terça-feira, 27 de outubro de 2020

Eu já disse isso a ela...


😈 

6 comentários:

  1. Que delícia! Adoro esposas liberadinhas... me dão mais tesao ainda quando o marido sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  2. O pau fica duro só de imaginar. Que coisa gostosa. Queria ter essa liberdade com a minha mas até agora nada...

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa é assim que funciona: pode dar pra quem quiser.... desde que pague o pedagio quando chegar. Bater uma pra mim e contar tudo q rolou

    ResponderExcluir
  4. Ah se em casa fosse assim também tudo seria mais fácil.

    ResponderExcluir
  5. Muita tesão ao imaginar essa liberdade ... Mas nada disso existe me nós

    ResponderExcluir
  6. Que tesao eu sinto só de ler isso! Caramba. Acho que comer uma casada liberada pelo marido o tesao deve ser dobrado. Que pena nunca aconteceu comigo.

    ResponderExcluir