sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

"Eu dei pra outro"





Depois de algumas taças de vinho ela se solta.
Fantasia, se permite, confessa e provoca.
Sob o efeito do néctar de Baco, foi essa a frase que escutei da boca dela depois de muito atiçar, perguntar, depois de tanto provocar. Eis que nua, no auge da excitação ela me diz:

- Eu dei pra outro.

Palavras mágicas, um abrakadabras para um orgasmo intenso, diferente, imediato, derramado como descarga elétrica dentro dela, enquanto ela com um sorriso safado e maroto no canto da boca me observava de rabo de olho me contorcer de prazer, delirando com o que tinha acabado de escutar.

Gozei o gozo mais gostoso da minha vida naquele instante após a "confissão", imaginando, fantasiando, quem terá sido? Onde, como, quando? Talvez tenha sido só uma invenção dela, uma mentirinha para apimentar nosso fetiche e me fazer gozar de um jeito deliciosamente insano e diferente. Depois do "me conta, me conta... me conta que eu vou gozar..." eufórico naqueles segundos que antecederam a explosão do meu orgasmo enquanto eu ainda consegui segurá-lo, ela apenas silenciou. Sorriu e silenciou, fechou os olhos e rebolou mais gostoso ainda no meu pau com um sorrisinho safado no rosto. Não me contou. Não falou mais nada, apenas essa frase.

"Eu dei pra outro".

Perdi o controle e gozei enquanto dava estocadas com força, com raiva, com um tesão diferente naquela buceta que ela acabava de me confessar ter dado para outro.

Depois do gozo baixa a nossa adrenalina, talvez também o interesse de continuar com o assunto. Para ambas as partes. Relaxamos abraçados namorando e não voltei mais a falar nisso desde esse dia, e nem ela. O papo nasceu e morreu ali. Teria sido apenas invenção para incrementar a nossa transa ou aconteceu de fato? Ela estava apenas me testando para saber qual seria a minha reação quando acontecer de verdade ou será que já aconteceu? Que essa postagem sirva para reaquecer o tema e voltarmos no assunto. Sendo apenas fantasia, uma invençãozinha dela ou não, eu quero de novo!

25 comentários:

  1. Que relato espetacular, meu amigo! A cada postagem de vocês é uma surpresa diferente. Seu blog fica cada vez melhor. Com toda a certeza um dos melhores sites de casais que existem na internet. Não parem nunca com isso aqui! Espero com ansiedade cada post seu e tenho certeza que vocês inspiram inúmeros outros casais. Pra mim mesmo vcs são inspiração. Depois de mostrar seu blog para minha mulher nossa relação só melhorou. A partir de vcs ela começou a sair sem sutiã, comprou biquínis do SH modas sem forro... bem pequeninos!! E agora está considerando aceitar ir numa casa liberal a ver se toma coragem de se divertir através dos buraquinhos do Glory hole com algum desconhecido... vcs tem noção disso? Só posso agradecer pelo site. Sobre essa postagem fui lendo e batendo uma punheta bem devagar pra não gozar mas confesso que antes de terminar de ler já tinha esporrado. Que mulher é essa?? Torço para que seja verdade, mas se for só brincadeira sacana dela que vcs coloquem em breve essa fantasia em prática. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Essa primeira foto é uma obra de arte! Quase um clique profissional. Parabéns. Fiquei com vontade de tomar esse vinho e depois acariciar bem gostoso essa bunda linda da sua mulher. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. Será que deu mesmo? Meu pau ficou babando só de ler. Você tem a missão de engatar esse papo novamente e pedir mais detalhes. Depois conta pra gente! Tenho muita vontade que a minha mulher me diga isso mas até agora nada..... que inveja de vc!! Pqp

    ResponderExcluir
  4. Sou louco p comer essa bucetinha apertadinha dela. Pena q não foi p/ mim!! Se fosse eu te diria e ainda te mandava fotos

    ResponderExcluir
  5. Que novidade maravilhosa! Vocês somem por um bom tempo, mas também quando voltam... voltam com tudo!
    Parabéns. Me deu muito tesão essa postagem.
    Gozei junto.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz... coloquei o pau pra fora e fui massageando como faço sempre quando vejo que tem postagem nova de vocês batendo aquela punheta gostosa vendo as fotos da tua fêmea peladinha, lendo a história.... fui logo massageando o cabeção, colocando o cabeção todo pra fora e apertando... que delícia fazer isso vendo a sua gata deliciosa toda putinha, toda peladinha. A pica fica dura demais. Lendo ela te confessar o chifre eu gozei gostoso demais. Se foi bom daqui imagine vc ouvindo isso ao vivo. Me lembrou a primeira vez que a minha mulher me confessou que meteu com outro. Foi uma gozada gostosa demais. Espero que vocês repitam mais vezes e contem aqui pra gente ler e gozar junto

    ResponderExcluir
  7. Delicia!! Que susto! Kkkk quase caí da cadeira! Tá quase hein... Bom agora vou lá socar aquela gostosa pois vcs merecem. E abraços e obrigado!!

    ResponderExcluir
  8. Será que rolou?? Queremos detalhes!
    Que malvada... te fez gozar na incerteza...

    ResponderExcluir
  9. Que bucetinha linda você tem garota. Tem mais que dar essa bucetinha gostosa mesmo pra geral. Aproveita que o marido deixa e aprova... tem que dar muito! Só chegar em casa no final do dia, contar tudo pra ele no pé do ouvido e arrancar leite do teu homem contando como foi a foda com outro. Se fizer isso tá perdoada.

    ResponderExcluir
  10. Gostosa desse jeito tem que dar muito mesmo! Dar pra geral. Saborear um monte de piroca e deixar um monte de macho doido por você. Aproveita que o marido gosta e aprova!! Vai curtir a vida, garota. Mas não se esqueça de compartilhar esse tesao com o seu homem contando tudo pra ele gozar gostoso sabendo das coisas.

    ResponderExcluir
  11. Quando a minha deita do meu lado toda dengosa e mete a mão dentro do meu short e começa a punhetar dizendo que tem uma coisa pra me contar eu já sei que a safada deu. Ah como eu adoro isso!

    ResponderExcluir
  12. Para os casais que gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu ZAP: 94 992106307

    ResponderExcluir
  13. Fotos lindas e que confissão heim........ Mesmo sem saber se é verídica ou fantasiosa, é digna de ereções, rsrs.....abraços.....

    ResponderExcluir
  14. Como eu queria ouvir isso da boca da minha mulher!

    ResponderExcluir
  15. Sua mulher é um espetáculo. Toda deliciosa. Meus parabéns por exibir essa gostosa e deixar ela dar para outros!

    ResponderExcluir
  16. Linda ela toda abertinha na última foto. Agora imagina vc comer a bucetinha dela toda lavada de porra de um negão sacudo da piroca cabeçuda. Aposto que vc ia adorar!

    ResponderExcluir
  17. Fotos maravilhosas amigo!!! Essa xerequinha lisinha dela é um espetáculo. Comia muito pra vc assistir. E depois de umas taças de vinho ainda mamava esse teu pau que é bem bonito!

    ResponderExcluir
  18. Você é bem gostosa! Eu pagaria o quanto vc quisesse pra te comer bem gostoso. Será que o seu marido deixa?

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de esposa, post muito bom, que venham mais desses rsrs... Você ficou com vontade de chupar a bocetinha dela enquanto ela contava os detalhes e também imaginando que outra rola teria se aproveitado dela?

    ResponderExcluir
  20. Conheci seu blog hoje, li com muita atenção vários posts, quer uma opinião sincera? Ela deu para outro mesmo!! Você a deixou á vontade e ela deu tenho certeza. Amigo sua mulher é um tesão até eu a comeria...

    ResponderExcluir
  21. tesão de blog! Eu esperado Carol dizer "eu dei para outro" que delicia
    vamos leva-los para nosso canto!

    ResponderExcluir
  22. Ki.delicia fiquei de apu duro adoro comer esposa liberada discreto2017@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Tô no aguardo das novidades do fim do ano. Deve ter rolado muita coisa boa.
    Frequentam praias do litoral norte de SP?

    ResponderExcluir