sábado, 18 de julho de 2020

So lucky!


14 comentários:

  1. Tô com saudades de bater uma pra sua esposa!

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é ver minha esposa assim... com dois ela já fez na casa de swing... mas queremos mais

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver ver ela se satisfazendo no pau de outro macho.

    ResponderExcluir
  4. Sonho ver ela com mais de um macho, com um já foi maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Se quiser pode ser no meu pau, deixe seu email

    ResponderExcluir
  6. Oi. Qual o e-mail pra entrar em contato e mandar fotos pra vcs?

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou casado, mas namoro a alguns anos. Já falei para minha namorada que ela vai poder fazer uma despedida de solteira do jeito que ela quiser. Ela focs doida quando falo isso, ela até sonha com esse dia hahaha. Dá um friozinho na barriga, mas eu gosto de pensar na ideia.

    ResponderExcluir
  8. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa amada.
    taradofetiche@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixaria.
    Interior de sp prefixo ddd
    Entre em contato pelo e mail acima informando qual cidade vc mora, quantos anos, como vc é fisicamente e quais dias e horários pode se encontrar comigo.

    ResponderExcluir
  9. Se vcs querem ver sua esposa com outro transando bem gostoso com ela, me chamem no email, que realizamos esse desejo. bruhsafado2991@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Entrem lá no nosso Twitter. Será um prazer tê-los como audiência! @contosnossos. E deixem-nos saber que são vocês, qdo entrarem....

    ResponderExcluir