terça-feira, 27 de agosto de 2019

Intimidades e confissões


Nós dois deitados, assistindo séries, e eis que o clima esquenta. Brincadeiras a dois, passadas de mão aqui, ali, e a temperatura sobe. Ela alisando o meu pau por cima do short, armo aquela ereção bonita, de levantar o tecido, e ela me aperta os ovos bem gostoso, percorre toda a extensão da pica dura com a ponta do dedo ainda por sobre a roupa, simulando uma masturbação, e numa puxada abaixa a minha bermuda na altura dos joelhos. Põe meu pau pra fora, massageia, me aperta, inicia uma punheta gostosa e sussurra:
- Que pau gostoso. Esse pau é bonito demais...

Eu provoco, sabendo bem onde quero chegar:
- Ah, pau é tudo igual...

Jogo a isca e espero, sabendo que ela vai cair. O vigor, a intensidade da punheta de pronto aumentam, e ela responde:
- Ah, não é não... olha que já vi muitos. Não é tudo igual mesmo! Tem pau grosso, pau grande, pau cabeçudo... pau bonito, pau feio... pau que machuca gostoso lá dentro...

A essa altura minha ereção já latejava de doer e meu pau tinha quase dobrado de tamanho na mão dela, tamanha a excitação provocada por aquelas palavras. Mas, mesmo ofegante, ainda encontrei forças para instigar, perguntar:
- E o meu, se enquadra como?

Punheta mais vigorosa ainda no pau que àquela altura já quase explodia na mãozinha habilidosa do meu amor, e eis que ela responde, com voz de tesão, com voz de sacana: 
- O seu se enquadra como? O seu é médio. É grosso... bonito... tem uma cabeça grande, bonita... bem feita... gostosa...

Eu interrompo, segurando o gozo:
- Já viu maior?

E ela me dá a resposta que eu quero, que eu já conhecia mas que sempre me excita demais ouvir:
- Já! MUITO maior...

Mais grosso também? Insisto ofegante. Com o pau já babando, quase gozando...
- Sim... MUITO mais grosso. 

- Então já viu melhores...

- Melhor não... tem pau que é grande mas não faz tão gostoso. Tem que fazer gostoso, o seu faz. E o seu é grosso, cabeçudo, gostoso... bonito. Tem a cabeça mais bonita que eu já vi... ela entra gostoso, machuca gostoso. Esse pau deixa a mulherada viciada, você sabe disso...

Três jatos espessos na mão dela, não consegui me controlar mais. Ainda arfando ofegante, ouço ela dizer:
- E essa porra grossa... também nunca vi igual. Gozo grosso, gostoso. Bom demais!


Ela sabe das palavras certas, sabe falar o que gosto de ouvir. Ah, como eu a amo!

19 comentários:

  1. Que tesão esse relato! Também gosto quando minha mulher me masturba falando do pau do ex, falando dos caras que já comeram ela... nossa!!!! O orgasmo parece que vem até mais forte. É gostoso demais

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher experiente,simples assim!

    ResponderExcluir
  3. Qual marido que não se excita ao ouvir as experiências anteriores da mulher? Só se for aquele que não se garante....

    É delicioso ouvir essas coisas. O gozo vem na hora!

    ResponderExcluir
  4. Menina... não sei onde eles aprendem isso, mas impressionante como são todos iguais. Olha os relatos! Meu marido geme e se contorce todo qndo punheto ele falando do pau do meu ex, falando de algum macho pirocudo (assim mesmo nesses termos) que me comeu com força antes dele... dizendo que a piroquinha dele não chega nem perto da pica do negão que conheci na balada e dei de primeira numa night de solteira qndo tinha brigado com meu ex noivinho quando tinha vinte e poucos anos. Goza que se estremece todo pedindo detalhes, perguntado se era maior, se o dele é pequeno... impressionante! E olha que o pau do teu homem nem é pequeno, pelo contrário. É bem grandinho e gostoso demais. Mas esse fascínio que esses assuntos despertam nos homens me dá um Tsão enorme e me deixa de buceta encharcada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de te comer.
      Sou de São Paulo,zs.
      elmerms2014@gmail.com

      Excluir
    2. Gostaria muito de te comer.
      Sou de São Paulo,zs.
      elmerms2014@gmail.com

      Excluir
  5. Ganhar uma punheta ouvindo ela falar do pau do ex, contando pra quantos já deu... falando das pirocas que viu é uma das coisas mais gostosas que a gente pode desfrutar. Minha mulher vira e mexe me dá esse presente. Gosto muito.

    ResponderExcluir
  6. Que relato delicioso! Sua mulher é gostosa demais. Imagino que deve ter sido um orgasmo indescritível! Só de ler já fiquei com tesão.

    ResponderExcluir
  7. Gostoso demais! Gosei junto lendo e imaginando.........

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de papo....faltou uma foto dessa gozada na mão dela..ou nesse par de seios lindos.........

    ResponderExcluir
  9. Ola sou comedor de indaiatuba tiver algum casal afim de me chamar no zap 19971236162

    ResponderExcluir
  10. Seria delicioso ler a descrição do que seria sob o ponto de vista dela um pau gostoso. Tamanho, grossura, cor... peludo ou lisinho... sacão ou saco pequeno..... cabeça circuncidada ou não.... daria muito tesão!

    ResponderExcluir
  11. Pensei que só eu tivesse essa tara de ouvir relatos da esposa com os ex mas vejo que é comum entre os maridos se exitarem com corversa da esposa com seus ex. A minha costuma falar principalmente do primeiro quando ela tinha 15 anos e ele fez dela uma mulher.

    ResponderExcluir
  12. Que relato gostoso, é sempre uma surpresa quando passo por aqui.

    ResponderExcluir
  13. Sóu comedor negro de indaiatuba tiver algum casal encontro real me add no zap 19971236162

    ResponderExcluir
  14. Comedor de casadas e liberadas me add 016 99966-4028

    ResponderExcluir
  15. vcs tinham que mandar mensagem de wats para seus seguidores.adoro vcs

    ResponderExcluir