sábado, 7 de março de 2020

É a pura verdade... e como eu gosto disso!


😈🌶🔥

8 comentários:

  1. Concordo muito!!
    Que tesao que é isso. Pqp
    Exibir... dividir... compartilhar... saber q ela dá pra outro... que delícia!

    ResponderExcluir
  2. Realmente passear com a esposa vestida assim é uma sensação maravilhosa. Gosto muito também

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando minha mulher sai sem sutiã. Só perde pra quando ela chega me contando que deu. Disso eu gosto mais ainda!

    ResponderExcluir
  4. Concordo! Também acho! O que vale é sentir tesão e gozar muito! Minha esposa ainda não entra muito nas minhas idéias, mas sempre que posso eu tento convencê-la a ser mais ousada, pois quando consegui
    sair fazer ela sair vestida bem provocante de calcinha atolada no rabo e de vestido curto, me deu muito tesão! Abraços Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de mulher!
    Adoraria conhecer o casal melhor. Caso tenham interesse me add no skype ou mande 1 email

    Outrafaceh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha esposa começamos com fantasias na hora da transa de ins dois anos para cá mas até agora não rolou nada, só mesmo fantasia. A que mais me exita é ela falando que vai dá a bunda para outro e também quando ela comenta sobre os ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigo vcs sao de onde gostaria de conhecer vcs. E-mail Jeffamigo712@gmail.com

      Excluir