terça-feira, 8 de outubro de 2019

Apreciem essa imagem e me digam


Ela é ou não é merecedora de todos suspiros e desejos, diversas ereções e muito, muito prazer derramado na intenção dela?

25 comentários:

  1. Realmente uma deusa linda e sensual desejo muuuiiito. Bjos nela

    ResponderExcluir
  2. Uau, mas que rabo lindo! Agora amigo, imagine ela chegando em casa assim, com essa calcinha fiozinho toda socada, com essa bunda deliciosa de fora depois de tirar a roupa e virar de costas pra você... e te diz: Amor... eu dei. Eu dei pra outro.

    Tenho certeza que seu pau iria estourar de tão duro e você ia comer ela na hora perguntando de cada detalhe.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E imagine essa calcinha pequenininha cheirando a sexo.... mas não foi você que comeu. Essa calcinha bem naquele triangulinho que mal cobre a bucetinha toda meladinha de sexo, com e tesão dela que escorreu em outra pica. A calcinha dela cheirando a leite de outro macho. Com feromônio da metida gostosa que ela acabou de dar com outro. Aposto que a sua pica vai ficar dura feito rocha e ainda vai querer dar aquela chupada gostosa na buceta dela antes de meter!

      Excluir
  3. Muito gostosa mesmo! Deve deixar muito pau duro.

    ResponderExcluir
  4. Hummm.... delícia....aí sim..essa é uma verdadeira encantadora de cobras... abraços obrigado

    ResponderExcluir
  5. Linda e provocante. Sou apaixonado por ela. Quanto vocês pedissem eu daria por uma noite com essa deusa.

    ResponderExcluir
  6. Loira gostosa! Que bom que ela gosta de se exibir. E o marido gosta de mostrar. Sorte a nossa!

    ResponderExcluir
  7. Impossível essa raba boa gozar sentando em cima de um pau só. Ela já deve dar muito por aí, vc é que ainda não sabe. Pergunta com jeitinho que ela te conta. Com a minha mulher foi assim também. Quando fui pedir pra ela liberar é que descobri que ela já metia com outros faz tempo. Que delícia foi pro nosso casamento. Só ficou melhor.

    ResponderExcluir
  8. Ela é uma delícia. Gostosa demais! Sempre gozo vendo as fotos dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de saber que assim como eu tem um monte de caras querendo comer ela e gozando pra sua mulher?

      Excluir
  9. Que cu maravilhoso. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Quero receber fotos dela no meu zsp

    ResponderExcluir
  11. Como faz pra enviar fotos para o blog?

    ResponderExcluir
  12. Bela atraente e muito sedutora. Parabéns a ela

    ResponderExcluir
  13. Vcs frequentam a Asha aqui no Rio?? Tenho quase certeza que já comi essa loura deliciosa... pqp!!! Ela tem uma pimentinha tatuada na virilha e o marido é um forte com dragão no braço? Se não for parece muito com uma loira que fez DP na cabine comigo e um negão da pica enorme enquanto mamava o pau do marido. Eram vcs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao! Infelizmente não frequentamos. É um projeto nosso, conhecer uma boate liberal, mas nunca fomos. A descrição também não bate. Veja as fotos dela e verá que não tem pimentinha ali, embora você tenha me dado uma ideia e tanto! 😈 Será que ela topa tatuar uma??

      Excluir
  14. Ela é um espetáculo, desculpe, tenho que imaginar esse corpo sendo meu

    ResponderExcluir
  15. Tenho fetiche em pagar pra comer mulher casada e fazer dela minha putinha com consentimento do marido. Pagaria a pedida de vcs. Essa fantasia também os excita? Deixem um e-mail pra contato... quero muito uma noite com essa loira gostosa pra botar nessa bunda linda. Tenho 38 anos, magro, posso viajar.

    ResponderExcluir
  16. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo, add lá    Insta==> @alex.silva.8181  mande um direct, assim não se expõe e podemos conversar tranquilamente. Se preferir whats 13 99713-7859.mail ==>> dotado.safado.40@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. https://especialbh50.blogspot.com/2019/10/uma-esposa-linda-e-nua.html?m=1

    ResponderExcluir
  18. Boa Dimas kkkk linda 😍😘

    ResponderExcluir
  19. Gostosa! Que rabo!!
    Deve cavalgar gostoso! 👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  20. Eduardo Figueira27/12/2019, 17:36

    Emprestas-me essa beleza por uma noite? Vale a pena ir ao Brasil de propósito para uma louca noite de sexo com tão apetecível beldade. Prometo que irei tratar muito bem dela e devolve-la satisfeita mas com a cona bem dilatada. Tenho um pau com 20 cm para fuder, até ela dizer que não aguenta mais; antes porém irei beijar lamber todo o seu corpinho espectacular.

    ResponderExcluir