quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Desejos, confissões, revelações



- Tem certeza que eu posso?
-Pode... é claro que pode. É só você nunca não me esconder nada. Sem mentir pra mim. Me avisa antes quando for... eu sabendo de tudo, sendo de comum acordo, a gente pode se divertir muito com isso...
- Posso mesmo sair pra dar pra outro? Chupar outro pau bem gostoso... cabeçudo... maior que esse aqui (falou apertando o meu pau)? Sentar em cima e rebolar num pau diferente até gozar? Ai, que vontade...
- Pode sim. Eu libero. Quer fazer?

Silêncio e um sorriso indecente no rosto dela, com certeza imaginando coisas...

- Tem vontade? Pode dizer... vê como o meu pau tá duro! Se estiver duro é sinal que você pode falar tudo... não tem ciúme, não tem raiva nessa hora... se o pau tá duro pode falar.
- Olha que eu vou amanhã, hein? 

E deu uma gargalhada tesuda, safada, que me deixou maluco.

- Amanhã?? Vai mesmo? Eu quero. Se prometer vai ter que cumprir...
- Vou tirar foto pra você ver... chupando um pau bem gostoso... foto com um pau aqui dentro (apontando com o dedo pra bucetinha super melada). Vou trazer essa buceta toda gozada pra você comer, pra você ver, pra você chupar... tem certeza que você quer?
- Eu quero...

O sorriso no rosto dela era indescritível. Misto de prazer, excitação, safadeza, na certa alguns pensamentos inconfessáveis também. Era o sorriso mais tesudo eu que já vi no rosto da minha mulher. Que delícia era aquilo, e segui provocando...

-Tem vontade ou faria só para me agradar? Pode dizer...
- Só pra agradar? Claro que não!  Claro que tenho vontade, oras... um pau diferente me comendo, variar um pouco... 
- Então... vai mesmo?
- Se me provocar eu faço, hein? Vê  como eu tô molhada. Posso ir pro motel com outro?
- Então... sem me esconder nada... sem mentira, sendo sem envolvimento... só sexo. Eu libero. Só me contar tudo, sem deslealdade. Sem me omitir nada...

Um sorriso lindo no rosto dela e um orgasmo de olhos bem fechados, se deliciando com cada palavra dita, imaginando coisas que talvez eu não saiba de tudo. Ela gozou um orgasmo intenso, lindo, demorado, enquanto eu a admirava se revelando, se permitindo. 

Tenho é que pensar num nome, sussurrou. 
E meu orgasmo quase vindo também. 

- É difícil pensar num nome?
Instiguei. 

- Não, ué...
E mais sorriso safado, como se já tivesse algum nome em mente. 

- Tem que ser alguém discreto, fora do nosso círculo social ou meio de trabalho, alguém que não conheça pessoas conhecidas nossas... que não vá querer envolvimento, que não prejudique nosso casamento, nossa relação, nossa vida...

E ela me interrompe:
- Alguém com namorada... casado... que não vai querer envolvimento, não vai pegar no pé. Que só queira diversão... como a gente...

Tentei de novo, pra ver se ela dizia:
- É difícil pensar nesse nome, encontrar alguém com esse perfil?

Mais um sorriso safado, quase uma gargalhada deliciosa, como se já tivesse nomes à mente:
- Não, ué... 
- Então, vai fazer?
- Eu vou pensar... você não quer? Eu quero dar pra outro pau. Então...


E gozei. 

19 comentários:

  1. Que relato fantástico!!!! Pqp!!!
    Gozei também só de ler.
    Me lembra eu e minha esposa..... começamos assim.
    Quase rolou dessa forma, mas depois ela preferiu que eu estivesse presente na “primeira vez”. Então acabou que nao rolou dela escolher um pra comer. Escolhemos juntos, fomos juntos. Depois disso até acabou rolando dela ter casinhos onde ia sozinha. Mas da primeira vez não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro meter gostoso em mulher casada com o consentimento do marido. Se quiser um cara experiente, carinhoso e discreto me procurem, sigilo total. 24999672628

      Excluir
  2. Amigo, tentei ir batendo uma punheta bem demorada pra chegar até o final do texto mas não consegui acabar de ler. Que relato sensacional. Eu gozei antes. Coisa fina! Espero que quando colocarem em prática façam fofos e um texto gostoso como esse pra gente se deliciar acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Que mulher maravilhosa!!! Gostosa, tesuda, safada...... mente aberta..... e agora.... liberada!!!
    Aposto que vai fazer charminho no início mas daqui a pouco vai estar dando muito por aí.

    Isso faz um bem danado pra auto estima da mulher e pro sexo do casal.

    Minha mulher demorou a engatar a primeira foda com outro..... mais agora dá pra geral. Sempre me avisa quando tá começando uma paquera e quando vai chegar mais tarde em casa. Sempre me manda foto e às vezes vídeo. Os caras tbm sempre sabem que o marido tá por dentro de tudo e permite. Isso é gostoso pra cacete

    ResponderExcluir
  4. Esse casal é uma delícia e o blog tá cada vez melhor!! O blog de vcs é o melhor de todos. Parabéns. Tem fotos gostosas mas os textos também são excitantes demais. Fazem a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Também li tudo de pau na mão mas não consegui chegar até o final sem gozar. Excitante demais!

    ResponderExcluir
  6. Por favor mano.. se ela te mandar foto deoutra piroca metendo nela posta aqui pra gente que é fã gozar junto!!

    ResponderExcluir
  7. Uaauu....tá quase chegando a hora.. confesso que fiquei ofegante aqui ,quase que sentindo a mesma emoção sua...que delícia que instigante..que mulher... abraços obrigado...e agora me dão licença que preciso gozar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. A página de vocês está cada vez mais excitante! E que mulher gostosa.... nossa!
    Nunca pensaram em fazer como outros casais fazem na net? Fazer chamada de vídeo onde ela se mostra e assiste o fã do outro lado, vender conteúdo exclusivo, vídeos, fotos personalizadas até mesmo calcinhas ou peças de roupas usadas pela esposa? Tenho certeza que muitos pagariam um bom valor por isso. Eu mesmo pagaria!

    ResponderExcluir
  9. Que adrenalina gostosa! Parece uma situação que vivi faz cerca de um ano. Eu e minha mulher sempre falávamos sobre essas coisas na hora da foda e era gostoso demais. Mas depois de gozar o assunto meio q morria. Até q um dia ela falou parecido com a sua... vc quer mesmo?? Olha q faço hein??? Então fiquei atiçando ela com isso até q ela perguntou sério se eu queria se eu não ia me arrepender depois. Conversamos demoradamente sobre o assunto era minha condição ser alguém totalmente out da gente e q soubesse que eu tinha concordado. Ela falou se tudo bem voltar a falar com um carinha que comia ela na facul e eu concordei. ela me mostrava as conversas não me escondia nada. Ele não conhecia nossa família mesmo e se quisesse ela nunca mais voltava a ver era só bloquear. Ela deu pra ele e me mandou foto.. foi muito louco. Depois ainda foi pro motel com ele mais 2 vezes numa ele chegou a comer sem camisinha e gozou dentro. Maior loucura mas foi uma delícia ver ela chegar com a buceta toda gozada pra eu meter

    ResponderExcluir
  10. Caracas, como está evoluindo essa relação de vocês e a vontade de um terceiro...Que show... Parabéns, casal gostoso.....

    ResponderExcluir
  11. Eu pessoalmente prefiro sempre estar presente. Eventualmente participando ou só assistindo como costumo fazer. Mas não acho mto seguro minha mulher ir sozinha embora concorde que essa fantasia é deliciosamente louca. Essa ideia é fantástica mas nunca colocamos em prática por isso.

    ResponderExcluir
  12. Um marido que desejava liberar a esposa21/09/2019, 11:30

    Que casal maravilhoso. Bem gostava de liberar a minha esposa, que é bem gostosa, para ela experimentar outro caralhos, mas é tão púdica que nem sequer tem coragem de ficar nua na frente de outro homem, quanto mais abrir as pernas para ele a foder.

    ResponderExcluir
  13. Lendo os outros comentários aqui, mesmo tendo participado de algumas "farras" com minha esposa, sou do tipo que prefere que ela saia sozinha mesmo, e eu sabendo do que vai rolar...
    A ansiedade de esperar ela chegar de volta, e ouvir dela sobre o que rolou na transa, me dá o maior tesão. É gozada na certa. Não tem coisa melhor do que ter uma esposa safada.

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita vontade disso mas nunca conseguimos ter coragem. Todas as vezes que a minha mulher deu pra outro foi comigo junto. Sair sozinha a gente sempre fantasia mas nunca conseguimos. Sempre falta coragem...

    ResponderExcluir
  15. Hummm confissão interessante ! Como vcs estão? Podemos conversar melhor casal? Sou um amigo discreto, educado e sigiloso do Rio.

    ResponderExcluir
  16. QUE MULHER GOSTOSA,ADORARIA ESTAR AI COM VCS PARA TROCARMOS EXPERIENCIAS!!! QUERO SER SEU AMIGO NO STHYLE....BJSSS.

    ResponderExcluir
  17. sou dagoberto gostei muito dela peladinha,fiquei com o pau duro de ver esta beldade

    ResponderExcluir