sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Nunca duvide de uma mulher...

Quando ela diz que vai tirar...

 ... ela tira!

E eu que já quase nem gosto quando ela exibe esse belíssimo par de seios por aí, o que faço? Fico babando, me deliciando com a visão, fotografando a cena para postar aqui e dividir esses momentos ímpares com vocês! 

Se alguém a viu sem blusa? Não sei ao certo... no meu íntimo desejo que sim. Mas de blusinha branca, transparente, sem sutiã, e toda arrepiada com os biquinhos aparecendo como na primeira foto? Ah... isso com certeza viram! Algumas pessoas, alguns caras passaram por nós durante o caminho. E ela estava vestida exatamente assim. Sabem aquela sensação indescritível da mulher amada recebendo olhares de cobiça, porém disfarçados, dissimulados? Pois é... esse dia foi exatamente assim que me senti. Que coisa boa!

16 comentários:

  1. Isso foi em alguma praia?? Qual??

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu amigo, com todo respeito, mas sua esposa é uma delícia, fiquei de pau duro só em vê-los rsrs e olhe que não sou nenhum tarado, mas sem dúvidas é um dos seios mais belos que já vi. Uma dica e uma dúvida hehe, a dica é pra reforçar essa linda marquinha, a dúvida é se vocês deixariam algum sortudo dar umas mamadinhas, se porventura aparecesse por acaso nessa trilha aí.
    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Que peitinho lindo você tem. É gostosa demais! Quanta ousadia andar com essa blusinha branca marcando tudo. Seu marido é um homem de sorte. Beijos nesses seus biquinhos gostosos!

    ResponderExcluir
  4. Peito lindo, durinho, empinadinho. Peitinho rosado, gostoso demais! Merecia mesmo uma marquinha mais forte, bem pequenininha só tapando o biquinho. Ficaria mais tesuda ainda!

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo par de seios! Fiquei muito excitado vendo seus peitos. São muito lindos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Agora imagine esse peitinho lindinho dela todo roxo de chupão. Ela chegando em casa com o biquinho todo marcado de tomar mamada. Aposto que a sua piroca fica dura só de pensar!

    ResponderExcluir
  7. Olá somos casal iniciante, adoramos as vossas fotos super sexys.
    Visitem o nosso blog
    Bj Zeza

    Trocamos link :)

    ResponderExcluir
  8. Olá somos casal iniciante, adoramos as vossas fotos super sexys.
    Visitem o nosso blog
    Bj Zeza

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando a Fabi sai na rua assim... Todos ficam olhando também.

    ResponderExcluir
  10. Gosto de comer casada safada chama no zap 12 97412-8256

    ResponderExcluir
  11. Andava com saudades de vocês! Que delícia, ela está cada vez mais gostosa e ousada e você amigo, cada vez mais tarado! Hehehe. .. sorte nossa. Abraços e obrigado

    ResponderExcluir
  12. Também me amarro na sensação de outros homens e/ou mulheres verem minha esposa usando blusas sem sutiã ou com decote. Fico muito excitado!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, sua esposa é muito gostosa! E ainda por cima aceita umas aventuras!? Marido de sorte voce meu amigo

    ResponderExcluir