segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Sim e não

Será que ela deu? Teria sido somente uma mentirinha para me deixar ainda mais excitado? Essas dúvidas não saíam da minha cabeça, o que aumentava ainda mais a minha excitação, a minha vontade de saber o que teria acontecido (se é que teria acontecido mesmo), e eu me pegava imaginando os detalhes. Quando, onde, como. Com quem? Qual teria sido a reação dela, o que teriam feito. Confesso que gozei várias vezes sozinho, imaginando e relembrando cada palavra dita, sussurrada por ela naquela confissão do último relato postado aqui.

 Outro teria mesmo comido a bucetinha deliciosa que até então era somente minha? Chegaram a consumar o ato ou foi só um sarro, um boquete, uma punheta? Aconteceu mesmo ou teria sido só fantasia? Imaginar essas possibilidades me proporcionou alguns orgasmos que ela ainda não sabe, mas que saberá ao ler essa postagem. E cadê coragem para voltar no assunto? Tentei por várias vezes, acho que ela percebeu, mas não consegui.





Mas para a nossa felicidade existe o álcool, existe o vinho, o champanhe. Ele que faz com que as palavras fluam com maior facilidade, desde sempre. E numa nova oportunidade, cheio de excitação perguntei enquanto ela lia aquela postagem anterior, a do relato da "confissão".

 Já alterados após algumas taças, iniciei:
- É verdade mesmo ou você inventou isso (estávamos lendo o texto no blog juntos, deitados) só para me fazer gozar?
- Você não tá acreditando? É verdade sim.

Isso com aquele DELICIOSO sorrisinho de safada no rosto, no canto da boca, com olhar de quem aprontou, de quem fez besteira.

Então se é verdade me conta, eu disse.

- Já contei, ué.
- Me conta mais. Me conta detalhes...
Olha meu pau como tá duro. Eu quero saber...
Se não conta é sinal que não fez.

Agarrou meu pau e riu, com cara de debochada. De safada.
- Não fiz??

Só vou responder sim ou não, disse ela.
Vai perguntando.
- Se eu dei? Sim!!
Se voltei gozada? Não.
Foi na boca. Não gozou em mim.
Voltei gozada só do meu gozo.
Se foi gostoso? Sim!!! Muitooo!!

Tinha a porra grossa igual a sua. O pau grosso igual ao seu.
Cabeçudo.
Só que era maior. Gostoso.

Meteu em você? Perguntei.
Uns segundos vacilante, e...
meteu, ela disse. Mas não senti muita firmeza nessa resposta. Essa, e dessa vez somente essa parte, me pareceu inventada para me excitar ainda mais.

Me conta onde foi, com quem foi... mal consegui implorar enquanto lutava para segurar o gozo quase escorrendo durante a deliciosa punheta que ela me batia enquanto falava.

- Não vou contar quem é. Você não conhece.
Onde foi? Foi num carro...
Quando cheguei você me comeu com vontade. Parecia até que estava adivinhando, sentindo o cheiro.

Repetiu outras vezes? Eu perguntei.
- Não. Foi uma vez só.
- Não vou te contar mais que isso...
- Por qual motivo? Acha que eu vou ficar com raiva? Brigar?
- Não. Não acho...

E gozei um gozo indescritível, diferente, delicioso, forte.
Estranhamente não estava numa ereção 100%, mas o orgasmo talvez tenha sido o mais intenso da minha vida. Era uma mistura interessante de tesão, ciúme, adrenalina. Muita adrenalina. Uma sensação de euforia diferente, gostosa demais! Acho mesmo que isso deve ser viciante, como dizem. Depois do gozo silenciamos. Tentei perguntar mais alguma coisa numa outra transa mais tarde, no mesmo dia, mas ela rechaçou: de novo esse assunto? Não quero... e eu a respeitei.

Depois disso só sei que quero mais! Quero mais detalhes, informações, quero que faça de novo. Que faça de novo mas que dessa vez faça diferente, e me conte tudo. Quero que não me esconda nada. Conte quando estiver planejando, quando estiver indo, quando estiver voltando. Se possível com fotos, print de conversas, afinal, cumplicidade é isso. Quero de novo, quero muitas outras vezes, quero muito mais. Essa sensação é deliciosa! Redigindo esse texto, escolhendo as fotos e preparando essa postagem foram dois orgasmos que tive. Duas gozadas deliciosas rememorando cada detalhe dessa nossa conversa, que ela só saberá ao ler, quando abrir o blog. Que coisa boa! A relação só melhora, o casamento fica ainda mais gostoso. Como eu amo essa mulher! Cada vez mais.

20 comentários:

  1. Então parece que rolou. Estou sem palavras aqui, amigo! Acompanho o blog de vcs faz muito tempo e a história de vcs parece muito com a minha e da minha esposa. Demoramos a engrenar, só era fantasia e exibicionismo. Mas quando deslanchamos... não paramos mais! Parabéns a vcs por estarem descobrindo e vivendo isso tudo juntos. Mas só acho que esse segredinho dela não ajuda em nada. Se fosse comigo acho que só prejudicaria... o bom mesmo é saber de tudo... pra se sentir confiante! Parabéns a vcs e sejam felizes. Parece que enfim rolou. Não sei se foi uma transa ou só uma carona com pegacao e boquete. Mas confesso que gozei lendo. Acho que vcs ainda vão longe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Estou pensando em colocar o pau na mão dela e dizer: me conta tudo, tudo, tudo. Só para quando o leite escorrer. O único risco é perder o controle e gozar antes da história chegar ao final, rs!

      Excluir
  2. Que inveja de vc amigo. Meu sonho é ouvir minha mulher dizer pra mim q bebeu leite de outro na rua. Acho q eu infartaria!!

    ResponderExcluir
  3. Que bunda maravilhosa!! Enorme. Linda!! Que peito perfeito. Pqp!! Esse cara que pegou é um homem de muita sorte. Será que ele mamou muito nesse biquinho? Isso ela não te contou. Que safadinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu também adoraria saber dos detalhes. Os mínimos!

      Excluir
  4. Que relato fantástico, meu amigo! Me sinto super feliz por você. Bem vindo ao clube!! Com certeza depois desse evento vcs terão um ano novo super diferente. Talvez tão melhor..... como nunca foi! Que tal agora que já se liberaram de incertezas, dúvidas, aproveitarem para aprontar uma já na festa de fim de ano? Vcs vão passar onde? São cariocas... vão pra praia? Que tal libera-la para dar uma voltinha sozinha durante o réveillon depois de terem bebido um pouquinho mais e dar mole p/ alguém? Aposto que ela vai adorar pegar um desconhecido e voltar pra contar pra vc!! Sempre que vamos a uma boate minha mulher gosta de fazer isso. Dá uma volta pra reconhecer o ambiente e ficar com alguém. Na volta me conta o que fez e me beija com muito mais vontade. Que tal fazerem isso e começar um ano como nunca antes na vida de vcs??? Aposto que dará uma postagem e tanto pro blog!!! Já estou ansioso.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sim, talvez praia! Ainda não sabemos o que faremos. Gostei da sugestão mas não sei se tenho coragem. Também não sei se ela toparia. Mas concordo que é uma ideia e tanta, excitante demais! Quem sabe depois de uns champanhes a mais ela se solte. Vai que...

      se rolar, vira postagem! 😈

      Excluir
  5. - Se eu dei? Sim!!
    Se voltei gozada? Não.
    Foi na boca. Não gozou em mim.

    Caralhoo
    Essa parte me fez gozar na hora. Que tesao!
    Ela é mto foda.

    ResponderExcluir
  6. Que baita presentão de natal hein??? Se fosse comigo ia querer saber tudinho!! Se a pica era cabeçuda, grossa.... preta ou branca...... se tinha a cabeça toda pra fora ou se ela deu aquela puxadinha matadora pra colocar o cabeção pra fora. Se ela engoliu a porra ou se injetou o leite lá dentro da bucetinha. Eu adoro quando minha mulher bate punheta o mim descrevendo a rola que comeu ela!! Gozo muito

    ResponderExcluir
  7. Que rabo perfeito ela tem! E esse bucetão escapando pra fora da calcinha??? Pqp!! Que mulher gostosa!

    ResponderExcluir
  8. Caralho 4x!! Que rabo grande, que buceta gulosa, que peitinho gostoso e que relato foi esse!? Sem dúvidas o melhor de todos. Já acompanho a história de vocês há algum tempo e sei o quanto esse dia foi aguardado hehe... Mas, meu amigo, faça essa mulher abrir a boca, não deixe ela guardar esse tesouro, taca cachaça nela e arranque todos os detalhes sórdidos, e que rabo hein hehehe. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. Jorge de Oliveira31/12/2019, 12:25

    Que mulher espectacular, é um autentico monumento e, como tal deve ser não só admirada por inúmeros espectadores, como também visitada. Eu visita-la-ia com o maior tesão e tudo lhe faria para a satisfazer.

    ResponderExcluir
  10. Cara, que lindo tudo isso! Maravilhoso o relacionamento de vcs, parabéns! Claro, adoraria conhecê-los, sou do Rio, sei que vcs são muito discretos (eu também, super!), mas entendo todas as dificuldades que vcs têm de passar de certos limites. Torço demais por vcs, o site é maravilhoso, vcs são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, consigo me ver nesse relato hahahaahaha... Adoro quando a Fabi faz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog de vocês é uma delícia também, postem mais relatos 😉

      Excluir
  12. Alguém pode pensar que esse relato é falso, mas podem acreditar, isso acontece de verdade. Minha esposa já fez isso comigo, quando nosso casamento começou a tomar um outro rumo, mais "quente"...
    Daí pra frente, vcs podem imaginar, como as coisas evoluiram ... pra melhor!!

    ResponderExcluir
  13. Que relato heim, meu amigo! E quanta ousadia da sua mulher.... Parabéns pela coragem e pela cumplicidade!

    ResponderExcluir
  14. A continuação do post poderia ser hoje né, na sexta da maldade hehe... Estamos esperando a grata surpresa desse desfecho.

    ResponderExcluir
  15. Se você quiser ver um negrão experiente comendo a sua maravilhosa esposa é só chamar, tenho uma rola grossa e cabeçuda para meter nessa bucetinha deliciosa.
    Watts 51998589139

    ResponderExcluir
  16. Linda! Com ctz ela gozou muito e foi mais de uma vez. E que delicia vc comeu ela logo depois. E aposto que ele gozou na cara dela.. ela minimizou com receio de vc ficar com ciume. E quem é? O cara deve ser foda p conseguir comer tua esposa. Que delicia! Dentro de um carro.. deve ter sido de momento.. o cara deve ter deixado tua esposa tão excitada q ela nem sentiu culpa eu te trair. Ela deve ter usado camisinha.. tomara. Imagina q vc a beijou depois dela chular essa rola. Delicia.

    ResponderExcluir