de tesão!

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de casada 62984817071 vou ao local

    ResponderExcluir
  7. Agora imagina duas pirocas duras batendo na bundona gostosa dessa loira linda..... até posso ouvir o barulho das picas batendo na raba dela e ela rebolando nas duas. Não te dá vontade não?

    ResponderExcluir
  8. QUE BUNDA GOSTOSA!...ME CHAMA PRA COMER ELA...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Amigo , realmente ao tirar essa foto, para exibir sua delícia te deixa de pau duro, da muito mais tesao, ela tem uma bunda linda amigo, ficou bem na calcinha vermelha socada. Também fico de pau duro quando tiro fotos da minha gata

    ResponderExcluir